Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 26
Amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que não me larguem jujubas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/26

Se existe uma verdade sobre o amor, é que ele não morre.

Mas eu tô falando de amor, não de paixonites, nem de amores platônicos e muito menos do namorado que você teve com 12 anos. Eu tô falando do amor de verdade, aquele que te dá uma vontade enorme de apenas ficar ao lado da pessoa e não fazer mais nada.

Não, eu nunca AMEI alguém, até porque eu costumo pensar que o amor vem com a idade (vice-versa). O fato é que me irrita as pessoas não saberem a diferença entre ter uma queda pela pessoa e amá-la perdidamente, porque quando você ama, a pessoa se torna grande parte da sua vida, e quando você finge que ama, acontece a mesma coisa, só que a mentira acaba e... Voce sabe o que acontece.

Se você é uma das pessoas que costuma chamar de amor o cara que você conheceu a uma semana, aprenda. Na vida, você só ama uma vez e, como eu disse antes, esse amor não dá um piripaque no meio do relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharem que o que eu falei não serviu:
Amor: http://aulete.uol.com.br/amor
Gostar: http://aulete.uol.com.br/Gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.