Quando o amor acontece escrita por CIDA PIRES


Capítulo 1
Primeiro dia de aula , aluno novo


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468159/chapter/1

Ps : Eu adoro está foto , neste dia a neve me tocou como a abelha toca na flor :)

Primeiro dia de aula sempre é chato , mesmo quando você já está acostumada com as críticas , os xingamentos entre outros . Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova e creio que não vai ser nada diferente comparando com a minha escola antiga , já ia me esquecendo antes de ir para o colégio e ter que olhar para cara daquelas pessoas insuportáveis que nunca nem vi na minha vida , vou me apresentar para vocês meu nome é Elizabeth Taylor Alencar filha de um Médico que se chama John Taylor Biezus e minha mãe é uma Bióloga que se dedica bastante ao meio ambiente , o nome dela é Anne Alencar Biezus . Bom eu nasci em 1997 , em uma cidade chamada Genebra que fica na suíça é uma cidade maravilhosa , mas faz bastante frio e claro é o que eu mais amo , as vezes meus pais querem viajar para o Hawaii por causa de suas belas praias e eu existo para que eles não viajem porque eu amo o frio . Já me apresentei agora vou me arruma escovar os dentes e tomar café . - Descendo as escadas - Bom dia filha dormiu bem ? -Eu : sim mamãe , e você ? - Claro , e você está ansiosa pelo primeiro dia de aula na escola nova ? - Eu : não mamãe , e cadê o papai ? - Mamãe: já foi pro hospital , ele lhe desejo boa sorte (Risos) e relaxa filha você vai arrumar bons amigos . – Eu: obrigada mãe , espero ( Cara de irônica ) . -Eu vou lhe levar filha hoje , tá ? - Eu , ok . Só espera eu pegar a mochila e meu celular . Acabamos de sair de casa e entramos no carro , eu como sempre me sentei no banco de trás escutando música dos irmãos Hanson , é uma banda Norte-Americana que eu amo , principalmente a música Save Me . Mamãe como sempre bem atenta no transito , e com o pensamento longe . - Chegamos Elizabeth , boa sorte e qualquer coisa me liga tá ? Te amo filha . - Eu : ok , te amo também mamãe beijos . Quando eu desci do carro e vi minha mãe indo embora , dei as costas e comecei a anda em direção ao colégio de repente dei de cara com um garoto lindo e diferente , cheio de vida cabelos pretos , olhos claros . Fiquei ali parada só lhe observando como se ele tivesse me hipnotizado , mas de repente aquela miragem sumiu e logo já estavam todos entrando no colégio , eu sair correndo em direção ao banheiro acabei chegando atrasada na sala de aula . Todos ficarão me olhando por conta do meu atraso , a professora disse : aluna nova né ? - Eu , sim senhora . - professora : Então sente-se . Eu me sentei atrás do garoto lindo que eu vi no pátio da escola , eu não conseguia esconder minha emoção . De repente o garoto virou se para mim e disse : Oi meu nome é Landon sou aluno novo e percebi que você também , né ? -Eu : Meu nome é Elizabeth , sim sou novata no colégio mas eu nasci aqui na Genebra mesmo . O intervalo acabou, e ele disse : Encantado Elizabeth , você é a criatura mais linda e encantadora que já conheci . já eu sou de Roma mas adoro Genebra , o clima daqui é maravilhoso . - Eu :Obrigada Landon , você que é encantador , é tão lindo e concordo com você sobre o clima. - Landon : Sei que já vamos voltar para sala e gostaria de lhe fazer um convite , sábado você aceita sair comigo para a gente fazer um tour no museu ? - Eu : Claro que sim eu amo o museu , mas Landon vamos entra ou não ? - Landon : Claro que sim , mas primeiro as damas . - Eu: Obrigada cavalheiro ( Risos ) . A professora de artes começo a aula com grande estilo falando sobre quadros famosos , depois a aula acabou e na saída não vi o Landon , procurei ele por todo lugar e nada . Então peguei o ônibus e fui embora . Chegando em casa , fui direto por banheiro tomar banho e depois almoçar e ler meu livro da Jane Austen - A vampira é muito bom este livro , ele parece com o que realmente eu sou , bem no começo eu não falei pra vocês porque as pessoas não gostam de mim é porque eu vejo coisas , tenho pressentimentos e premonição as vezes até eu acho que eu sou doida mas já me acostumei com isso tudo . Espero que o Landon possa me entende ou então me odiar para sempre , nossa acabei de conhecer o garoto e já estou pensando nele e no que ele vai achar quando saber que sou louca (Suspiro ) . O Landon é tão lindo , ele me toucou de uma forma mágica e misteriosa , só desejo que sábado chegue logo e vou ligar agora para Laysa . - Oi Laysa , tudo bem ? -Laysa : Sim e você Elizabeth ? -Eu: Estou encantada , pois conheci um garoto lindo e maravilhoso no colégio novo e o mais importante ele me convidou para um tour no museu . -Laysa : Nossa que sortuda , já a minha escola é uma merda . E meu namorado continua romântico como sempre eu estou super feliz com ele ( Apaixonada ) , Elizabeth minha mãe está me chamando até mais minha amiga e única . Te amo e saudades , boa sorte . - Eu: Obrigada minha amiga e única , fico feliz por você e te amo também , saudades (TCHAU ) . - Laysa : Tchau Depois que desliguei o celular , me joguei na cama e agarrei no sono . E de repente a semana passou tão rápida que nem eu percebi que o grande dia tinha chegado . Hoje quando eu acordei a primeira coisa que fiz foi pegar o meu notebook e comecei a olhar minhas fotos com meu pai e minha mãe quando eu era criança , ou seja , uma princesa . A emoção de ver meus pais brincando comigo e tendo um tempo só pra mim , fez eu fugi um pouco da realidade e vê que eu sou feliz mesmo sem eles todos os dias comigo , meus pais me amam mais do que ninguém . Bom agora vou escovar meus dentes , tomar um banho e depois descer para tomar café e sair para encontra o Landon , afinal hoje é o grande dia . Mamãe deixou a chave do carro para eu ir até o museu , ela não quer que eu ande em carro de estranhos ( Risos) peguei a chave que fica na escrivaninha da biblioteca e tirei o carro da garagem e sair em direção ao museu . Pois incrível que pareça o Landon já estava lá me esperando , quando eu cheguei no museu avistei ele de longe , ele estava irresistível como sempre . Desci do caro fechei a porta e fui em direção a ele , oi Landon ,tudo bem ? -Landon : Você está magnifica e este vestido lindo , e estou bem sim . -Eu: Obrigada , bom eu trouxe uma câmera para gente tirar fotos , eu não lhe contei mas eu adoro tirar fotos , momentos especiais merecem ser guardados e vividos . - Landon : Que romântica . Entramos no museu e ficamos conversando sobre as obras , depois saímos e fomos tirar fotos nos lugares turísticos da cidade . O Landon ficava só me olhando eu já estava sem jeito , de repente ele olhou pra mim e disse : Conte -me sobre você . -Eu: Ok . Bom eu sou uma menina tímida e que viveu a maior parte de sua vida sem seus pais por perto , e que sofreu também bullying na infância mas isso já passou e sou muito feliz . Meus pais me amam e isso é o que importa . - Landon :E porque você sofria bullying ? - Eu : Não posso falar Landon, mas quem sabe um dia , né ? - Landon : Claro , eu respeito seu silêncio e sei espera Elizabeth Taylor Alencar ( Risos ) - Eu : Vamos continuar com o passeio ou não ? - Landon : Claro que sim . Nós começamos a andar e paramos em frente a uma paisagem maravilhosa , o Landon chegou perto de mim e passou sua mão sobre meu rosto e disse : Você um dia vai entender tudo , ele acabou de falar estas palavras e me beijou . Ficamos ali parado um bom tempo se olhando depois do beijo . Eu parei de olhar para ele e disse : Você aceita eu tirar uma foto nossa ? Quero registrar este momento único . - Landon : Claro que sim . Tiramos a foto e saiu isso aí .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltarei em breve para o término do primeiro capítulo , me perdoem por alguns erros e até mais . Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.