Only One escrita por Apenas Talvezes


Capítulo 19
Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei, To postando um texto a cada dois dias a quase um semana, mas nao se empolguem tanto, viu??
Seria muito legal se voces ouvissem Last Hope do Paramore, me inspirei na música para escrever. ( http://letras.mus.br/paramore/last-hope/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468295/chapter/19

Você é aquele pontinho iluminado, no canto da sala, aquele que ninguém sabe que existe até que as luzes se apaguem , uma a uma, e a escuridão tome conta do quarto. Você é aquela esperança que todos nós carregamos no peito, de que algum dia a pessoa amada volte, de que a vida melhore, de que todos os problemas descam pelo ralo quando a água do chuveiro cai. Você é aquele grito que agente da quando está sozinho, desesperado, aquela coisa que aconteceu que se torna tão boa que agente acaba não contando para ninguém.

Você é muito mais do que a luz no fim do túnel, você é um herói, a única coisa que continua no seu lugar quando todo resto cai na minhas costas. Você pode ser uma coisa pequena, apenas uma faísca, mas é o suficiente pra me fazer seguir em frente, porque quando tudo se apaga e nem a lua esta por perto, é você que me faz continuar. Só você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até depois de amanha!!