Trouble escrita por Florence


Capítulo 16
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

E aiiii pessoal! Então, eu devo desculpas para vocês, o cap ja estava pronto mas eu o mudei diversas vezes, porque ele é essencial para o rumo que a fic vai tomar a partir daqui! Espero que vocês gostem, e preparem o ventilador rsrsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/16

Bella’s POV

Acordei um pouco soada e sufocada, percebi que era porque Edward estava em cima de mim, sua cabeça estava em meu peito, seu braço em cima da minha barriga me segurando perto dele, e uma perna estava jogada em cima das minhas. Oww... Ele era pesado, mas eu não queria o acordar, estava tão bom assim... Ele cheirava muito bem também, um perfume matinal de Edward. Levei minhas mãos até sua costa, e a outra em seus cabelos, fazendo leves caricias. Eu amava tanto esse homem, e era uma sensação tão boa ter ele sim, me fazia sentir como se eu fosse tudo para ele, me fazia sentir amada também.

–Hmmm... –ele murmurou, e escondeu o rosto no meu cabelo.

–Bom dia meu doutor. –preguiçosamente ele se apoiou em seus braços e ficou em cima de mim para me olhar.

–Bom dia minha linda. –recebi um beijo. Eu sorri.

–Linda, hum?

Edward se afastou um pouco para olhar para meu rosto.

–Você esta incrivelmente linda esta manhã Srta. Swan.

–Você também não esta nada mal viu. –ele cerrou os olhos para mim.

–Aé? Pois eu acho que você pode fazer melhor que isso. –ele disse enquanto passava o nariz suavemente de atrás da minha orelha ate minha garganta. Senti um arrepio percorrendo todo o meu corpo. –Vamos lá, bebê. –eu ri dele, Edward prendeu meus braços acima da minha cabeça.

–Oh Edward, você é bonitinho. –disse sentindo minha garganta secar. Edward escureceu o olhar, e eu senti todos os membros abaixo do me quadril se apertarem, esse homem era tão desejável. Seus olhos estavam verdes escuros, seus cabelos bronzes desdenhados, e seu sorriso era travesso e malicioso.

–Bonitinho Swan?

Edward mordeu meu pescoço eu gritei, tentei me libertar de suas mãos, mas ele era mais forte que eu, e com a mão livre começou a fazer ataque de cócegas em mim, comecei a rir descontroladoramente e tentei tira-lo de cima de mim com as pernas, mas ele me prendeu em baixo de seu corpo.

–Edward me solta... –consegui dizer em meio ao ataque de riso.

–Não até você dizer que eu sou o homem mais lindo e mais gostoso que você já viu.

Tirei fôlego da onde eu não sei, para dizer as palavras.

–Não vou dizer.

Eu não conseguia parar de rir, e me debatia em baixo dele, mas sem sucesso.

–Eu falo eu falo... –ele diminuiu as cócegas. –Você é o homem mais lindo mais gostoso mais cheiroso que eu já vi.

–Isso é musica para meus ouvidos, repete vai... –ele disse rindo, já havia parado com seu ataque, mas ainda me mantinha presa.

–Edward...

–Argh! Ta bom... –ele me soltou, para depois me beijar. –Sabia que eu gostei de ver você presa assim?

Ele disse com uma voz rouca em meu ouvido, os impulsos nervosos foram diretos para minha virilha.

–Sugestivamente... Desde que você não faça cócegas em mim...

–Ah Isabella, eu quero fazer tudo com você assim, menos cócegas. –seu olhar pingava desejo, e eu já estava ofegante só dele olhar para mim.

–Me diga que faremos hoje? –disse tentando aliviar a carga elétrica.

–Além de sexo? Não sei, talvez devêssemos ir à mansão. –ele se deitou ao meu lado.

–Até a mansão... Sim, vamos estou com saudades deles. –eu disse animada. –E você anda muito insaciável Cullen.

–Nunca me saciarei de você Swan. –eu ri. Certamente era ao contrario, eu nunca me saciaria de Edward Cullen.

Resolvi jogar com Edward. Subi em cima dele, e o beijei fervorosamente, mergulhando a mão em seus cabelos bronze que eu tanto amava, Edward subiu as mãos para meus seios, mas eu o parei, mordi o lábio sorrindo, a intenção era provocar, me levantei de cima dele o deixando com uma expressão de abandono.

–Bom dia. –eu pisquei para ele, e ele riu de mim enquanto caminhei para o banheiro o provocando.

–Bunda bonita Swan. –ele gritou.

–Obrigada. –gritei de volta.

A verdade é que eu queria que ele viesse atrás de mim nesse banheiro, ah como eu queria, mas provavelmente ele não havia entendido. Bufei em desaprovação. Tirei a única peça intima que eu estava, e entrei no box para tomar uma ducha, enquanto a água escorria por todo meu corpo, fechei os olhos lembrando da noite de ontem, os lábios de Edward sobre meu corpo, seu toque, suas mãos em mim... Peguei a esponja com sabão e comecei me lavar, fechei os olhos novamente e continuei com as lembranças e frustada por não ser ele.

–Acho que eu posso fazer melhor que isso. -a voz de Edward soou atrás de mim.

Eu dei um pulo de susto. Edward estava com um olhar perigoso e devasso, suas orbes estavam escuras, esse homem tinha um completo poder sobre mim, eu estava na inércia. Ele não desviou seu olhar do meu nenhum minuto, e pegou a esponja da minha mão, e depois me virou, me mantendo com as costas em seu peito.

–Uma moeda por seus pensamentos bebê? - ele subiu muito devagar a mão que estava em minha barriga até meus seios, e os acariciou, eu gemi.

–Você...

–Estava mordendo o lábio... –ele disse ameaçadoramente. Tombei a cabeça para trás e apoiei em seu ombro. -Você gosta disso bebê? –ele sussurrou em meu ouvido.

–Ah...

Ele mordeu meu pescoço e o beijou, eu queria mais de seu toque, ele queria me torturar, porque lentamente demais para mim, ele desceu sua mão em direção ao meu sexo e atingiu meu clitóris, o pressionando, eu gemi... Sim, era exatamente isso... Edward me penetrou com dois dedos, e manteve seu dedão estimulando minha tensão, então ele começou a fazer os movimentos com o dedo, entrando e saindo de mim. Comecei a rebolar no ritmo de seus dedos, meu traseiro roçava em sua ereção, o senti crescendo como resposta. Um formigamento já se formava em meu ventre, eu gemia, e clamava seu nome, Edward mordia e chupava meu nódulo, minha orelha, e meu pescoço...

–Oh porra, preciso foder você agora bebê.

–Sim, por favor...

–Mãos na parede. –ele ordenou e eu obedeci. –Agora empine essa bunda linda para mim... Isso linda...

Edward segurou meus cabelos como se estivesse preso em um rabo de cavalo, mantendo minha cabeça no lugar, ele puxou de leve para lhe dar acesso ao meu pescoço, e então se enterrou em mim.

–Ahh... –eu mais gritei do que gemi.

–Me sinta Bella, inteiro em você.

Ele se retirou e me invadiu de novo, sua mão viajou novamente para meu sexo, e ele pressionou meu ponto de prazer. Sim ele sabia como dar prazer. Edward estocava profundamente em mim contra o azulejo do banheiro, isso nunca se passara pela minha cabeça, ser fodida no box do banheiro, mas isso era excitante demais.

Eu já estava perdendo a linha do raciocínio, a voz rouca de Edward soava em meu ouvido em gemidos, o que me fazia gemer também, o puxão no cabelo só aumentava mais o meu tesão, meus braços já estavam ficando moles, enquanto ele continuava a se enterrar em mim. O aperto firme da sua mão não deixava minha cabeça tombar, meu corpo estava quente e batia contra a parede gelada, mas sinceramente eu não me importava nenhum pouco com isso. Eu nunca havia sido fodida desse jeito.

–Vem bebê, goze para mim, grite para mim, porque você pertence a mim...

–AAHH...Edward. –eu gritei.

Parece que meus instintos seguiam o comando de sua voz, e eu gozei, ele veio logo em seguida. Edward passou os braços em minha volta me segurando, eu amoleci em seus braços sentindo como se meu corpo estivesse em mil pedacinhos, Edward me virou de frente para ele, beijando castamente meus lábios.

–Sim, eu pertenço a você. –eu disse ainda de olhos fechados.

–Agora sim, bom dia... –eu abri os olhos e ele estava sorrindo, sorri também.

Já perto da hora do almoço, Edward e eu fomos para o almoço na mansão. Eu realmente havia sentido saudades deles. Os Cullen eram sempre muito receptivos, tanto comigo como para as outras visitas, eu amava isso neles, Carlisle e Esme tinham feito um ótimo trabalho quando os educaram. Assim que chegamos lá, Alice ocupou todo o tempo, querendo saber sobre a viagem. Ela me contou que eles amavam viajar e não encontravam dificuldades para isso, Carlisle possuía um jato particular, que ele fazia questão que os filhos utilizassem. Porque isso não me surpreendia mais? Eles eram mais ricos do que eu imaginara.

O almoço se passou tranquilamente entre conversas, risadas, divertimentos. Eles eram como minha própria família, eu realmente me sentia muito bem quando estava com os Cullen.

Alice me deixou com Rose e Esme, e subiu para o quarto dizendo que voltaria com uma surpresa para nós.

Passamos a tarde inteira na mansão, e quando voltamos para a cobertura o crepúsculo já nos dava a honra de ser contemplado.

–Edward? Seu celular esta tocando e é Alice.

Entrei no banheiro onde Edward tomava banho carregando seu celular junto de mim.

–Alice? Atende para mim, por favor?

–Claro. –atendi. –Alô?

–Oi Bella, tudo bem?

–OI Alice, acho que sim, não aconteceu nada de ruim entre duas horas, e você?

–Não podia estar melhor, ei Bella nós vamos a uma boate hoje à noite ok?

–Nós quem, Alice? –eu interroguei.

–Eu, Jasper, Rose e Emm, você e Edward. –ela disse com uma certeza espantosa.

–Bom, não sei se seu irmão vai querer ir...

Ah ele vai sim!–Alice me interrompeu.

–Não vou aonde? –a voz de Edward soou atrás de mim, e eu me virei para olhá-lo. Nem percebi que ele tinha desligado o chuveiro.

Perdi o ar. Ele estava totalmente nu e completamente a vontade, seu cabelo estava molhado ainda, ele passou a toalha por eles os secando, sua pele emanava um cheiro maravilhosamente bom, eu abri a boca mais fechei novamente. Puta que pariu, senti meu sexo pulsando.

Bella?! –a voz de Alice me tirou do meu transe.

–Edward, sua irmã... –ele olhou em meus olhos. –Esta perguntando se queremos ir, a uma boate.

–Boate? Deixe-me falar com ela, um instante. –eu passei o telefone para suas mãos, e ele ficou estático no mesmo lugar, assim como eu. -Ah sim, aquela lá, acho que não seria uma má ideia. –ele disse. –Ok, ei Bella, você quer ir?

Meus olhos brilharam com a possibilidade, não havia nada de mais nisso havia? Balancei a cabeça positivamente empolgada.

–Então nós vamos Alice. –ele disse ao telefone, e o desligou. Edward me devolveu o celular, e passou a toalha em sua cintura. –Quando Alice quer uma coisa não há quem a segure.

Ele sorriu, Edward adorava a irmã e isso era bem obvio. Em frente o espelho ele passou a mão nos cabelos o penteando, eu queria fazer isso... Andei até ele e passei meus braços ao redor da sua cintura, encostei meu rosto em suas costas, sentindo sua pele fresca e cheirosa. Meus braços se apertaram mais em sua volta e depois se afrouxaram, ele se virou para mim e me abraçou também.

–O que é isso, bebê?

Eu levantei meu rosto para olhar para o homem da minha vida, seus olhos eram de um verde brilhante,tão lindo, tão dominante, senti meu coração se apertar, eu nunca tinha visto olhos tão bonitos quanto os dele. Naquele momento trocando um olhar tão intenso com Edward, eu jurava que podia ver sua alma, ele era um homem muito bom, e ele me amava... Eu tive absoluta certeza que era aqueles olhos, aquele sorriso, aquela voz, aquele cheiro, aquele homem, que eu queria para toda a minha vida, e eu lutaria para isso. Porque eu o amava.

O lugar estava cheio, dentro da casa noturna havia apenas as luzes da pista de dança e alguns pontos por toda a extensão dela. A musica era alta, mas não insuportável, o clima era animado, de um lado o bar rodeado de pessoas esperando por um drinque, do outro dezenas de pessoas se acabando de dançar. Alice deu nossos nomes, e o porteiro colocou pulseiras em nós de cor diferente daquelas que os outros que estavam na boate usavam. Um homem com corpo semelhante ao de Emmett nos guiou no meio das pessoas. Edward soltou minha mão para pegar em minha cintura e andou atrás de mim, eu coloquei minha mão em cima da sua que estava em minha barriga, Emmett e Rose estava atrás de nós, Alice e Jasper iam à frente.

Depois de romper a multidão, subimos uma escada, e enfim entramos em um ambiente, completamente diferente do que havíamos acabado de passar, não havia ninguém ali, completamente calmo, apenas embalado pela musica que vinha do andar de baixo. Alguns puffs espalhados, e dois sofás grandes, e ao chão um tapete fofo cobria o carpete, davam um charme ao lugar, no meio uma mesa com luzes neons em baixo; única iluminação do nosso ambiente por sinal, com comidas, e petiscos, e ao lado drinques. Eu encarei tudo abobalhada, olhei para Edward que sorriu satisfeito para mim, depois olhei para o cara gigante que começara a falar.

–Espero que tenham gostado do que a nossa casa reservou para vocês, e se precisarem de mais alguma coisa, estaremos à disposição de vocês.

–Uhuu. –Alice quicou no lugar.

–Isso é o bastante por hora, obrigado. –Jasper disse num tom educado.

–Divirtam-se.

Dado às ultimas palavras o cara enorme desceu e nos deixou sozinhos, éramos nós e a noite inteira para curtir. Emmett correu e se jogou no sofá, Jasper foi o primeiro a pegar uma bebida, e se sentou em um dos puffs, Edward soltou minha cintura, e andou até a mesa do centro pegando uma bebida também, Alice acompanhou os outros e se serviu com uma bebida, eu e Rose, não ficamos para trás, e imitamos os outros com as bebidas.

–Porra, esse sofá é bom demais. –Emmett gritava por causa do som alto. –Mas eu preciso experimentar essa belezinha aqui. –ele se sentou num pulo, e pegou do mesmo drinque que os outros homens.

–Puta que pariu, esse wuiske é um dos melhores que eu já experimentei. –Jasper disse apreciando a bebida.

–Concordo, esta de parabéns em Alice escolheu tudo do melhor. –Edward disse acenando para Alice que piscou para ele.

–Rose, Alice conseguiu tudo isso para nós mesmo? –eu sussurrei para ela.

–Bella, você vai ver que ser um Cullen tem suas vantagens.

Ah sim, o lance de que os Cullen eram milionários.

–Wow isso é bom. –eu disse dando um gole em minha bebida.

Alice veio dançando ate nós com seu segundo copo na mão.

–Alice desse jeito você vai sair daqui carregada. –Rose disse a ela.

–Que se dane, Rose, hoje eu quero mais é beber, dançar e transar com meu Jazz. –ela riu, eu e Rose caímos na gargalhadas.

–Acho que eu não precisava saber disso. –murmurei.

–Bellaaaaaa, eu sei que você vai também.

–Bella vai aonde? –Edward apareceu atrás da irmã.

–Ela vai... Quer dizer vocês vão né Ed... –ela gargalhou. Eu corei enquanto tomava minha bebida.

–Vamos dançar lá embaixo, vamos, vamos. –Alice gritou e puxou Rose.

Edward estava de tirar o fôlego, não havia como ele ficar menos que isso, mas tinha como ele ficar muito mais quente do que já era. Edward tinha seus cabelos bronzes desdenhado como sempre, com um jeans escuro, e uma camisa social preta com os primeiros botões abertos deixando seus poucos pêlos a vista.

–Você esta bem? –ele perguntou com seu olhar intenso em mim.

–Eu estou bem.

Edward segurou em minha nuca e me beijou castamente.

–Você ainda esta bravo comigo?

Ele estava furioso comigo desde que saímos da cobertura, e o único motivo era a roupa curta que eu usava deixando a mostra minha pele.

–Um pouco. A propósito você esta muito linda e sexy... –ele desceu a mão para minha perna. –Essa saia te deixa gostosa, pena que mostra muita coisa.

Minha pele se arrepiou inteira diante do seu toque, esse homem me deixava louca com pouca coisa.

–Nada que você nunca viu. –Edward deu o meu sorriso torto preferido.

–Não existe nada em você que eu nunca vi.

Edward me dominou com seu olhar, senti minha garganta secar, mordi o lábio enquanto ele sustentava meu olhar, para depois me beijar novamente.

–O casal será que dá para vocês transarem depois? Vamos brindar agora. –Emmett gritou.

–Vai se foder Emmett. –Edward rebateu. Ele passou um braço pela minha cintura para irmos onde os outros estavam. –Acha mesmo que eu daria o privilegio de ver o show?

–Não preciso eu faço meu próprio show. –nós rimos.

–Vocês são foda. –Jasper disse rindo ainda.

–Vai gente o brinde! –Alice gritou.

–Um brinde! –Rose anunciou.

Juntamos nossas taças no ar, num ato de comemorar. Para eles, mais um dia de festa em que estavam junto se divertindo. Para mim, um dos melhores momentos da minha vida.

–Agora vamos dançar! –Alice gritou.

–Jasper vai dançar com sua noiva. –Emmett disse rindo.

–Alice, vamos ficar só mais um pouco aqui e...

–Jasper! Eu quero dançar agora! Vamos comigo Bella?

Eu olhei para Alice, e fiquei incomodada, eu não queria dizer não a ela, olhei para Edward em busca de socorro. Emmett olhou para mim e riu.

–Bellinha vai dançar. –Emmett gargalhou.

–Alice, não sei se Bella quer ir agora lá...

–Vocês são todos ridículos, eu vou sozinha! –ela disse com raiva, provocando as risadas de todos.

–Allie já que a gente vai tudo bem? –Rose lhe disse.

Alice andou até a saída do ambiente e olhou para Jasper. Como uma pessoa tão pequena poderia ser daquele jeito?

–É eu vou com ela. –ele disse por fim, se levantando e a seguindo.

–Mano esses negócios aqui nem sei o que é mais está muito bom. –Emmett disse enquanto pegava mais petiscos.

–Emmett vai devagar. –Rose deu um leve tapa em seu braço.

Edward se sentou em um dos puffs, e me puxou para seu colo.

–Então, você morava em Seattle Bella? –Rose direcionou a mim.

–Humm, sim.

–Dizem que lá é muito bom para morar, já fui lá algumas vezes com Emm, mas nunca ficamos mais do que dois dias.

–É sim, uma ótima cidade.

–Sente vontade de voltar morar lá? –Emm perguntou.

–Acho que não mais, Nova Iorque era um sonho para mim e aqui estou eu. Sinto falta da minha infância, mas não acho que voltaria para lá.

–Você saia muito Bella? –Rose demonstrou curiosidade.

–Jacob me carregava para a maioria das festas.

–Normal de homem, antes de eu começar a namorar Rose, eu e Edward sempre íamos às casas noturnas. –Emmett disse e Edward riu.

–Esses dois eram tão inconsequentes Bella.

–Ei, eu não era inconsequente. –Emmett se defendeu.

–Você é até hoje, Emm. –Edward disse rindo.

Peguei mais um copo de bebida para nós, e me colei mais ao corpo dele, senti sua mão e seu braço se fechando ao redor da minha cintura. Eu estava gostando disso.

–Eu comecei a ter uma queda por Emmett na faculdade, mas ele era sempre assim, bebia demais nas festas, e transava com varias, claro a historia dos hormônios, mas era incrível Bella, se tivesse uma festa em que eu ia com Edward e se eu desse o fora nele, ele logo ficava com outra. Parece que não percebia sabe?

–Você sabe que eu queria provocar os ciúmes em você.

–Sei, até que conseguiu.

–Verdade! Foi naquela festa em que Rose foi comigo, na casa das meninas da minha sala, uma dava se esfregando em Emmett, eu disse umas verdades para ela, até que explodiu do meu lado, arrancou a menina pelos cabelos de cima dele, e lascou um beijo nele, desse dia em diante nunca mais se largaram.

–Fez bem Rose, homens às vezes são inconsequentes mesmo, e tudo é culpa dos hormônios. –eu disse bufando em seguida.

–Bella, não sou assim né? –Edward me perguntou quase sério.

–Agora não mais, mas garanto que foi e muito como Rose disse. Cullen olhe para você, hormônios a flor da pele, e com qualquer mulher querendo você dentro das calças delas. Impossível.

–Edward era o garanhão da faculdade. Não tinha uma menina se quer que não tivesse sonho de transar com ele, isso era nojento. E quando elas vinham para cima de mim dizendo: ai Rosalie você bem que podia dar uma ajudinha para a gente com seu irmão. –ela revirou os olhos.

–Você fala isso como se não fosse igual comigo, né Rosalie. Quantos amigos já perdi porque eu não deixei minha irmã sair com eles.

–A coisa era complicada para vocês então. –eu disse rindo.

–Mas Edward se tornou super hiper mega protetor quando Alice entrou na faculdade, ele dizia: minhas duas irmãzinhas não pode sair com esses caras nojentos. Enquanto ele... –eu ri.

–Da para parar de falar essas coisas na frente dela? –Edward disse sério.

–Não, pode continuar Edward eu só quero te conhecer melhor.

Passei um braço em volta do seu pescoço, e levei minha mão ate sua nuca brincando com suas mechas ali.

–Edward só pegava as gostosonas. E ele só firmou com Tanya, e agora com você.

No mesmo instante senti Edward ficar tenso, olhei para ele e sua expressão era indecifrável, olhei para Rose e Emm, eles trocavam olhar com Edward, provavelmente o assunto não deveria ser exposto assim. Eu queria saber mais, queria saber sobre, queria perguntar, mas vi a dor nos olhos de Edward e sua mão se apertou em mim, me trazendo para mais perto de si, me segurando ali como se eu fosse seu socorro, não era a hora, não agora. Um segredo eles escondiam e eu iria descobrir.

–Bom, mas agora ele é só meu. –eu disse, minha voz soou mais normal do que eu previ. Eles relaxaram, talvez porque eu não me aprofundei mais naquele assunto.

–Ele ta de quatro por você, Bella. –Emm disse rindo. Eu olhei para Edward e seu olhar se suavizou, toquei seu rosto com os dedos.

–Com coisa que você não soubesse disso. –ele disse somente para que eu pudesse ouvir, eu sorri para ele beijando seus lábios.

–Mas então Bella, conte para nós sua adolescência.

Meu sangue fugiu do rosto, como eu iria contar a eles uma coisa que só me trazia dor? Uma coisa que eu havia escondendo de todos? Não era a hora de contar.

–Foi difícil, meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, eu meio que me revoltei contra Deus e o mundo. Mas terminei a escola, e depois quase me perdi na vida, mas minha mãe de coração e Jacob, me levantaram, e então eu fui pra faculdade, eu sempre pensei que não era vista no mundo dos homens, ou talvez eu não desse liberdade para nenhum deles, então só namorei com um.

–Nossa Bella, eu sinto muito. –Rose disse.

–Poxa Bella, deve ter sido barra para você, mas vejo que você venceu nessa vida. Parabéns.

–Se hoje estou aqui foi porque algumas pessoas não desistiram de mim.

Eu sorri sinceramente para eles, era difícil dizer qualquer coisa. Depois de alguns segundos de silencio percebi que o assunto estava encerrado, agradeci internamente por isso. Acariciei o braço de Edward que estava em cima das minhas coxas, e voltei meu olhar para ele.

–Queria ter te conhecido algum tempo atrás. –ele disse olhando diretamente em meus olhos. –Eu teria cuidado de você.

–Eu também, às vezes penso sobre isso, mas sabe Sue sempre disse, que tudo acontece por um porque e no tempo certo, não tem como irmos contra isso. E você cuida de mim agora, melhor do que ninguém. –ele suspirou.

–O que importa agora é o presente, e futuro. –ele levantou minha mão esquerda e beijou meu anelar, ainda olhando em meus olhos. Meu coração pulou uma batida e então disparou. Oh meu Cullen.

Colei meus lábios no dele, e levei minha mão ate sua nuca e enterrei meus dedos em seu cabelo, sua língua pediu espaço na minha e eu concedi, sua mão apertou mais a minha volta, e a outra ficou em minha coxa, explorando livremente minha pele exposta. Então ele subiu para minha nuca, e segurou firme meu cabelo, parei o beijo dando um leve puxão em seu lábio inferior e o mordendo, ele afrouxou a mão em minha nuca, e puxou meu pescoço para perto da sua boca, mordiscando minha pele. Edward levantou minha perna, de modo que cada uma ficou de um lado da sua.

Edward passava as mãos sem pudor algum por minhas coxas, enquanto a outra estava emaranhada em meu cabelo, puxando meu rosto cada vez mais contra ele. Puxei de leve seu rosto para o lado, me dando total acesso ao seu pescoço e orelha, mordi de leve seu lóbulo, e o chupei, ele gemeu, desci meus lábios para seu pescoço, traçando beijos e mordidas de leve ate sua garganta e então voltei para sua boca. Podia sentir sua ereção martelando contra meu sexo.

–Edward...

Ele desceu os lábios para meu pescoço.

–Ah...é muita imprudência pedir que meu homem me foda?

Ele levantou os olhos para me encarar, seus olhos estavam verdes escuros, cheios de desejo e luxuria.

–Você quer isso aqui?

–Eu quero você, o quanto antes.

–Isso é muito imprudente.

–Eu gosto de coisas imprudentes com você.

–Isso te excita Srta. Swan?

–Você nem imagina o quanto.

Ele me colocou de pé, e se levantou também. Edward me puxou para dentro do banheiro que ficava na área VIP, e trancou a porta. Quando ele olhou para mim, seus olhos estavam famintos, porra só seu olhar era capaz de deixar minhas pernas bambas. Ele andou lentamente e sensualmente até mim, agarrou minha cintura, e segurou forte meu cabelo.

–Eu vou foder forte você. –sua voz rouca me fez gemer. Porra sim! –Isso tem que ser rápido, Bella, mas eu não quero te machucar, então me diga para parar se estiver te incomodando.

–Esta bem.

Eu subi minha mão pelo seu peito, e cheguei a sua nuca, onde agarrei seu cabelo e puxei ele para mim. Edward me beijou duro, ele desceu sua mão para me traseiro apertando-o, e então me forçou a subir em seu colo, ele me encostou na porta, e seus lábios desceram para meu pescoço.

–Obrigado por facilitar meu trabalho bebê, e ter vindo de saia.

Ele tirou suas mãos de mim, e eu escutei o barulho do seu zíper se abrindo.

–Já te falei o quanto você esta gostosa nessa roupa? –ele mordeu minha orelha, eu gemi. –E sabe o melhor de tudo isso? Que só eu vou te comer.

E então o senti se afundando forte em mim.

–AAAH Edward. –apertei seu ombro.

Ele saiu e meteu forte em mim novamente, gememos juntos, e então ele começou o seu ritmo, metendo forte, e cada vez mais fundo. Porra sim!!! Edward começou a estimular meu clitóris, forte também, e em instantes eu comecei a sentir um formigamento no meu ventre, algo se formando. Minha cabeça estava inclinada para trás e meus olhos estavam fechados.

–Vem para mim, bebê. Porque eu to quase...

E então eu estourei em cima dele, Edward me estocou mais três vezes, e gozou.

.

–AAh ate que enfim os pombinhos se juntaram a nós. –Alice disse ao ver nos aproximando.

Alice revirou os olhos e voltou a dançar embalada no ritmo da musica com Jasper, que ria. Rose seguia o ritmo perfeito da musica com Emmett, e eu comecei devagar a dançar, nunca fora muito boa nisso, sempre que ia em festas com Jacob, eu parecia a anti social que deveria estar em casa se entupindo de comida. Jacob por sua vez, me obrigou a aprender dançar, ele me ensinou. Então, depois de alguns longos meses, algumas lesões nos pés, eu havia melhorado meu ritmo, pelo menos não passava mais vergonha. Nessa noite tudo o que eu queria era beber, e aproveitar a noite com Edward. Movia-me no ritmo das batidas, e puxei-o para perto de mim colando o corpo no seu para dançarmos juntos, eu gostava de dançar com ele, sentir o seu calor, suas mãos em mim.

Dancei, toda maldita musica que tocava, eu dançava, Edward, Emmett e Jasper depois de um tempo foram ate o bar, dizendo querer apenas apreciar a vista.

–Nunca imaginei que um dia nós fossemos sair juntas, ainda mais para uma balada Bella. –Alice disse rindo.

–OOh, nem eu. –eu ri junto, ri um pouco demais.

Olhei um pouco para os lados e vi pares de olhos femininos encarando cobiçosamente Edward, e seus cunhados e aquilo não era efeito do álcool, elas estavam chegando mais perto deles, senti meu rosto vermelho, cutuquei Rose e Alice, elas pareceram não entender, mas então eu acenei discretamente para que elas vissem. O rosto delas ficaram pálidos, eu queria entender o porquê.

Vi quando elas se aproximaram deles, e uma delas cumprimentou Edward, chegou mais perto dele do que o limite, e passou a mão pelo seu peito. Ele tentou afastar, mas bateu as costas na bancada. Ela tentou outro contato com ele, mas Edward segurou suas mãos, ele parecia furioso. Emmett e Jasper tentaram impedir, mas ele fez sinal dizendo que estava tudo bem. Senti meu sangue ferver, e imediatamente acelerei meu passo para ir à direção deles. Alice tentou me segurar, mas puxei meu braço, e continuei andando empurrando algumas pessoas que estavam em minha frente, mais cinco passos e eu cheguei até onde ele estava. Edward parecia gritar com a loira, e tinha seus olhos cheios de raiva, eu nunca havia o visto assim. Seu olhar amoleceu um pouco quando ele me viu.

–Que porra essa mulher esta fazendo aqui? –Rosalie esbravejou.

–Bella... –ele disse como se meu nome fosse um pedido de socorro e eu fosse a ajuda.

–Posso saber o que esta acontecendo por aqui? –meu olhar foi dele para a loira.

–Nada que te interesse, querida. –a loira tinha uma voz enjoativa, depois que terminou sua breve fala ela me deu as costas se virando para Edward, eu puxei seu braço para que ela ficasse de frente para mim.

–Olha aqui, tem alguém aqui que me interessa e muito ainda, e eu acho melhor pela sua própria vida, você ficar bem longe dele, não sei quem você é, e nem quero, mas sei que ele é meu homem. Nunca mais se dirija a ele como uma cadela no cio.

–Porra, Bella, você é pequena, mas é boa de briga em. –escutei a voz de Emm, dizendo com aprovação.

–Cala a boca, idiota. –escutei a voz de Alice.

–Olha aqui você, eu o conheço garanto que há muito mais tempo que você, você não tem o direito algum de falar assim comigo, e muito mais impor que eu fiquei longe dele.

–O direito é todo meu, Edward é meu, e eu falo do jeito que eu quiser.

–Garanto a você que Edward não é seu.

Minha respiração engatou, minha mão coçou para bater a mão na cara dessa vagabunda, inspirei e expirei tentando manter a calma.

–Cala a sua boca, vadia. –Rose gritou.

–Vai embora daqui desgraçada. –Edward disse furiosamente.

–Aliás, o que é que você esta fazendo aqui, seu lugar é na cadeia sua puta. –Alice gritou furiosa.

Nós duas não escutávamos ninguém, era apenas eu e ela nos encarando como duas leoas, afinal quem era ela? E porque todos a odiavam? E porque Edward ficava desse jeito quando a via?

–Olha quantos xingamentos eu posso denunciar todos vocês. –ela riu. Alice quase pulou no pescoço dela se não fosse Jasper a ter segurado. -Então é essa a sua namoradinha nova Edward? Você já teve gostos melhores.

Edward agarrou seu braço, seu rosto demonstrava toda a sua fúria.

–Você não tem o direito de abrir a boca para falar dela, e você não tem nada mais a ver com minha vida. Ela é uma mulher ao contrario de você que é uma vadia e cadela. –ele gritou com ela. Oh Meu Deus.

Cheguei mais perto dele, e coloquei a mão em seu braço, chamando sua atenção para mim.

–Edward, solte-a, por favor...

–Não encoste em mim Isabella, eu não quero te machucar. –ele disse entre os dentes. Rose me puxou para perto dela.

–Edward olha para mim!!! –eu pedi tentando chamar sua atenção.

–Então você pode me matar, mas ela você não pode nem encostar um dedo, que belo cavalheiro você. –a loira sorriu diabolicamente.

Edward levantou sua mão para lhe estapear, mas eu gritei.

–Edward não!

Emmett segurou seu braço e o forçou a soltar aquela mulher. Eu me libertei de Rose e fiquei de frente para Edward, coloquei minhas duas mãos em seu rosto.

–Se acalme, por favor. –eu murmurei com medo daquele olhar. Ele pegou as minhas mãos e as tirou do seu rosto.

–Que cena romântica, acho que vou até vomitar.

–Vai embora daqui desgraçada! –ele deu um passo para perto da loira.

–Eu não vou, eu te amo. –ela chegou mais perto dele. -E eu adoro quando você me segura forte assim, me trás boas recordações. –ela deu um sorriso ridiculo que me enojou tanto e eu pensei que iria vomitar.

Ela passou a mão em seu peito de novo, mas dessa vez fui mais rápida, segurei sua mão, e lhe dei um tapa no rosto. A loira caiu para o lado, e depois olhou para mim de volta, sorrindo. Desgraça.

–Ate que essa vadia sabe brigar.

–Vadia é você sua puta que corre atrás de homem dos outros.

Ela deu dois passos em minha direção me olhando com os olhos escuros e selvagens, tentou me agarrar, mas Edward entrou em nosso meio, e me protegeu passando seus braços ao redor de mim, enquanto Emmett a segurava.

–Me solta Edward que eu vou mostrar para essa senhora que lugar de cadela é na rua!

–Não vou te soltar, agora fica quieta. –ele falou em meu ouvido. -Você não vai encostar um dedo se quer em Isabella, agora vai embora Tanya.

Tanya?! Era essa a vadia que morou com ele?

–Edward... Lembra de como éramos felizes?

–Eu nunca fui feliz com você. –ele disse entre os dentes.

–Cala a boca agora, ou eu vou ser obrigada a enfiar a mão na sua cara novamente, e você vai engolir sua língua. –eu disse entre os dentes, tentando chegar mais perto dela. -Me solta, agora.

–Não vou. –ele disse para mim.

–Você vai embora ou eu vou ter que chamar a policia? –Jasper falou muito sério. –Garanto que eles não vão hesitar em te prender novamente.

Pela primeira vez eu vi medo nos olhos dela.

–Não precisa eu vou embora. –Tanya se virou para Edward. –Eu não vou desistir de você Edward, eu te amo e agora que estou livre vou fazer de tudo para te ter novamente.

Puta que pariu minha vontade era de quebrar a cara interinha dessa loira, que porra ela era?! Eu não sabia mais o que pensar. Mas nos segundos seguintes Rosalie agarrou o braço dela e olhou bem no fundo dos seus olhos.

–Você vai embora é agora daqui, ninguém aqui quer ouvir essa merda que vai sair de você.

Edward me soltou e foi até Rosalie a fazendo soltar o braço de Tanya.

–Eu não sei da onde você tirou essa merda toda Tanya, se acha que você vai conseguir qualquer coisa aqui esta enganada... Eu não sei o que esta fazendo aqui, seu lugar é na cadeia! Quando você vai entender que eu não quero nunca mais te ver? Quando vai entender que eu te odeio? Estou com Isabella agora, e eu não sou nem louco muito menos um fodido imbecil em trocá-la por você! -os olhos dela era uma mistura de confusão, dor, raiva e ódio quando ela me olhou.

–Eu vou tê-lo de volta Isabella, nem você nem ninguém vai me impedir, escutou tudo o que ele disse? Foi da boca para fora, porque eu o conheço.

–VOCÊ É UMA LOUCA FODIDA. –Alice berrou com ela. Jasper a segurou em seus braços tentando acalma-la.

–Eu só vou te dizer uma coisa, Tanya. Eu não tenho medo de você, e defendo o que é meu, e agora eu quero que você vá se foder, deixa de ser vadia, por que quem vai voltar para casa com ele sou eu. Se você quer viver na ilusão viva, porque na realidade ele esta comigo! Entendeu?

–Woou essa doeu em mim.

–Emmett quantas vezes eu vou ter que te mandar calar a boca?

–Desculpa ursinha. Bella depois me da umas dicas de como brigar! Ai Rosalie não precisa ser agressiva.

–Isso não vai ficar assim, não vai. –ela apontou o dedo para mim.

–Tanya suma daqui, já te coloquei na cadeia uma vez posso fazer isso de novo. –era a primeira vez que eu vi Emmett assim, seu tom era sério e ameaçador.

Tanya correu dali, deixando todos atordoados. Queria entender o que ela havia feito de tão errado, mas eu não estava com o emocional para mais nada, eu só precisava ir embora daqui, precisava de ar fresco, precisava pensar. Aproveitei para correr dali, meus olhos encheram de lagrimas, e algumas escaparam, eu as limpei com força e raiva. Subi para o ambiente onde estávamos anteriormente, peguei minha jaqueta, e quando eu me virei para pegar o caminho de volta, Edward me segurou de frente para ele.

–Onde você esta indo?

–Embora daqui, me solta. –eu tentava libertar meus braços.

–Eu não vou te soltar.

–Eu quero ir embora, me solta porra! –eu gritei.

Eu estava muito assustada, ele estava tão diferente... Edward olhava em meus olhos, e via o medo neles, assim como eu via medo no dele também, mas ele apenas me abraçou.

–Vamos embora juntos então.

–Edward... Porque você estava daquele jeito, eu...

–Eu sei me desculpa, vamos embora.

Andamos até o carro de Edward, ele desativou o alarme e esperou eu entrar, deu a volta e foi para o lado do motorista. Ele manobrou rapidamente o carro e logo já estávamos voltando para casa. Eu ainda estava com raiva e tremia muito. O caminho inteiro foi embalado pelo silencio, e era um silencio ate que confortável, pois não estava em estado para conversas normais. Eu queria soca-lo mais ao mesmo tempo o abraçar bem apertado. Chegamos ao prédio, Edward estacionou o carro, e subimos para seu apartamento. Ele estava muito nervoso, o seu andar demonstrava o tanto da sua raiva, ele socou a porta da entrada da casa e foi direto para a parede de vidro.

Eu fiquei paralisada, minha mente era uma mistura de confusão, em um momento era apenas nós dois, e no outro eu descubro sobre o passado dele, e exatamente aquela mulher apareceu, e fodeu com a mente de todo mundo. Que diabos afinal tudo aquilo significava? Eu não estava nem ai para ela, minha maior preocupação era Edward, pela primeira vez eu senti medo dele. Olhei para seu reflexo na parede de vidro, ele encontrou meu olhar, e eu me assustei com que vi. Edward estava chorando.

–Edward...

Ele se virou para mim, e então eu vi, ele não chorava de tristeza ou algo assim, ele chorara de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguentaaaa coração hahahahahha No proximo, saberemos porque o nosso Edward e os Cullen tiveram essas reações, o segredo dele será desvendado, e a Bella terá uma oportunidade para lhe contar toda a verdade também!!! Obrigada a todos pelos comentarios é realmente muito importante para mim, e nao deixem de comentar pleaseeee. Obrigada também pelos favoritos, continuem acompanhando e eu amo vocês amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.