Flames at night (chamas na noite) escrita por Ad


Capítulo 1
Capítulo1:The party's last day of vacation(piloto)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. desculpe algum erro.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468237/chapter/1

Elleanor Douch: (Ellie)

VC VAI NA FESTA E NAO QUERO NEM SABER.

O celular vibrou novamente, Vic sabia ser loiramente insistente, ela irritava, não queria ir, todo ano a festa de fim de Ferias movimentava a casa de alguém popular. Seria meu terceiro ano la.

O som da campanhia me tirou dos pensamentos, e a voz de minha mae enchendo o silêncio da casa:

-Ellie, sua amiga Victoria ta aqui-Ela bufou como se estivesse brincando com Vic -ela já ta subindo.

--ok-Ellie sorriu e começou a pentear seu cabelo, ondas castanhas desciam sobre seus ombros.

--se estiver nua avise, sabe que odeio te ver com roupas--os longos cachos louros de Vic apareceram na porta--Já esta pronta?

--se for pra ficar em casa e assistir, mas um episódio de CSI--sorri melancólica.

--esquece, toma esse vestido e o ponha esse azul vai realçar seus olhos--revirei os olhos e ela entrou no quarto.

--so um pouco--sorri e peguei o vestido--o que tem de bom nessa festa?

--dizem que tem um cara novo no terceiro e vários calouros gatissimos, -ela sorriu e escovou seus cachos,-agora e so você catar um.

--espera sentada-sorri saindo do banheiro--Vamos...

****

Ethan Joseph... (Eith)

Abri os olhos, faltava pouco para o sol se por, era hora de viver, meu progenitor não queria que fizéssemos aquilo, mas não queríamos perder o lado Humano.

Asha sorriu pra mim, éramos quatro recem-transformados, ou neófitos, nosso criador queria q fossemos apresentados ao príncipe, mas não seria aquele dia, ele odiava aquele príncipe, queria nos proteger, já eu queria viver, peguei o casaco e olhei pra Asha e Jackson que me esperavam no hall.

--ah Vampirinha terminou de alisar o cabelo?--Jackson brincou aquela cara de idiota.

--Cadê a Kayle?-perguntei

--ela não vai como sempre- Asha sorriu.

--então vamos-sorri e saímos para a noite.

A festa era na casa de um garota que diziam ser uma das populares da escola. Suspirei e sussurrei baixo so para eles ouvirem:

--Não se alimentem.

Vários adolescentes bebiam. Outros fumavam, e alguns estavam unidos numa confusão de membros e roupas retorcidas.

--vai encontrar alguém?--Asha sorriu e apertou seu braço.

--não irmãzinha, não vou.

Agrupamos-nos juntos e observamos um pouco da festa...

--oi, você deve ser o novato na turma?-uma garota morena o encarou seu decote parecia que ah 5 cm abaixo mostraria o umbigo dela, seu rosto estava embaixo de uma camada de maquiagem, todo aquele acessório a tornava velha.

--Acho q sou sim-sorri minha expressão não era amigável, os instintos dela deveria obrigá-la a correr, mas parecia que ela estava bêbada o bastante pra fazer o contrário .

-olha você conhece todos aqui?-A encarei duvidando que ela lembraria.

Ela sorriu:

-a maioria, talvez uns quinze. -ela sorriu e ele sorriu de volta educadamente .

-Devia saber quem convida para entrar em sua casa. -sorri, ela me analisou e aos poucos alguém a puxou para conversar ou beijá-la. Aproveitei a brecha e fui atrás de Asha e Jackson.

-vamos embora-eles sorriram e foram para fora da casa, a floresta se erguia atrás da casa, fomos naquela direção, olhei para trás e vi uma garota, ela me encarou, seus cabelos castanhos dançaram no vento e eu sumi na vegetação.

***

................... : ...............

Eram quase 3 da madrugada, o vento chicoteava em meu rosto, o garoto entrou no beco atraído pela visão que havia obtido e então perguntou:

-o q-que e você?-sua voz era baixa, sorri, presas a mostra. -Seu pior pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se ter 20 comentarios posto a capa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames at night (chamas na noite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.