Trouble escrita por Florence


Capítulo 9
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

FALA GALERAAAA Sim Florence is back, com novos capítulos para vocês.
Eu peço mil desculpas para vocês que acompanhavam a fic, e vou me explicar. Como eu disse a um tempo atrás, eu teria que fazer TCC, e isso me consumiu inteiramente, tcc, provas, trabalhos, estudar violino, tsc tsc, enfim eu nao tinha tempo de dar continuidade na escrita, mas eu nunca deixei de pensar na continuidade da história. Tenho alguns capitulos prontos já, yeah! E eu queria dizer que pensei bem sobre o enredo e decidi mudar algumas coisas, o capítulo 2, e o capítulo 7 foram atualizados, peço encarecidamente que leiam eles novamente ok? Agora, aproveitem o capítulo! UHUUUUU
Obs: O capítulo ficou bem grandinho para compensar o atraso hahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/9

Bellas POV

Cheguei a minha casa, mas com vontade de sair novamente. Estranhei as luzes estarem apagadas, geralmente James chegava antes de mim. Será que eu teria sorte dessa vez? Será que ele não iria dormir em casa? Perfeito.

Tateei a parede ate achar o interruptor, e ascendi às luzes. Nada, ainda. Passei pelo sofá na sala, e pude ver que as luzes do telefone piscavam. Uma nova mensagem. Apertei o botão para escutar.

Bella sou eu. Estava saindo do trabalho e encontrei alguns amigos de Londres que não via há muito tempo, então nós resolvemos sair para conversar. Não espere por mim. Beijos

Obrigada por facilitar minha vida, desgraçado. Com coisa que eu precisasse de alguma satisfação sua. murmurei.

Decidi que não ia mais pensar nem me preocupar com isso, precisava me arrumar para me manter apresentável a qualquer lugar que fosse com Edward, porque ele mais parecia um anjo perfeito, e eu uma aberração.

Tomei uma ducha bem demorada, e quente, e relaxei embaixo da água, era boa a sensação que ela trazia ao meu corpo. Lavei meus cabelos com o habitual shampoo de morango, com o sabonete liquido terminei de lavar meu corpo. Com muito esforço desliguei a ducha, e me apressei em me secar, apesar de estar dentro do banheiro, envolta pelo vapor, o clima era muito frio. Enrolei-me em um roupão felpudo, e tirei o excesso da água que pingava dos meus cabelos com uma toalha, e os sequei totalmente com um secador de cabelo depois, e os deixei soltos caindo em cascatas pelos meus ombros.

Vesti uma calça jeans preta, uma blusa azul de manga longa e uma jaqueta por cima, nos pés coloquei um habitual all star. Com o comum lápis de olho, seu companheiro a mascara para cílios, e a sombra esfumaçada, a maquiagem estava perfeita para a ocasião. Dei algumas esborrifadas de perfume, e estava pronta.

Edward chegou 10 minutos depois, e me esperava do lado de fora do carro. E eu fiquei imaginando se teria algum momento que ele seria menos que perfeito. Seus cabelos estavam desdenhados como sempre, com um jeans, uma camisa polo, e uma jaqueta por cima, deixando qualquer homem em fúria. Edward havia passado na fila da beleza varias vezes. Seu sorriso se ergueu quando ele me viu sorrindo também. Aproximei-me dele e lhe dei um beijo suave. Seu maravilhoso perfume invadiu minhas narinas, seus olhos eram de um verde intenso e seu sorriso o mais lindo possível, minha mente girou por alguns instantes.

Oi bonitão.

Oi doutora. Se soubesse que você estaria tão linda assim, teria feito uma reserva naquele restaurante italiano a dois quarteirões daqui.

Sério? Você me levaria de para lá, mesmo eu estando de all star, e jeans? seu rosto se retorceu, e eu ri. Prometo que quando formos lá eu coloco pelo menos um salto.

Eu não me importaria se você fosse assim...

Claro que não, porque sou eu quem vai passar a vergonha, enquanto você se fosse com uma calça na metade da canela e uma blusa rasgada estaria parecendo uma perfeição do além.

Você deveria parar de considerar isso, e considerar que você é a mulher mais linda do mundo, e que fica mais linda ainda sendo você mesma, do seu jeito.

Aham, ta. eu cruzei os braços. Talvez você seja cego. ele se aproximou de mim, e segurou meu rosto entre as mãos.

Ou talvez eu seja o homem mais sortudo do mundo, você é perfeita, será que não entende isso?

Não havia o que duvidar, não havia o que discutir, não havia mais nada para ser entendido, já estava tudo claro, eu era uma completa estúpida que não merecia o homem que estava em minha frente. Mas que vida irônica, às vezes ela me dava coisas que eu pensava serem as piores do mundo, e outra vez ela me deu a melhor coisa que alguém poderia querer.

Eu apenas o beijei, com todo o amor e gratidão que sentia. Depois de nos separarmos, ele abriu a porta do carona e esperou para que eu entrasse no carro, fechando a porta em seguida, e caminhou para seu lado.

E então Bella, onde quer ir?

OH sim, que tal pizza de calabresa, com cerveja para você e coca para mim? Com muito queijo?

Ele virou o rosto espantado, e eu ri de sua expressão.

Eu não vou ingerir essa bomba. ele franziu o nariz.

Ta, ta. Vou levar você a um lugar que tenho quase certeza que nunca foi, e se você na gostar eu deixo você me levar ao seu restaurante italiano.

Ótimo, então vamos. ele sorriu faceiro.

.

Bella, você... ah não, eu não vou comer hot dog. Ainda mais nesse carro.

Edward estava à três metros de mim, parado e com uma expressão de que estava sendo levado para a sua pior experiência de vida. Eu ri. Andei até ele, e peguei em sua mão o fazendo voltar a andar.

Edward deixe de ser chato, é o melhor hot dog de Nova Iorque e eu te garanto isso, e aquilo não é um carro, é uma carrocinha? Talvez, talvez seja, mas isso também não vai interferir em nada.

Bella, por favor...

Pare de ser assim, até parece que eu te levaria para comer algo ruim.

Você vai me pagar por isso, Swan. ele disse cerrando os olhos para mim, soltei uma piscadela para ele.

Cumprimentamos as pessoas que estavam ali em volta, e depois ao homem de um pouco mais de 50 anos que vendia os lanches. Fiz o pedido para nós dois; dois hot dogs prensados duplos e completos, com coca colas. Sentamos em um dos bancos vazios que estavam ali.

Edward olhava ao redor para as pessoas, como se tivesse analisando o lugar, ele ficou perdido por algum tempo e depois sorriu.

Isso é novo para você?

Muito. ele disse e sorriu. Mas, posso admitir uma coisa? Eu to amando isso.

Isso é bom. eu sorri.

Bella e se eu pegar uma intoxicação alimentar?

Ele disse depois de um tempo em silêncio, enquanto brincava com umas mechas do meu cabelo.

Ai Edward como você é exagerado, eu sempre comi aqui e até agora não morri, se você pegar uma intoxicação nós podemos enfiar uma agulha no seu traseiro com algum antibiótico.

Ah meu Deus... seu rosto de retorceu.

Se você pegar uma doença eu vou como médica, cuidar de você. ele sorriu malicioso.

Acho que essa ideia me soou bem, a parte de você cuidar de mim.

Eu gargalhei.

Você parece um adolescente mimado, nem parece que já morou sozinho.

Bella, eu sou um homem super independente, mas todo homem tem suas fraquezas sabe...

Aham, e as suas são os fast food. eu pisquei para ele.

Mesmo com um clima um pouco frio, aqui enche de gente. ele disse enquanto observava as pessoas.

Para você vê, acho que amanha todas elas estarão internadas com intoxicação alimentar.

Ele cerrou os olhos para mim, me dando um cutucão e um aperto na cintura, me fazendo pular no banco onde estávamos sentados, gerando alguns olhares especulados de quem estava ali, eu cruzei os braços e abaixei a cabeça corando, enquanto ele ria, e depois eu comecei a rir também. Alguns minutos depois o dono da carrocinha se aproximou de nós com as nossas comidas, nós agradecemos.

Prove. eu disse a ele.

Ele olhou para mim, eu arqueei uma sobrancelha e ele deu de ombros. Nos segundos seguintes, ele abocanhou o hot dog, mastigou e engoliu. Sua expressão foi indecifrável, até que ele começou a rir.

E então? eu disse impaciente.

Bom se eu ficar com intoxicação alimentar, se foda, isso é bom demais.

Homens. eu disse rindo.

.

Bella, parece que eu vou explodir, céus.

Quem mandou repetir a dose da comida?

É que você tinha razão sabe, aquilo é bom demais. eu concordei com a cabeça. -Se não estivesse tão frio aqui, nós iríamos ficar mais, mas não queremos ficar doentes né?

Definitivamente não.

Edward se levantou do banco, e eu o acompanhei, e nós caminhamos de volta para o carro.

Eu tinha me esquecido de como um simples passeio no parque podia me fazer a pessoa mais feliz do mundo. eu disse.

Não é um simples passeio, tudo envolve uma questão lógica sabe Bella, a companhia, o que você irá fazer, como você irá fazer, ai o passeio se torna perfeito. E convenhamos, que...

Você é a melhor companhia. Sim eu sei.

Você pode completar a frase para mim. rimos. Eu amo seu sorriso e o som da sua risada, sabia? imediatamente senti meu rosto corando. E quando você cora também, eu amo.

Você é muito bobo. depois de uma pausa significativa eu voltei a falar. -Posso te falar uma coisa? Desde que você entrou na minha vida, ela mudou completamente. Eu não sei explicar, é como se eu não tivesse forças contra você, e se eu tivesse toda a força existente para enfrentar tudo.

Ele parou em minha frente, e me encarou olhando dentro dos meus olhos. Ficamos assim por um longo tempo. Seus olhos penetraram os meus, e parecia que nenhum músculo meu se mexia mais.

Bella...

Obrigada por estar comigo, Edward. Obrigada. eu sussurrei.

Seus olhos guardavam uma emoção tão grande, eles brilhavam, e os meus não estavam diferentes, porque eu já podia os sentir arderem pelas lagrimas. Edward pegou minha mão e levou até seu coração, segurando-a ali.

Depois que te conheci, esse coração não vai bater por outra pessoa ao não ser por você.

Algumas lagrimas escaparam, eu as ignorei, me aproximei mais de seu rosto e lhe beijei, como se estivéssemos selando aquelas palavras.

(...)

Uma semana depois

Comecei abrir meus olhos devagar, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade. Virei para o lado, e senti uma pontada de dor nas costas, e me lembrei da noite anterior.

James havia chegado cedo do trabalho, e estava com mais disposição do que todos os dias que se passaram, juntos. Fui pega de surpresa por ele quando ainda trocava de roupa. Eu o neguei e ele se enfureceu, me empurrando contra a parede. Não havia outra escapatória,foi tudo muito rápido, então eu fingi que havia batido a cabeça, e fingi também um desmaio. O peguei de surpresa dessa vez, não vi sua expressão, mas funcionara o que eu tinha feito, pois ele me colocou na cama, procurando se havia algum sangramento em minha cabeça, não achando nada ali. James colocou um copo de água com um analgésico na mesa de canto, que ficava ao lado da cama e colocou ali também um bilhete. Saiu do quarto, e logo em seguida escutei a porta de entrada do apartamento sendo fechada. Suspirei aliviada. Peguei o bilhete para ler.

Bella, fui comprar remédios para você, já volto. Beijos

Quando escutei a porta sendo novamente aberta, olhei para o relógio e era de madrugada já, James entrou no quarto, andou até onde eu estava deitada, escutei quando ele pegou o copo vazio em cima da mesinha.

Acordou e dormiu de novo, né Isabella.

Provavelmente ele disse isso depois de ver que eu havia ingerido todo o liquido do copo. Depois de alguns breves minutos, saiu novamente do quarto, e eu já sabia para onde ele havia ido.

Filho da puta.

Peguei meu celular para checar a hora, e resolvi ligar para Sue.

Alô, Sue?

Bella? É você?

Sim, sou eu, a Bella Swan.

Oh Minha querida, é tão bom escutar a sua voz! Já fez uns três dias que você nos ligou, não?

Sim... é que está um tanto complicado aqui, se é que você me entende. suspirei. Como Renesmee esta?

Ela esta ótima, cada dia mais esperta, inteligente, e esta cada dia gostando mais da nova escola, ela não teve mais crises, é, para uma criança ela esta lidando bem, Bella.

Renesmee é ótima, e você sabe Sue, eu devo a minha vida a você, acho que você esta fazendo isso melhor do que eu.

Bella, escute, você é a mãe de Renesmee, ninguém faria esse papel melhor do que você, eu já exerci esse papel, e tive meus erros assim como todo mundo, a vida não vem com um manual de instruções meu amor, são necessários os erros, para corrigi-los, e acertamos, acho que me sai bem nessa, e passei tudo a você e Jacob, Renee também fez um ótimo papel, então não fale isso meu bem, eu posso sentir que todo esse pesadelo esta acabando.

Obrigada Sue, é sempre bom ouvir um conselho de mãe, e sinto falta do seu colo também, da sua autoestima, e fé. pude perceber que ela sorriu.

Você sabe que eu sempre estarei aqui, mesmo que seja para nos falarmos por telefone querida, e já esta na hora de você vir para Seattle, você não sabe o quanto Nessie sente sua falta. eu lutei contra as lagrimas. E acho que ela herdou um habito seu sabia? Ela anda falando quando dorme, e adivinha, ela chama por você, e de uns tempos para cá ela tem dito moço bonito. eu sorri, mesmo entre as lagrimas que desciam, e me lembrei do moço bonito que ela havia mencionado na carta.

Eu estou programando para ir, ah Sue, eu não sei se choro ou sorrio por saber disso, porque... é tão difícil.

Bella, você é guerreira pequena, e eu posso dizer isso, porque você realmente é forte, e como eu disse esta chegando ao fim, nunca se esqueça que depois da tempestade vem o tempo bom.

Se eu estivesse ai eu pularia em seu colo, assim como eu fazia quando era adolescente. nós rimos.

Leve em consideração que eu não tenho mais aquela idade, menina!

Claro, claro.

Tem alguém querendo falar com você, querida! Espere um momento.

Mamãe? uma voz doce invadiu o outro lado da linha, fazendo meu coração tremer.

Oi meu amor. eu disse sorrindo.

MAMÃE! MINHA MAMÃE!

Ah minha menina que saudades de você.

Eu também estou com saudades, muita.

Como você esta, meu amor?

Ah mamãe, eu estou bem sabe, eu não fui mais para o hospital, nem para o medico, eu estou bem melhor, muito melhor, mas eu queria ver você.

Oh meu anjo, você nem imagina o quanto a mamãe fica feliz em saber disso, eu quero que você tenha tudo do melhor, quero que você se sinta bem nas escolas, e se algum problema acontecer, avisa a mamãe para que eu possa resolver, e eu tenho certeza que você não vai para o hospital tão cedo amor, mamãe te promete esta bem? Eu também quero muito te ver, mais do que tudo.

Ta bom mamãe, eu prometo contar tudo, tudo, e eu sei que por enquanto não vou mais lá ao hospital.

Eu sei amor, eu sei. Tudo vai melhorar, pode acreditar. eu disse tentando manter a voz firme, mas suave.

Eu... Acredito. Eu vou morar com você de novo?

Você vai meu anjo, vai sim.

Eba!!!

Conversamos cerca de 10 minutos, variando o assunto de mãe e filha, aquilo pareceu me fortalecer por vários dias.

RENESMEE. escutei a voz de Sue no fundo. Você precisa se arrumar para ir à escola, doce. Diga a sua mãe que mandei um beijo, e mais tarde nós ligamos para falar com ela.

Mas, tia, eu quero falar com minha mãe. Ela falou com voz de choro.

Hey filha, escuta, Sue tem razão amor, mamãe te liga amanhã! Prometo.

Promete, mesmo? ela sussurrou, fungando, segurei paras as minhas lagrimas não caírem também. Não agora.

E algum dia eu já deixei de cumprir alguma promessa?

Não...

Então meu amor, eu ligo sim.

Então ta bom, eu te amo muito mamãe, muito, ao infinito e além.

Eu também te amo muito Nessie, muito e além. Manda um beijo para Sue de volta.

Pode deixar! Beijos mamãe, até depois.

Beijos filha... e escutei a linha muda.

Fechei meus olhos e tudo o que eu pude sentir foi uma dor dilacerante, eu precisava ver minha filha. Mas não era apenas precisar superficial, eu precisava para a minha própria sobrevivência.

Abri meus olhos novamente, e visualizei na tela de meu celular uma mensagem não lida de Edward, instantaneamente sorri, nem que o conteúdo dissesse: Bella está acontecendo a terceira guerra mundial ainda assim ele causaria essa reação em mim.

O que você acha de almoçarmos juntos, Dra. Swan?

Não era nada de ruim.

Eu acho ótima ideia, ate porque eu preciso te ver. Respondi em seguida.

Hmm, isso é bom, também preciso muito te ver. Te pego daqui a pouco. Beijos

Vou te esperar, beijos.

Entrei no banheiro para tomar uma ducha. Assim que já me sentia perfeitamente limpa, sai do conforto da água morna sobre meu corpo, e me enrolei em uma toalha, dei uma enxugada nos meus cabelos eliminando toda a água que pingava deles. Optei por um jeans, uma camisa de algodão xadrez, e os comuns all star. Dei uma leve realçada nos olhos com a maquiagem, deixei meus cabelos soltos e por ultimo esborrifei um pouco de perfume. Estava pronta.

Meu celular apitou.

Já estou aqui, te esperando.

Sorri. Coloquei o celular no bolso junto com um pouco de dinheiro, e desci para o primeiro andar, vi seu carro estacionado, nem esperei que ele saísse do carro, andei até o veiculo e entrei nele, fechei a porta e me virei para Edward que mexia em seu IPhone e depois voltou o olhar para mim. Sorri para ele.

Você está linda. me aproximei dele, colando nossos lábios.

Obrigada... Você também não esta nada mal para um almoço, uh? disse voltando para o meu lugar, e fechando a fivela do cinto de segurança. Ele riu.

Edward vestia uma jaqueta preta, com um jeans, e uma camisa polo preta. Simples, mas eu me lembrei de que não existe jeito de Edward Cullen ficar feio.

Tenho que manter minha postura de galã. ele disse enquanto dava partida no carro, e seguia o caminho, eu olhei para ele cerrando os olhos.

Galã do tipo capaz de fazer qualquer mulher cair aos seus pés? ele não respondeu apenas riu.

Longos minutos de silencio se passaram, então resolvi falar.

Afinal, aonde vamos? perguntei.

Surpresa. ele disse simplesmente.

Eu só percebi que havíamos chegado quando o carro parou, ele já estava do lado de fora, enquanto eu desajeitadamente tentava retirar o cinto. Ele abriu a porta para mim, permanecendo ali, e quando eu sai ele não me deu espaço, me fazendo ficar entre o carro e seu corpo.

Só respondendo sua pergunta anteriormente, eu não preciso de qualquer mulher aos meus pés, tudo o que eu preciso é de você ao meu lado.

Senti como varias socadas no estomago, não sei se eu o agarrava ali mesmo, ou se eu tramava um plano de fuga e me escondia por tanta vergonha. Optei por deixar que ele tomasse alguma atitude, que até agora era apenas olhar em meus olhos.

Eu... é... eu estava mergulhada naquela imensidão verde que eu tanto amava. Eu estava presa ali. E por mim ficaria a vida inteira.

Vamos entrar está frio aqui. ele sorriu tranquilo dando um beijo em minha testa.

Eu estava tão atordoada com suas palavras que nem me dei conta de onde estávamos não era nenhum restaurante muito menos uma lanchonete. Era uma casa, uma mansão para ser mais exata, era perfeita. Adornada por um jardim dos sonhos à frente, algumas arvores espalhadas pelo grande gramado que rodeava a casa, e junto a elas alguns postes de luz, que eu imaginei que davam a iluminação necessária para a noite para o lugar. A casa era de um tom marrom claro, as portas e janelas eram de uma cor marrom mais escura, e davam todo um charme para o local. Ele entrelaçou nossos dedos, me puxando para a entrada principal, mas eu estava congelada, só podia ser a casa dele.

Edward, porque você não me falou que íamos vir a sua casa? eu parei de andar.

Eu disse que era surpresa. ele sorriu torto novamente.

Você sabe que não gosto de surpresas.

Se você quiser podemos ir...

Nem ouse em terminar essa frase ai, bonitão. Eu amei ter vindo aqui, mas você deveria ter me avisado, olha como eu estou. fiz sinal para a minha roupa. Eu deveria ter me arrumado melhor. ele riu.

Você esta linda, serio. puxei ele para mais perto de mim, e colei nossos corpos.

Você é suspeito. cerrei os olhos olhando para ele.

Vamos entrar. ele disse soltando um risinho e eu assenti.

A verdade não era nem a minha roupa, mas sim meus nervos, eu devia ter me preparado psicologicamente melhor. Edward segurou a minha mão, e caminhamos ate a entrada da casa, ele abriu a gigantesca porta de madeira para passarmos, e a fechou em seguida. Nós passamos do hall de entrada para uma sala, a casa era mais linda ainda por dentro, a porta principal dava direto a uma sala de estar com sofás e uma mesinha no centro, uma grande estante com alguns retratos, e ornamentos, e no canto, varias garrafas de vinho, empilhadas. No outro lado havia uma escada que dava acesso ao segundo andar, e a frente uma grande abertura que nos levava a algum outro cômodo da casa. Eu encarei tudo admiravelmente.

GRAÇAS A DEUS VOCÊ CHEGOU SEU INUTIL.

Levei um susto com a voz que soou dentro da casa, e comecei procurar de onde ela vinha, até que Emmett desceu as escadas correndo e eufórico, dando gargalhadas, enquanto Rose descia atrás dele.

Se você não percebeu temos visitas, e não seria legal receber as visitas gritando desse jeito Emm.

Emmett gargalhou e olhou para mim.

Ah cara é a Bella. ele riu, e Rose lhe deu uma cotovelada, ele voltou o olhar para mim e me cumprimentou com um breve abraço. Oi mulher do Edward.

Oi Emmett. eu disse sorrindo.

Rose passou em sua frente sorrindo suavemente para mim, e me abraçou também.

Oi Bella, é muito bom te ter aqui.

OI, Rose, obrigada. eu disse sorrindo para ela,

Emmett? Edward o chamou.

Sim?!

Não seja esquisito.

Não tem como ele não ser, isso já esta no sangue dele. disse Jasper passando pela porta do lado oposto da sala. Todos riram de seu comentário.

BELLA!

Dei um pulo no lugar com o susto que a voz de Alice me proporcionou, ela veio da mesma direção que Jasper, e veio saltitando até mim, e me apertou num abraço.

Alice. eu sorri para ela, que retribuiu. Ela deu um abraço em Edward também, depois e voltou para mim.

É um prazer ter você aqui.

Ah, obrigada, fico feliz em estar aqui também.

Oi Bella. Jasper me cumprimentou apertando minha mão.

Assim que eu olhei para o mesmo local de onde Alice veio, lá estavam os outros que completavam a família,os anfitriões Dr. Carlisle, Esme. Então estavam todos em casa. Claro, era sábado, como eu não havia pensado nisso antes? Encarei Edward, e ele deu de ombros rindo.

Ora, ora, Bella, seja bem vinda. Carlisle disse sorrindo para mim.

Obrigada doutor, obrigada mesmo.

OI, querida! É um prazer ter você aqui. Esme disse me abraçando, e interrompendo qualquer fala minha.

É um prazer para mim também, e sua casa é linda Dona Esme.

Ah Bella, por favor, me chame de apenas Esme. ela sorriu para mim.

Sim, e a mim também apenas de Carlisle.

Bom ta tudo lindo, mas vamos almoçar? Eu estou com fome.

Emmett, não seja esquisito. Rose disse, Edward gargalhou.

Por que todo mundo esta me chamando de esquisito hoje?

Porque você é um, não sei como Rose lhe aguenta.

Do mesmo jeito que você me aguenta, aliás não sei como a Bella te aguenta, o que você viu nele, ou ela viu seu... eu corei imediatamente percebendo como iria terminar aquela frase.

Cale-se, Hulk. Edward disse a ele na mesma fração de segundo, eu apertei sua mão em agradecimento. -Rose controle o seu noivo, por favor.

Vejo que Jasper é o único homem aqui. todos voltaram os olhos para Alice. Vocês dois são esquisitos.

Pergunte a sua irmã se eu não sou homem fadinha.

AH meu Deus, vai começar! -Esme exclamou colocando as mãos no rosto.

Vamos almoçar enquanto eles ficam ai discutindo sua masculinidade. Carlisle disse, enquanto guiava Esme com uma mão em seu ombro para onde eles haviam saído, ele se virou e disse rapidamente. Edward, não me decepcione.

Todos nós rimos, Edward balançou a cabeça em direção ao pai, e depois eles desapareceram.

Alice, não fale nada sobre meu noivo. Rose disse.

Posso garantir que Edward, é homem também. eu disse.

Todos soltaram gargalhadas.

Bella, ele esta te ameaçando para dizer isso?- Emmett conseguiu perguntar no meio de uma crise de gargalhadas.

Está ele me prometeu uma cobertura. eu dei uma piscadela para Edward que riu.

Você até que tem um senso de humor bom Bella, mas pô cara eu sabia que você não ia me decepcionar, você é uma mulherzinha, mas quando se trata de sexo até que vira homem.

Vá se foder. Edward disse rindo.

Emmett qual o seu problema? Jasper perguntou.

O meu nenhum né Rose, mas eu achava que Edward tinha por que o cara tem 28 anos, e nem tinha namorada, Bella você tem certeza que ele não fez nenhuma lavagem cerebral em você?

Absoluta, Edward é incrível. eles riram.

Qual seu problema com a minha idade? Edward perguntou depois de dar um soco no braço de Emmett.

Ai seu viado, problema nenhum, que porra, ta ficando forte em au. ele disse esfregando o lugar. Não vai me defender não ursinha?

Não, você mereceu. ela disse rindo do noivo.

Ta, chega de insultar minha Bella, porque não vão caçar algo que preste para fazerem?

Tipo comer, sim vamos. Alice disse passando por nós.

Então tudo se repetiu em minha mente, qual era a razão pela qual eu esperava que eles não fossem me aceitar? Eu sabia que não havia por que ter medo, mas ele martelava a todo instante em minha cabeça. Tentei relaxar mais ainda, e me concentrar em apenas não parecer esquisita demais.

Na sala de jantar uma enorme mesa estava ao centro, com todos os pratos, talheres, e copos nos lugares onde provavelmente almoçaríamos, era um cena exatamente como de filme. Ao fundo do cômodo, podia-se notar um corredor, que eu imaginei que dava direto ate a cozinha, e havia ali uma porta de vidro, através dela podia-se ver parte do exterior da casa, onde era cercada por um gramado incrivelmente verde, era notável também uma ponta da piscina, e algumas arvores baixas espalhadas.

Edward puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, e depois se sentou ao meu lado, todos se sentaram em volta da mesa, e Esme pediu para que a refeição fosse servida.

O almoço foi servido, e a comida estava perfeitamente boa, invejei um pouco aquelas cozinheiras, pelo maravilhoso dom culinário. OS Cullen trocaram palavras durante o almoço, percebi que aquilo era importante demais para Edward, será que eu era a primeira pessoa que ele apresentava assim a família inteira? Ele estava feliz, eu podia sentir, seu sorriso o denunciava também, ele trocava algumas palavras com a família, e sempre sorria para mim, ele era absurdamente lindo. Eu cheguei a pensar se merecia realmente tudo aquilo.

Comecei a ficar nervosa, e a comer mais rápido o que foi uma atitude bem inconsequente da minha parte, porque a comida me fez engasgar.

Esta tudo bem, Bella? Edward perguntou preocupado, enquanto afagava minha costa.

Todos os olhares voltaram para mim. Merda.

Ela esta ficando vermelha. Rose analisou. Eu bebi um pouco o vinho, e finalmente meu estado se normalizou.

Já passou, estou bem agora, me desculpem. disse, sentindo minha garganta raspar.

Não tem que se desculpar querida, esta tudo bem mesmo? fora Esme que disse.

Sim, obrigada. eu tentei esconder a vergonha e sorri.

Emmett ria a minha frente, e depois murmurou um Fique tranquila para mim, eu repirei tentando não transparecer meu nervosismo.

Vamos fazer um brinde. Carlisle sugeriu.

Um brinde a que querido sogro? Emmett perguntou.

A nossa felicidade, e a de Edward por ter encontrado Bella. Alice disse sorridente.

Edward olhou para mim e sorriu, e eu o retribui, provavelmente num tom de tomate, não de novo não, quantos minutos faltavam para acabar logo a parte em que todos ficavam em silencio, e eu era a única desastrada que passava vergonha sempre?

Alice... eu murmurei para ela.

Ah me desculpe, você não gosta de ser o centro das atenções.

É... Não.

Mas essa é uma ocasião especial. Esme disse, sorrindo.

Ocasião especial? eu perguntei.

Sim, Edward esta provando sua masculinidade para a família. Emmett disse rindo, Rosalie deu um cutucão nele o repreendendo.

Vai à merda, Emmett.

Edward! Seja educado. Esme o repreendeu.

Vocês não sabem ser civilizados, nenhum minuto?

Alie, você já devia ter se acostumado com seu irmão e cunhado. Rose disse, rindo.

Espero que a Bella se acostume também, um brinde. Carlisle disse com um sorriso no rosto, erguendo sua taça com vinho, e todos os acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Gostaram? amaram? Odiaram? Queria dizer que vou colocar entre o próximo e o outro capítulo, uma cena bem hot, HAHHAHAH prontas? Segurem firmes e lá vamos nós! Comentem babys beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.