Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 1
Prólogo- missão especial


Notas iniciais do capítulo

Ola! minha segunda fanfic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/1

Gray Fullbuster, um jovem de 20 anos, alto, moreno, olhos azuis escuros, particularmente lindo! Um jovem com uma profissão um tanto quanto incomum, o que ele era? Um agente secreto de uma das maiores organizações mundiais em combate ao crime, para a sua família ele era um simples funcionário de uma delegacia pouco conhecida de uma cidade distante de onde sua família morava.

Gray era o agente preferido de seu chefe por sempre realizar todas as missões com sucesso e muita rapidez, ate um dia seu chefe lhe pedir um favor que mudaria sua vida para sempre.

- com licença senhor, mandou me chamar?

-sim, por favor entre Gray.

- obrigado, mais do que se trata senhor Scarlet?

- primeiro de tudo, quero que saiba que você é o meu melhor agente, e que só confiaria isso a você e mais ninguém.

- fico honrado senhor, só faço o meu trabalho como tem que ser feito.

- você sabe que a minha mulher faleceu a dez anos e que me deixou sozinho com a minha filha não sabe?

- sim, eu sinto muito por isso senhor.

- não precisa isso já foi a muito tempo, bom o que eu quero dizer é que a minha filha estava estudando no exterior e agora esta de volta para Tokyo.

- desculpe, mais onde eu entro nessa historia?

- bom, eu não terei como ficar de olho nela por algum tempo devido a um caso que eu tenho que cuidar pessoalmente, gostaria que me fizesse o favor de cuidar dela para mim enquanto eu faço essa missão.

- espera ai, eu acho que não entendi, o senhor quer que eu fique de baba da sua filha? Quantos anos ela tem?

- não é exatamente uma baba, preciso que alguém vigie ela, você mais do que ninguém sabe que eu sou um homem importante e que minha filha corre risco sozinha.

- bom e quantos anos ela tem senhor?

- não se preocupe com isso ela sabe se virar sozinha, não terá que por ela pra dormir nem assistir desenhos com ela, ela tem dezenove anos.

- e o que acontece se eu recusar o favor.

- encare isso como a sua missão mais importante, vou lhe pagar o dobro que já paguei na sua missão mais importante.

- e quando eu começo senhor.

- sabia que iria se interessar, ela chega na semana que vem e mais uma coisa, não deixe ela se envolver com nenhum garoto, e nem você se envolva sentimentalmente com ela, esta expressamente proibido!

- não se preocupe senhor, vou encarar isso como mais uma missão, sem envolvimentos sentimentais, vou respeitar o senhor!

- semana que vem você vai entender porque estou falando isso, não tem idéia de como ela é linda!

- mesmo que seja senhor, é sua filha, tenho que ter respeito.

- assim que se fala rapaz, sabia que poderia contar com você! E mais uma coisa, se acabar se envolvendo com ela esta demitido!

- tudo bem, não se preocupe!

Gray saiu da sala, estava feliz pelo dinheiro, mais bancar o babá de uma garota de dezenove anos, fala sério, mais teria que encarar aquilo como mais um trabalho, afinal, não seria tão ruim assim cuidar de uma garota, ainda mais pelo dinheiro que iria receber no final de tudo, o que restava agora era esperar a tal garota misteriosa aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom me desculpem e sei que esta pequeno, por favor preciso que comentem e me digam a opinião de vocês! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.