Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 21
Queimando!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Passamos dos cem comentários! Muito obrigada a todos que contribuíram para isso! No último capítulo as pessoas que participarem ativamente ganharão menção especial, pois vocês são os melhores, muito obrigada mesmo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/21

Levei-o para meu quarto e arrumei uma caminha para Nightmare, ela logo se enrolou nas cobertas, gatinha esperta!

Jogo-me sentada na cama e pergunto:

–-O que precisa para a cura?

Ele troca o peso das pernas:

–-Nada, apenas tocar no local... –responde.

–-Não parece tão complicado...

–-Bom... Para mim não é, mas você sentirá alguma dor...

Reviro os olhos, ele me acha tão fraca assim? Bufo e retiro a coisa do tornozelo:

–-Desde que me livre das muletas...

–-Tem certeza?

–-Querido, não teria pedido se não tivesse certeza! –Digo irônica.

E ele se aproxima lentamente:

–-Tudo bem, irei parar quando pedir!

Ele toca gentilmente o tornozelo e fecha os olhos, logo uma luz branca envolve o local e sinto uma sensação de calor exagerado, estou queimando!

Que irônico uma feiticeira de fogo queimando! Sim, eu sei a sensação de queimar, nem sempre fui imune a fogo, lembro-me de quando criança aprendendo a manipular e criar fogo, dias e noites nadas agradáveis, mas aprendi muito mais rápido do que a média de feiticeiras, minha irmã por exemplo, demorou três anos antes de conseguir controlar seu poder, eu apenas 7 meses, quando recebi o dom dela, já estava preparada para o que viria pela frente, levei duas semanas apenas.

A cura pareceu demorar séculos, me segurei para não expressar nenhuma reação, pois ele ficou me observando extremamente sério durante todo o tempo, depois de um tempo a queimação foi diminuindo, até sumir completamente, ao terminar ele sorri calorosamente:

–-Pronto, você foi uma menina muito corajosa! Eu já passei por isso e berrei demais, você não expressou nada!

Dou uma risada sarcástica:

–-Ganharei um pirulito pela coragem? Eu brinco com fogo, literalmente, isso não foi nada!

Ele sorri tristemente e coloca a mão carinhosamente em minha cabeça:

–-Você não cansa de ser forte? –pergunta suavemente.

–-Você cansa de ser um cachorro alado? –retribuo não tão suavemente e ele ri:

–-Ainda não é o momento aparentemente, irei fazer as pesquisas se precisar de mim, apenas chame.

Dou de ombros e observo-o sair, depois de um tempo saio de meu quarto já gritando:

–-MATT!

Meu irmão aparece assustado:

–-O que foi? Quer me matar do coração?

Reviro os olhos:

–-Que ideia é essa de deixar qualquer um entrar aqui? Em especial um cachorro!

–-Ele disse ser seu amigo, fiquei feliz de você possuir um...

–-Não tenho amigos! Embora a vinda dele tenha sido útil, me livrei das muletas e de quebra ganhei minha Nightmare!

–-Está feliz por causa de um pesadelo?—Indaga meu irmão confuso.

–-Minha gata.

–-Você tem uma gata? Mas sabe que nossa mãe é alérgica!

–-Não tenho mãe também! Não me importo se Karoline é alérgica, se mexer com minha gata ela morre! –digo com raiva e meu irmão parece assustado.

–-Tudo bem, não direi nada à ela ainda, mas...

–-Não pedi segredo também! –interrompo-o antes que ele pense que darei algo em troca de seu segredo, meu quero que eles saibam, quero ver suas reações e quero agir de acordo e dar muitas risadas!

–-Você está queimando...—Diz Matt surpreso.

–-O que...? –pergunto confusa.

–-Está pegando fogo! Rápido role, irei pegar um copo de água, chamar os bombeiros...

Opa, me empolguei, ao que parece a cura afeta meus dons também...

Estendo um braço e aponto para sua cabeça:

–-Apaga! –digo e uma luz alaranjada o envolve enquanto eu apago o fogo e ele literalmente se apaga, concentro um pouco mais do fogo em sua mente para deixá-lo queimar suas lembranças dos segundos passados, já fiz isso muitas vezes, não tem mais perigo, uma vez a pessoa acabou com amnésia e deve estar até hoje tentando descobrir quem é, ou deve ter feito uma nova identidade, pois meu fogo queimou a anterior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões sinceras nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.