Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 6
Draco tells




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/6

POV Draco

Blasio queria que eu fosse na festa do cara de engenharia com ele, eu não tava muito afim de sair, mas eu ia porque ele tava enchendo o saco pra eu ir, eu posso encontrar alguém lá e me divertir.

Pelo menos eu achava que poderia encontrar alguém interessante, só tinha gente esquisita nessa festa, pra um cara rico o dono da festa conhecia muita gente pobre, vou te falar, ta bem mal frequentado isso aqui. 

—Vamos, Draco, para de ser chato e se diverte. -Meu amigo me disse me entregando uma bebida. A Pansy também veio, ela vive dando em cima de mim mas eu vejo ela como um homem, eu cresci com ela, jamais rolaria algo, também ela não faz meu tipo nenhum pouco.

Eu resolvi ir dar uma volta quando quando alguém esbarrou em mim, ou eu esbarrei, não sei direito.

Eu ia pedir desculpa, sim, eu sei ser educado quando eu quero e a ultima coisa que eu queria hoje, por incrível que pareça, era confusão. -Me descul -então eu vi quem era. -Ah, é você, Granger, quase não reconheci, ta bonita demais pra ser você. -Eu disse isso mesmo? 

—Vai se ferrar, Malfoy. -Ela disse e saiu andando me deixando falando sozinho.

Bonita e bravinha. Não me leve a mal, mas eu sempre achei a Granger bonita, é legal irritar ela. Eu até sairia com ela, mas meus amigos iriam ficar me zoando, então eu evito. Mas confesso que sempre tive uma quedinha por ela, não algo muito grande, mas me excita o fato de ela não ter interesse nenhum em mim, estranho? Eu sei. 

Deixei ela ir, não ia estragar a noite dela ou a minha. 

A noite foi passando, eu tava no bar bebendo quando uma pessoa apareceu do meu lado.

—Oi, Draco, você esta extremamente bonito hoje. -A pessoa disse e eu fiquei chocado ao ver a Granger dando em cima de mim, é a primeira vez que ouço ela dizendo meu nome.

—O que te tras aqui, Granger? -Perguntei curioso, não parecia algo que ela iria fazer.

—Não precisa de formalidade, Draquinho, pode me chamar de Hermione, ou melhor, Mione. -Ela disse sorrindo pra mim. O que ta acontecendo? Ela esta bêbada? Ela não parece estar bêbada, então o que é? Uma aposta? 

—Estou impressionado, perdeu alguma aposta ou algo do tipo? 

—Não preciso de uma aposta pra vir falar com você, acho que esta na hora de pararmos de brigar, estou cansada das brigas já. -Então, por mais estranho que pareça, ela tomou a iniciativa e começou a me beijar, eu retribui, é claro, não liguei se meus amigos fossem ver porque eles deveriam estar bêbados o suficiente para não lembrar disso. -O que você acha de irmos pra outro lugar? -Ela me perguntou com um sorriso malicioso. 

—Você ta falando sério, Granger? -Quais eram as chances da Granger me beijar e querer ir pra cama comigo? Eu conheço ela desde sempre e ela nunca gostou de mim, não pode ser real.

—É sério, Draco, vamos ou não? 

—Então ta bom. -E nós saímos da festa e fomos até meu carro, ela não parece nem ter pensado em desistir, eu ia com ela pra ver até onde isso iria. Eu ia levar ela até minha casa mas não seria uma boa coisa, então levei ela até um apartamento reserva que eu tinha. 

Chegando lá ela ainda não tinha desistido e tava amando a ideia. Quando entramos no elevador ela começou a me beijar.

—Calma, Granger, espera chegar no quarto. -Eu disse rindo pra ela e ela riu também, acho que esse é o dia mais estranho da minha vida.

Então chegamos no quarto e começamos a nos beijar e ela já foi querendo tirar minha roupa. Então começamos a tirar a roupa um do outro, ficando só com as roupas intimas e eu fui levando ela pra cama. E ela beija muito bem, mas ela tava com um tremendo gosto de bebida alcoólica na boca e, droga, eu devia ter me tocado antes.

—Ai, Draco, você é perfeito. -Ela disse meio dormindo já. 

—Droga, Granger, você ta bêbada. -Obvio que ela ta bêbada, ela nunca dormiria comigo. E ela apagou, vou ficar ofendido de ela ter dormido no meio da pegação. -Granger, acorda. 

Acordou nada, ela apagou, parecia uma pedra. Eu resolvi deixar ela ali mesmo e fui deitar no sofá, mas não consegui dormir lá, era muito duro, preciso comprar um sofá novo. Resolvi ir deitar na cama com a Granger mesmo. 

E assim dormimos.

Acordei no outro dia com a Granger resmungando, então eu comecei a me mexer e a resmungar pra ver se ela notava, queria ver a cara dela quando se tocasse que tava na cama comigo. 

—Luna, para de se mexer, eu to com dor de cabeça. -E ela não se lembra mesmo, não devia beber tanto.

—Estou te incomodando, Mione? -Chamei ela do jeito que ela pediu pra eu chamar ela ontem.

Ela demorou um pouquinho pra se virar e me olhar, mas quando me olhou ela estava com uma cara tão assustada que parecia que tinha vido um fantasma. 

—Eu não acredito nisso. -Ela disse meio baixo mas eu consegui ouvir. 

—Relaxa, Granger, não aconteceu nada demais. -Eu disse e fechei os olhos pra não começar a rir. 

—Não foi nada demais pra você, Malfoy, você tirou -ela então parou de falar e fez uma cara de choque e eu não acredito que a Granger ainda é virgem, ainda bem que eu percebi que ela estava bêbada, apesar de ser como eu sou, eu não transo com meninas virgens, acho que elas querem perder com alguém especial e essas baboseiras e eu respeito isso. 

—O que foi? Ta chocada de ter perdido a virgindade comigo? Pois você deveria estar lisonjeada. -Eu disse pra ver ela irritada, eu ia contar a verdade pra ela mas não custa nada brincar um pouco. E ela ficou chocada, parecia até que ia chorar e eu não queria ter que aguentar alguém chorando então resolvi contar a verdade. -Mas não precisa se preocupar, virgem Maria, não aconteceu nada mesmo, para ser mais especifico, nós não transamos. 

—Não? -Ela perguntou e parecia confusa, então eu resolvi explicar pra ela, por que eu to sendo legal?

—Nós íamos sim transar, mas você tava muito bêbada, achei que não tivesse, achei que você não bebia, mas você estava muito bêbada e eu não transo com mulheres bêbadas. -Eu expliquei pra ela mas ela não parecia ter acreditado. 

—E como você pode garantir? Aposto que você tava bêbado também.

—Eu não bebo, Granger, pelo menos não ao ponto de esquecer tudo, igual certas castanhas. -Eu disse rindo dela. 

E eu vi que ela começou a olhar ao redor e então ela percebeu como ela estava vestida e puxou a coberta pra se esconder. 

—Não tem o que esconder, eu vi tudo ontem. -Eu disse e coloquei os braços atrás da cabeça. -Bem, não tudo. Eu bem queria que tivesse rolado, pra uma esquisita você é bem gostosa, Granger. -E eu queria mesmo, a Granger é muito bonita e não é igual as outras meninas. As outras meninas mesmo se eu tivesse só dado uns amassos com elas, já iriam estar felizes, mas a Granger não, ela é diferente. 

—Olha se você contar a alguém -ela começou a dizer mas eu nem deixei ela terminar, já sabia o que viria.

—Eu não vou falar pra ninguém, pode relaxar. -Não ia sair falando pra todo mundo que quase levei ela pra cama, ou até mentir que rolou algo a mais, não era algo pra se orgulhar na minha roda de amigos ou na faculdade. 

Então eu me levantei e fui caminhando até o banheiro, ela não ia se levantar e se vestir comigo ali, resolvi facilitar as coisas.

—Não vai? -Ela me perguntou confusa.

Eu só olhei pra ela e pisquei, e fui tomar meu banho.

Quando eu sai do banho a Granger já tinha ido embora, era melhor assim.

Continua.. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.