A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Capítulo 1 - Por que?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Tentei escrever o mais rápido que pude.
Espero que gostem. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/1

Capítulo 1 – Por que?

 

 

POV BELLA

 

- Emmett! Vem aqui agora! – Gritei.

 

- Hahahaha! Eu só disse a verdade. – Emmett disse rindo.

 

- Como assim disse a verdade? Isso é mentira. – Eu disse furiosa.

 

- Bella cadê o meu pente? – Rose perguntou interrompendo a minha conversa com Emm.

 

- Está lá no meu quarto. – Eu disse séria.

 

- Ok. Boa briga. – Rose disse sorrindo e desapareceu.

 

- Mamãe! Por que você grita quando está na moitinha? Tipo dói muito? – Nessie perguntou curiosa quando chegou à sala.

 

- O/

 

- É que o tio Emmett disse que...

 

- O que você disse para a minha filha? – gritei mais brava ainda.

 

- Hahahaha. Eu disse a verdade. Que você grita por que dói muito quando o Ed...

 

- Não termine essa frase se quiser viver! – ameacei

 

- Ui, que meda. – Emmett riu

 

- Eu te mato! – Gritei e sai correndo atrás dele. Agora ele vai ver.

 

 

POV ANTHONY

 

- Tio Jasper, porque a mamãe ta gritando? – Perguntei assim que cheguei ao quarto dele e da tia Alice.

 

- Num tenho a mínima idéia. – Tio Jasper respondeu.

 

- Tio. É verdade que as mulheres humanas sangram pela perna, quando estão com sede? – Perguntei

 

  Ele engasgou.

 

- Quem te disse isso?

 

- Tio Emmett disse.

 

- Tinha que ser o Emm. Anthony, quando você tiver mais idade você descobre. – Tio Jasper disse sorrindo envergonhado.

 

- Certo. – Eu disse sorrindo.

 

- Anthony! – Nessie gritou.

 

- To aqui Nessie.

 

- Mano, vamos procurar uma câmera? – Nessie perguntou animada.

 

- Pra que? – Perguntei curioso.

 

- Depois te conto. – Nessie disse sorrindo sapeca.

 

  Oba! É hora da diversão *-*

 

 

POV NARRADOR

 

  Enquanto Nessie e Anthony procuravam uma câmera, para aprontar com o restante da família, Bella corria atrás de Emmett que só ria da cara dela. Alice e Rose haviam saído para fazer compras. Jasper estava ainda no quarto arrumando algumas coisas, Carlisle estava no hospital trabalhando, Esme estava arrumando a comida das crianças e Edward estava na estrada, voltando para casa. Depois de uns 10 minutos Bella parou de correr atrás de Emmett e foi ajudar Esme a arrumar a mesa para as crianças.

 

- Crianças! Desçam para comer! – Bella chamou as crianças, depois de ter arrumado a mesa.

 

- Já estamos descendo. – Anthony respondeu.

 

- E aí Bellinha, já se cansou? – Emmett disse, enquanto entrava na cozinha.

 

- Você devia agradecer por eu não ter te matado Emmett. – Bella disse séria.

 

- O que aconteceu? – Esme se meteu na conversa.

 

- Oras, nada. – Emmett disse com cara se santo.

 

- Mentira. Ele fica falando obscenidades para as crianças. – Bella disse brava.

 

- Como assim? – Esme perguntou.

 

- Mamãe! Eu esqueci de perguntar uma coisa... O tio Emmett disse que os bebes humanos que nascem por parto normal, saem pela vagina da mãe, o que é isso? – Nessie perguntou assim que entrou na cozinha.

 

- Nessie isso é um ET – Anthony respondeu quando entrou na cozinha.

 

- Hahahaha. Pior que parece. – Emmett disse rindo.

 

- OMG. Como você pode ensinar isso para as crianças Emmett? – Esme perguntou perplexa.

 

- Oras ensinando. Só os chamo, falo o que quero e pronto. – Emmett disse sorrindo.

 

- Cala boca Emmett. – Bella disse se sentando.

 

  Definitivamente Emmett não batia bem da cabeça.

 

 

POV BELLA

 

  Era só o que me faltava. Agora meus filhos pensam que os bebes humanos são ETS. O que falta para completar o meu grandioso dia.

 

- Bella! Preciso da sua ajuda! – Alice gritou.

 

  Nossa, já chegaram do shopping. Que rapidez.

 

- O que você quer baixinha? – Perguntei irritada. Hoje eu não tava legal.

 

- Preciso do seu cartão de crédito. Eu não sei aonde eu coloquei o meu. – Alice disse brava.

 

- Ok, vai no meu quarto e... pega. – Nem deu tempo de eu terminar e Alice já correu para o meu quarto. Essa garota está com sérios problemas.

 

  Entrei novamente na cozinha e meu filhos estavam comendo. Esme não estava lá. Emmett estava com uma cara se safado. Já da até pra imaginar que ele aprontou.

 

- O que você fez agora Emmett? – Perguntei séria.

 

- Nada! – Respondeu com um sorriso

 

- O que ele disse a vocês agora crianças? – Perguntei séria.

 

- Nada mamãe. – Nessie e Anthony responderam juntos.

 

- Ok, vou fingir que acredito. – Eu disse me sentando de novo.

 

  Tudo ficou em um silêncio absoluto. Somente se ouvia a respiração das crianças. Finalmente tudo estava em paz, em silêncio.

 

- Mamãe posso te perguntar outra coisa? – Nessie perguntou, interrompendo o meu momento de descanso mental.

 

- Pode perguntar querida. – Eu disse sorrindo.

 

- O que é virgem mãe? – Nessie perguntou.

 

- É um signo né mãe? – Anthony perguntou.

 

- Não Anthony. O Tio Emmett disse que é quando...

 

- Nessie... Por favor, termine de comer e vai brincar com seu irmão... E você Emmett Cullen, virá comigo, pois preciso falar uma coisa séria para você. – Eu disse irritada.

 

- Olha Bellinha do meu coração, agora não posso, preciso fazer umas coisinhas e depois conversamos. – Emmett disse sorrindo tentando me enrola e antes que eu pudesse protesta desapareceu da cozinha.

 

- Aquele moleque com problemas mental me paga. – Eu disse me levantando e indo em direção a porta.

 

- Nossa, o que está acontecendo aqui? Alice saiu correndo com tudo pro carro e depois Emmett saiu correndo atrás do carro feito doido por que queria ir junto algo que ele odeia e agora você está bufando de raiva.  O que aconteceu? – Edward perguntou preocupado assim que entrou pela porta da sala.

 

  Eu nada respondi, somente deixei que ele visse pela minha mente o que acontecera. Assim que terminei de mostrar tudo, os olhos de Edward transbordaram de fúria. Se ele visse o Emmett agora, arrancaria a cabeça dele, enterraria o corpo e dançava conga sobre o túmulo... Ta legal, viajei eu sei. Mas que o Edward está bravo, isso ele está.

 

- Meu amor, deixe ele prá lá. Agora vem aqui dar um beijo na sua esposa que estava morrendo de saudades. – Eu disse sorrindo.

 

  Edward pareceu relaxar e depois veio ao meu encontro e me beijou. O beijo começou calmo. Cada um explorava a boca do outro. Logo o beijo começou a ficar mais urgente e então...

 

- Papai! Posso pegar a sua câmera emprestada? – Anthony perguntou a Edward, enquanto nos separava.

 

- Pra que você quer essa câmera? – Edward perguntou desconfiado.

 

- Para fazer um documentário. – Anthony respondeu com um sorriso sapeca.

 

- Que documentário? – Perguntei intrigada.

 

- Logo vocês descobrem. – Anthony respondeu com um sorriso divertido, que eu não gostei nem um pouco.

 

- Ok meu filho. Pede para alguém pegar para você. Está no guarda roupa. – Edward respondeu.

 

- Valeu pai. – Anthony disse sorrindo e correu escada acima.

 

- Você conseguiu ler a mente dele? – Perguntei.

 

- Infelizmente não. Parece que você não é a única que eu não consigo ler a mente.  – Edward disse me beijando.

 

- Sabe eu estava pensando. Não quer matar a saudade? – Perguntei com um sorriso malicioso.

 

- Eu quero, mas e as crianças? – Edward perguntou pensativo.

 

- Oras. Não existe só a casa, temos uma floresta a nossa volta. – Respondi maliciosa. Edward apenas sorriu sapeca e me puxou para dentro da floresta.

 

  Hoje que a floresta treme.

 

 

POV ANTHONY

 

- Pronto Nessie. Peguei a câmera e agora? – Perguntei.

 

- Agora iremos atrás dos nossos pais. – Nessie respondeu.

 

- Mas por quê? – Perguntei intrigado.

 

- Porque quero saber se a mamãe grita na moitinha com o papai. – Nessie respondeu sorrindo maliciosa.

 

- Mas onde é essa moitinha? Eu nunca vi. – Eu disse sério.

 

- Eu também nunca vi. É só a gente achar uma que grita e pronto. – Nessie disse sorrindo.

 

- Certo. Então vamos. – Eu disse pegando nas mãos de minha irmã e indo em direção a floresta.

 

 

POV EDWARD

 

  Assim que cheguei em casa e Bella me mostrou o que Emmett fez, fiquei furioso. Quem Emmett pensa que é para ensinar essas coisas para os meus filhos.

 

- Meu amor, deixe ele prá lá. Agora vem aqui dar um beijo na sua esposa que estava morrendo de saudades. – Bella disse sorrindo, me fazendo relaxar. Somente ela conseguia fazer o meu humor mudar sem que precisasse de poderes.

 

  Fui ao seu encontro e lhe beijei. O beijo começou calmo. Cada um explorava a boca do outro. Logo o beijo começou a ficar mais urgente, mas tudo que é bom sempre acaba.

 

- Papai! Posso pegar a sua câmera emprestada? – Anthony Perguntou a mim, enquanto separava Bella de mim. Parecia um complô contra mim e Bella. Toda vez que estamos nas horas mais interessantes me aparece alguém.

 

  Espera um minuto. Anthony disse câmera?

 

- Pra que você quer essa câmera? – Perguntei desconfiado.

 

- Para fazer um documentário. – Anthony respondeu com um sorriso sapeca.

 

- Que documentário? – Bella perguntou intrigada.

 

- Logo vocês descobrem. – Anthony respondeu com um sorriso divertido. Opa, aí tem coisa. Tentei ler a sua mente e nada.

 

- Ok meu filho. Pede para alguém pegar para você. Está no guarda roupa. – Respondi.

 

- Valeu pai. – Anthony disse sorrindo e correu escada acima.

 

- Você conseguiu ler a mente dele? – Bella perguntou.

 

- Infelizmente não. Parece que você não é a única que eu não consigo ler a mente.  – Eu disse lhe beijando.

 

- Sabe eu estava pensando. Não quer matar a saudade? – Bella perguntou com um sorriso malicioso.

 

- Eu quero, mas e as crianças? – Perguntei pensativo.

 

- Oras. Não existe só a casa, temos uma floresta a nossa volta. – Respondeu maliciosa. Eu apenas sorri sapeca e a puxei para dentro da floresta.

 

  É hoje que as árvores caiem.

 

 

POV RENEESME

 

  É agora que confirmarei o que o tio Emm disse. Será que a mamãe grita?

 

- Nessie pra onde vamos? – Anthony perguntou com a câmera na mão.

 

- Perae. Vou usar os meus poderes de localização e tentar achar o papai e a mamãe. – Respondi.

 

  Fechei meus olhos e me concentrei. Não demorou para eu achar-los.

 

- Já sei aonde estão. Vamos. – Eu disse, enquanto puxava o meu irmão.

 

  É hoje que eu descubro.

 

 

POV EDWARD

 

Levei Bella para um lugar da floresta que não era tão longe, mas também não era perto de casa. Lhe encostei em uma das árvores e comecei a lhe beijar, enquanto eu passava a mão por seu delicioso corpo. Bella gemia a cada vez que eu me apertava muito sobre ela. Ela me queria e eu a queria, não havia nada que poderia nos separar nesse momento.

 

 Achamos. – Ouvi alguém dizer, mas não dei bola. Continuei a beijar Bella.

 

Como se liga isso? – Outra voz perguntou. Eu reconheceria a voz dessas duas criaturas até no inferno.

 

  Desgrudei-me de Bella. Vi que ela também ouvira voz e sabia de quem era.

 

Acho que liga aqui. – A voz disse, ou melhor, Nessie.

 

  Eu e Bella nos olhamos e fomos até a árvore onde nossos filhos estavam. Demos a volta nela, sem que os dois percebessem. Nessie e Anthony estavam agachados tentando ligar a câmera. Eu e Bella não dissemos nada, somente ficamos parados olhando para os dois, tentando entender o que eles estavam fazendo.

 

- Liguei. – Anthony respondeu.

 

- Certo, agora filma eles. – Nessie disse a Anthony. Ele apenas assentiu e mirou para o lugar onde Bella e eu estava há uns minutos.

 

Onde eles estão? – Anthony perguntou.

 

- Não sei. – Nessie respondeu e começou a nos procurar pelos lados.

 

  Bella se aproximou das crianças bem devagarzinho e então...

 

- Posso saber o que vocês estão fazendo?! – Bella gritou, assustando os dois.

 

  Nessie olhou para Anthony, pedindo para ele responder. Anthony olhou incrédulo para a irmã, mas mesmo assim respondeu.

 

- Nós viemos saber se você grita, quando o papai enfia o parafuso dele na sua rosca. – Anthony respondeu com a cara mais ingênua do mundo.

 

  Bella parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Era melhor eu fazer algo.

 

- Anthony e Reneesme, vão já pra casa que eu e sua mãe já estamos indo. – Eu disse com uma cara de bravo.

 

  Os dois não responderam nada, apenas saíram de lá.

 

- Bella você esta bem? – Perguntei.

 

- Edward... Q que faremos? Emmett...

 

- Não se preocupe meu amor. As aulas já vão começar amanhã e você vai ver, logo tudo vai melhorar. – Eu disse lhe cortando.

 

- Certo. Vamos voltar para casa. – Bella respondeu sorrindo agora.

 

  Voltamos para casa e ouvimos as crianças retrucando com o Emmett.

 

- Vocês são burros mesmos, como puderam deixar os pais de vocês verem-nos lá. – Emmett disse com um tom sério.

 

- Não somos burros. Você que é burro por não nos ter ensinado espionagem. - Anthony e Nessie disseram bravos.

 

- Não coloquem a culpa em mim, não fui eu que fui pego. – Emmett disse emburrado.

 

- O que ta acontecendo? – Jasper perguntou sério, eu acho, pois eu não estava vendo nada, somente ouvindo.

 

- Nós estávamos tentando gravar o papai parafusando a rosca da mamãe, só que eles nos pegaram antes de ver a mamãe gritar por causa do parafuso do papai. - Anthony explicou.

 

Hahahahaha. – Jasper começou a rir histericamente.

 

  Bella olhou para mim com fúria nos olhos e depois entrou com tudo no local onde os outros estavam.

 

- Que história é essa de parafuso, rosca e espionagem? – Bella perguntou brava. Ela estava brava, mas sei que lá no fundo ela estava rindo de tudo.

 

- Oras. Eu estava ensinando mecânica para as crianças. – Emmett disse com uma cara de santo.

 

- Emmett eu sei que não é isso, então não tente me enganar. – Bella disse séria.

 

- Se sabe por que ta perguntando? – Emmett perguntou com uma cara de tonto. Que na realidade já era dele mesmo.

 

- Emmett você está pedindo pra apanhar. – Bella disse fechando as mãos em punho.

 

- Que isso Bellinha você me ama. – Emmett disse sorrindo.

 

- Mas quem ama, também sente raiva. – Bella disse brava.

 

- Sabe crianças, da próxima vez, vocês poderiam deixar a câmera gravar sozinha. Assim você vai ver a salsicha ser enfiada no meio do pão da Bella, sem eles saberem. – Emmett disse as crianças.

 

  Jasper somente ria e Bella parecia que ia avançar sobre Emmett. 

 

- Emmett corre, corre o mais rápido que puder, pois se eu te pegar, te mato! – Bella disse com muita raiva.

 

 - OPS, essa é a minha deixa. Hasta La vista mi compañeros. – Emmett disse antes de desaparecer.

 

- Eu te mato Emmett! – Bella gritou e saiu correndo atrás dele.

 

  É, o Emmett ta ferrado. Espero que ele esteja vivo até as aulas começarem.

 

- E aí meus filhos, que tal irmos jogar vídeo game? – Perguntei.

 

- Eba! – Os dois gritaram e saíram correndo para a sala de jogos, onde não dava para ouvir nenhum barulho alheio.

 

- Quer vir também Jasper? –Perguntei.

 

- Claro. Não tem nada para fazer, além disso, acho que a Bella não vai parar tão cedo de correr atrás de Emmett, pelo menos até ela não conseguir pegar ele. – Jasper respondeu.

 

- Concordo. – Respondi sorrindo e fomos para a sala de jogos. Antes de atravessar a porta, deu para ouvir o som de algo se quebrar e o grito de minha amada esposa.

 

- Emmett! Eu te mato!

 

Fim do capitulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review, não custa nada. É importante para mim, saber o que acharam. Se houver mais de 10 reviews, eu tento postar o mais rápido possivel, se não eu posto somente Domingo que vem (15/11) ou algum dia da semana que vem. Beijos e até o próximo capitulo.