Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 8
Part 1. of... what?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/8

POV Gina

Não demorou muito pra chegar onde tínhamos deixado o carro, já eram umas 18h, eu não queria ter ido, mas fui com as meninas e acabei vendo o Dino lá, ele já estava bem feliz com outra menina e ele me viu também, sorriu e deu um tchauzinho, eu queria esfolar a cara dele no chão. A casa dele ficava do outro lado da rua onde a gente estava, ele tava sentado naquelas cadeiras de piscina com uma menina um tanto quanto avantajada. Fiquei encarando ele e pensando em todo tipo de palavrão e de como eu poderia esfolar a cara dele, até a Mione me puxar pelo braço.

—Vem, Gina, vamos, o carro ta ali. -Ela disse me puxando pro carro.

Entramos no carro e dessa vez eu fui no banco de trás, geralmente eu vou no banco carona da frente e a Luna vai atrás, mas eu queria deitar espremida ali mesmo pra organizar os pensamentos e não chorar, eu não quero mais chorar por ele. 

—A gente podia fazer algo pra esfriar a cabeça, né?- Luna disse dando a ideia.

—Você também precisa esfriar a cabeça, Luna? -Mione perguntou curiosa enquanto dava a partida no carro e começava a dirigir pra sair dali.

—É, mais ou menos. -Luna disse.

—O que foi? Você quer falar? -Mione perguntou pra ela.

—Agora não, outra hora a gente fala, mas obrigado. 

—Então ta bom, quando você quiser falar estamos aqui. -Mione disse. Eu não me pronunciei porque se eu falasse algo eu ia começar a chorar. -A gente pode ir pra casa pedir uma pizza e assistir um filme. -Mione deu a ideia.

E todas concordamos e fomos a caminho de casa. 

A Luna sempre foi a mais reservada entre nós três, por isso a Hermione não pressionou ela a falar do mesmo jeito que fizemos com a Mione ou que fizeram comigo. A Luna sempre ouve a gente e dá ótimos conselhos, mas ela era mais reservada quanto as coisas dela. Não que ela não se abrisse com a gente, ela só tinha o espaço dela, sempre foi assim e a gente respeita, quando ela tem algo pra falar ela fala na hora certa dela, mas não é nada com que a gente tenha que se preocupar, pelo menos nunca fui, apesar de meio louquinha a Luna é a que menos faz besteira entre nós.

O resto da noite nós ficamos vendo filmes e comendo pizza, vimos um filme de romance pra chorar, "um amor para recordar" e mais dois que estavam passando na tv, nós colocamos colchões na sala e dormimos lá mesmo. 

No outro dia...

Eu acordei com o despertador do meu celular, o que fez a Luna resmungar do meu lado, a Mione já tinha levantado. Eu peguei meu celular pra desligar o despertador e vi que já eram 11 horas.

Eu coloquei o despertador pra tocar hoje pois eu queria ajuda com uma matéria da faculdade, tinha pedido um professor voluntário da faculdade mesmo, tinha um com disponibilidade pra hoje e a faculdade fica aberta no domingo para estudos e atividades, como treino de líderes de torcida e dos outros esportes da faculdade.

E, acredite ou não, moda não é algo tão fácil, nós temos aula de geometria e eu não sou tão boa nisso e se você acha que a vida melhora depois dos 18 e que na faculdade tudo melhora, sinto-lhe informar que só piora.

Eu estou morrendo só de pensar em estudar no domingo, mas eu tenho que me formar então vou me levantar e ir me arrumar.

—Bom dia. -Mione disse vindo da cozinha.

—Bom dia pra quem. -Eu disse emburrada, Mione revirou os olhos.

—Por que você colocou o despertador pra tocar? -Ela perguntou ignorando meu mau humor.

—Eu tenho aula particular de geometria hoje 13h, só consegui um professor com disponibilidade pra hoje. -Eu disse já me levantando.

—Estudando no domingo, estou orgulhosa. -Ela disse rindo, eu agradeço a Hermione por agir como se nada tivesse acontecido. -Eu não vou fazer almoço, mas fiz café, já esta pronto. 

—Eu vou me arrumar e já desço pra comer. -Eu disse já subindo as escada e indo me arrumar.

Tomei um banho rápido e coloquei a roupa rápido pra não atrasar, só demorei na hora da maquiagem pra esconder o machucado. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci pra tomar café.

Sentei e comecei a comer rápido. 

—Calma, não come rápido, faz mal. -Mione me disse.

—Eu vou me atrasar, táxi geralmente demora pra chegar lá e, meu deus, eu nem chamei um ainda. -Eu disse pegando meu celular pra chamar o táxi já. 

—Não precisa, deixa que eu te levo, eu tenho que ir lá mesmo hoje. -Ela disse toda calma.

—O que você vai fazer lá? -Perguntei curiosa.

—Eu fui solicitada pra ajudar alguém com uma matéria. Eu odeio o fato de eles não falarem quem é a pessoa.

—Também, mas fazer o que. -Eu disse e fui terminando meu café. 

E a faculdade realmente não fala quem é que vai dar a aula ou quem vai ser o aluno, não sei por que eles fazem isso, mas é aquele ditado né, vamos fazer o que.

Eu e Mione terminamos de tomar café e íamos pra faculdade, a Luna tava apagadona lá, resolvemos deixar ela dormindo, deixamos um bilhete pra ela.

Assim seguimos pra faculdade. Quando eu iria imaginar que eu teria que ir pra faculdade num domingo, maldita geometria. 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já da pra saber quem vai ser o professor/aluno? Deixa o comentário XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.