Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 24
Cicatrizes


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos e lindas! Nao falei que voltava?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/24

Um dia desses me bateu uma vontade de rever nossas conversas, rir de novo das suas piadas e ver as respostas idiotas que a gente sempre da quando ta apaixonada. Mas aí eu percebi que um dia, antes "desses" eu simplesmente os havia apagado. Não, não me senti mal, nem me chorei como tinha feito "naquela" noite. Eu simplesmente admiti para mim mesma que aquilo foi o melhor que eu podia ter feito.

Você nunca esteve de fato na minha vida, mas agora posso dizer com toda a certeza que aquele seu eu idiota, egocêntrico e deplorável que costumava assombrar a minha vida amorosa, se foi, e fico feliz de saber que levou até as nossas conversas.

Pena que deixou as cicatrizes e com elas as lembranças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao me abandonem porque eu ainda amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.