Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 5
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Heeyyyy ^^! O capitulo mais romântico que já escrevi ate hoje! kkkkk boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/5

Entraram dentro do quarto ainda se beijando, não estavam nem um pouquinho afim de parar com aquilo, Gray prensou a garota contra a parede colando o seu corpo com o dela, sabia que o que estava fazendo era insano mais quem disse que ele conseguia parar, sua mão começou a passear por aquele corpo que ele desejou desde a primeira vez que o tinha visto, depositava beijos em cada parte do pescoço daquela ruiva linda, Erza não deixava por menos acariciava os cabelos negros do garoto o trazendo para perto dela, aquela camisa dela com certeza a estava incomodando muito, Gray logo percebeu o que ela queria e tratou logo de tirar aquela peça de roupa que tanto incomodava, mais não era justo só ele tirar, foi logo desabotoando a blusa dela e a jogando em qualquer canto do quarto.

Erza não se agüentou a começou a arranhar o peito do garoto, Gray estava ficando maluco com aquilo. Não se agüentou mais e começou a apalpar os seios da garota por cima de seu sutiã, estavam aos poucos enlouquecendo um a o outro. Um pouco de sanidade que ainda restava em Gray fez com que ele acordasse daquilo tudo.

– acho que devemos parar! Isso o que estamos fazendo é insano!

– porque? Esta com medo do meu pai?

– ele vai me matar se descobrir isso, alem do mais mau nos conhecemos!

– deixa de arrumar desculpas Fullbuster! Já viemos ate aqui.

– eu sei mas...

– você não me quer? Não sou o suficiente para você?

– por favor, não fala mais isso, você é muito mais do um dia eu sonhei em ter.

– então porque não?

– o que você fez comigo em?

– o que quer dizer com isso?

– nunca senti isso que sinto por você por ninguém!

– isso é bom ou ruim?

– é o melhor sentimento do mundo! Mais tem certeza que quer mesmo fazer isso?

– garoto idiota! Ainda não percebeu o que eu sinto por você não é?

– como assim?

– estou apaixonada por você! Como nunca estive por mais ninguém! No começo era só atração física mais com o passar do tempo acabei me apaixonando por você!

– eu também estou completamente apaixonado por você! Seu pai com certeza vai me matar!

– esquece ele agora! Vamos nos concentrar no que estávamos fazendo!

Depois de ter ouvido aquilo Gray não se segurou mais e pegou a garota no colo e a levou para a cama, acabaram tendo a sua primeira vez ali.

Estavam dormindo ainda quando Gray acordou e viu a menina ruiva deitada sobre ele, sorriu, aquilo era loucura mais o sentimento que estava sentindo era tão bom! Estava realmente a amando, passou delicadamente a mão sobre aquela cachoeira de fios scarlets que ele tanto amava, beijou a testa da garota, tentou se levantar para ir tomar um banho mais sentiu um par de braços o impedir.

– não, onde você vai? Fica aqui comigo.

– já são dez horas meu amor, esta tarde!

– esta tarde pra que? Vai a algum lugar?

– não vou a lugar algum sem você!

– quem diria que o garoto que eu amava tanto implicar esta sendo tão fofo comigo.

– você fez eu me apaixonar por você! Isso não é justo!

– claro que é sim! Direitos iguais, também estou apaixonada por você!

– meu amor eu te machuquei ontem?

– o que quer dizer com isso?

– porque não me disse que era a sua primeira vez?

– fiquei com um pouco de vergonha, mais não se preocupe com isso, foi a noite mais linda da minha vida!

– me sinto o homem mais feliz do mundo por isso, mais ainda não respondeu a minha pergunta, eu te machuquei?

– claro que não meu amor! Esquece isso!

– o que meu preocupa é como o seu pai vai reagir quando souber!

– quanto a isso não se preocupe, eu falo com ele.

– o máximo que pode acontecer é ele me demitir!

– não seria nada ruim isso!

– claro que seria! Ficou maluca!

– realmente eu iria ficar mesmo com você saindo nessas missões perigosas! Já basta meu pai, agora o meu namorado também!

– calma ai? Quem foi que disse que estamos namorando?

– calma ai digo eu, você tira a minha virgindade e diz que não estamos namorando?

– claro que não! Nós vamos nos casar! Acha mesmo que vou deixar algum babaca chegar perto de você!

– isso foi um pedido de casamento?

– não isso é uma afirmação não um pedido!

– você não pode ser real! Porque não apareceu antes na minha vida em?

– porque você não apareceu na minha!

– vamos tomar um banho depois passear um pouquinho o que você acha?

– me parece uma ótima idéia!

– me espera, já volto!

– ei mocinha, não posso ir com você?

–o que? Quer tomar banho comigo?

– claro que sim!

– acho melhor não! fica pra uma próxima vez!

Erza deixou Gray com cara de cachorro pidão na cama, estava sentado esperando ela terminar quando viu ela abrir a porta do banheiro.

– o que foi? Precisa de alguma coisa?

– quero, sua companhia!

Gray não pensou duas vezes e foi correndo, depois do banho tomaram café no maior clima de romance, estavam completamente apaixonados.

– espera um pouquinho, meu pai esta me ligando!

– vai falar pra ele?

– acho melhor pessoalmente do que por telefone não acha?

– alo! Oi pai tudo bem?

– oi filha! Saudades! Estou bem, você como esta indo?

– tudo ótimo, ainda não terminou seus negócios por ai?

– foi por isso que eu liguei, já terminei sim! Estou de volta daqui a dois dias!

– nossa que bom.

– parece que você não gostou muito da noticia.

– deixa de bobagens, claro que eu gostei!

– entendo, e o Gray, ele esta se comportando? Esta cuidando bem de você?

– esta sim pai! Como um perfeito cavalheiro!

– fico feliz! Sabia que poderia confiar nele!

Erza desligou o celular com cara de desanimo.

– o que foi linda?

– meu pai volta daqui a dois dias!

– não que eu não queira que seu pai volte, mais quando ele voltar vai te tirar de mim!

– o que você acha então de aproveitarmos o tempinho que ainda nos resta e passearmos um pouquinho?

– ótima idéia!

Saíram pra passear de mãos dadas, mais o que Gray não sabia é que tinha alguém espionando os dois esse tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não coloquei "hentai" mesmo porque a classificação é de 16 kkkkk' Me digam o que acharam por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.