Grow Up Teen Titans - O que aconteceu após Things escrita por KNDTEENTITANS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, as coisas estao agitadas, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468272/chapter/7

Então sai da Torre, as lágrimas quentes dançavam em minha bochecha rosada, os olhos fundos de tanto chorar, liguei para o Steve e disse onde estava a procura de alguém para me socorrer, ele disse que devido ao terremoto eles estariam ocupados por um tempo , mas que até o final do dia estariam lá para me levar para casa. Fiquei sentada na beirada da ilha, pensando em udo, pensando na época com os titas, pensando em como os trai, pensando em como eu cruelmente menti ao Mutano, nessa Tore destruida, nos titas separados, e em como eu iria para Gothan. Mas principalmente eu pensava n Mutano, estava louca para ver ele, era como se um buraco crescesse dentro de mim de tanta vontade de ve-lo. - Já que vai demorar mesmo, vou explorar. Então voltei para Torre, mesmo que fosse doloroso e triste andar por ela daquele jeito, eu tinha que descobrir algo que me ajuda-se. Andei pra lá e pra cá, de cima à baixo, e nada, só coisas destruidas, até que achei o vao do elevador... o elevador em sí estava no ultimo andar, e o vao vazio, que descia uns dois andares a mais do que eu cheguei, havia andares subterraneos! Desci até o primeiro andar, arranjei um pé de cabra na oficina do Cyborg, que parecia o unico lugar intacto ali, depois coloquei luvas que encontrei lá também e agarrei o fio do elevador, desci escoregando no fio, lá embaixo usei toda a força que eu tinha nos braços para abrir a porta, que deu a uma garragem/armazém, havia só uma pequena luz, mas lá estava ela, a nave dos titas! Perfeito, ali devia ter algo, alguma informaçao util, qualquer coisa, procurei por uma escada , então subi nela e entrei na nave, só que quando entrei... ela ativou! Então fiquei presa dentro da nave, os cintos me apertaram e o piloto automático ligou, ela começou a andar, entao uma porta gigantesca se abriu e sai voando por ela, então quando já estava lá voando chequei o piloto automático, o destino que estava programado nao me surpreendeu tanto quanto a partida da nave, na verdade, já que a nave havia ligado apenas de eu entrar nela, era exatamente para lá que ela deveria ir, eu estava voando rumo a Gothan! Depois de algumas oras de voo, pensei se o Cyborg havia preparada o piloto automático antes de perder totalmente a energia, ou se o Robin a havia programado para alguém que quissese encontra-lo, mas e se tivesse sido o Cyborg, como ele saberia que acharia a nave, então o computador da nave emitiu a seguinte mensagem : Destino Completo. Pousando. Já no chao do lado de fora da nave, vi que nao estava realmente no chão, estava no topo de um prédio. Entao ouvi uma porta se abrir, um cara de terno roxo apareceu, ele tinha cabelo verde, um olhar sinistro, muita maquiagem branca e batom, ele lembrava um palhaço bem sinistro. Ele veio na minha direçao rindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grow Up Teen Titans - O que aconteceu após Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.