Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 32
Sistema Binário Fechado de Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo lindo, como estão vcs? Desculpe pela demora, último bimestre é um saco! E pra piorar, o shift do meu computador parou de funcionar, e isso não me estimula nem um pouco a escrever ( desculpa, mas é a verdade ).
Indo ao que interessa, esse texto é inspirado em um Livro chamado "Passarinho" da Crystal Chan, no qual, para variar, chorei horrores. Quero deixar claro que não tem spoilers do livro e que eu super recomendo a leitura.
O texto será como um pensamento de Joia para Eugene, então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/32

E se eu fosse embora, você ligaria? Se depois de tantas desilusões e tantos problemas eu decidisse que essa vida não é para mim, você se importaria? Se eu decidisse que queria voar, correr o mas rápido possível e pular do Penhasco como o meu irmão fez, você me impediria ou apenas assistiria a gravidade levar o meu corpo, as minhas mágoas e as minhas decepções tão para baixo quanto você jamais me fez sentir?

Se eu fosse embora, você sentiria tanto a minha falta quanto eu sentirei a sua, quando você for para as estrelas? Porque nós dois somos como um sistema binário fechado, e eu realmente não quero ter que me despedir da minha estrela companheira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam esse livro!!!! Muito incrível, além de que, nos últimos 5 cap[itulos eu comecei a chorar sem parar... Mas isso só costuma acontecer comigo...