O Amor vence barreiras escrita por Laira Portela


Capítulo 4
Onde está a cura?


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo, ta pequeno mas ta valendo...
boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468201/chapter/4

–- Me digam onde eu posso encontrar a cura, pelo amor de Deus, falem logo.

–- Ai que esta minha filha - Começou a mãe - a cura não esta neste planeta.

–- E onde esta mamãe, onde fale logo, se não está neste planeta em qual está?

–- No planeta Calisto – Gerold e Valerie falam ao mesmo tempo. --Planeta Calisto, eu nunca ouvi falar deste planeta, vocês só podem esta brincando comigo.

–- E porque ele esta sendo estudado pelos astrônomos, mas na profecia dizia que a flor Calisto, que é a essência daquele planeta conte a cura...

–-E onde fica este planeta?--Calma filha, você não pode simplesmente arrancar a flor e vir embora, porque uma vez arrancada à flor o planeta se autodestruirá e quem ou o que estiver nele morrera ate mesmo antes desmaiar dele—respondeu Valerie.

–- Então como eu posso me curar?

–-Você deve esperar o amanhecer daquele planeta, pegar um pequenino pedaço da quarta-pétala colocar em uma taca de prata com vinho, biba dois goles e de dois a Peter—disse a mãe.

–-Só isso?

–-Há mais uma coisa enquanto bebem devem olhar fixamente para a luz do sol termina por fim a mãe.

–-Só? Vai ser fácil.

–-Porem o planeta e seus habitantes irão te testar, para saber se você e digna da cura - completou o pai.

–-Me testar? Como assim?

–-Não sabemos, só sei que você não deve atacar nada, e se encontrar alguém precisando de ajuda, ajude.

–-Esta bem.

–-O dia esta quase amanhecendo, e Peter deve esta com fome, vá não demore cada minuto e preciso-disse o pai.

–- Está certa, mas e as coordenadas do planeta quais são?

–- Você terá que descobre só sabermos que ele e o ultimo planeta destas galáxias. E esta e a flor Calisto - disse a mãe entregando-lhe um papel com o desenho de uma bela flor.

–-Nossa, ela é linda, então eu tenho que contar quatro pétalas e tiram um pequeno pedaço sem fazer furo nela é?

–-É isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria e saber se estão gostando da história, comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor vence barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.