Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 17
Novas informações


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Agradeço os comentários anteriores, meeesmo, viu? Vamos conhecer mais um pouco nossos queridos personagens! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/17

Bom, foi divertida a visita à diretora, ganhei uma semana de suspensão, ah, não por ter respondido mal ao professor, mas sim por ter discutido com a diretora e jogado o peso de papel pela janela, longa historia, tentativa de ser expulsa direto, mas ela entendeu meus planos e resolveu dificultar para mim, o motivo? Não faço ideia! Ela simplesmente não me suporta!
Então estou indo para casa mais cedo, uhu! Não precisarei acordar cedo e talvez quando eu voltar não esteja mais com essas muletas estúpidas, o Nerd/Cachorrinho/passarinho corre atrás de mim pelo pátio:
–-Você ficou louca? Discutir com um professor?! diz ele com o olhar se perguntando o que fazer comigo.
Dou risada:
–-O que se espera que eu faça? Nunca fui normal para ficar louca apenas agora, tá de carro?
Ele me encara estranho pela mudança de assunto:
–-To, por quê?
–-Ótimo, cachorrinho, ordeno que me leve para casa!
–-Mas eu tenho aula...
Faço carinha de choro:
–-Pensei que quisesse ser meu amigo, amigos não dão caronas para os outros?
Ele fica surpreso:
–-Sim... Bem, eu... Achei que não estivesse interessada em ser minha amiga! ele diz tão enrolado que dou risada de seu jeito nervoso.
–-Por que todos ao meu redor são tão ingênuos?! Meu irmão e agora você! Não quero realmente ser sua amiga, mas não quero voltar para casa dessa forma! digo indicando as muletas.
Ele suspira:
–-Tudo bem, vou pegar minhas coisas, aguarde perto do carro.
Apoio-me no carro, e espero, logo vejo o casal dos sonhos: Hannah e seu escravo, ela me lança um olhar raivoso e por um instante seus olhos voltam a ficar vermelhos, mas ela olha para seu escravo que está com o típico olhar morto e me dá um sorriso provocativo, o que ela acha que quero com seu escravo?
Logo meu cachorro alado retorna esbaforido:
–-Desculpa a demora! então ele olha cuidadosamente em direção ao casal e sussurra: --Tome cuidado com eles, sinto por você ter feito par com L, achei que ia rolar sangue...
Dou risada e então reparo em algo:
–-Como é o nome dele? Por que todos apenas o chamam de L?
Ele dá de ombros entrando no carro:
–-Ninguém sabe... Você descobriu que ela é um demônio, não?
–-Sim...
–-Bem, há muitos anos atrás ela o acolheu e o transformou em um perfeito escravo, apagou seu nome e sua historia, ele aparenta ter 17, mas acredite, é bem mais velho do que isso...
–-Como você sabe?
Ele se move desconfortavelmente:
–-Eu também não tenho a idade que aparento...
Faço careta, meu cachorro além de ter penas é velho, é difícil ensinar truques para cães velhos, ele provavelmente será inútil, aliás, já é...
–-Por que mesmo você é meu Nephilim da Guarda?
–-Eu te escolhi.
–-Por quê?
–-Não sei dizer, algo ao seu redor me disse que precisava de proteção e bem... Você me ajudou quando todos me consideravam invisível...
–-Olha, eu não preciso de proteção e você me escolheu apenas por um acidente?
–-Acidente?
–-Eu disse que não queria salvá-lo, eu queria apenas passagem, então salvá-lo foi um acidente!
Ele ri e logo paramos na frente de minha casa, ele dirige bem rápido para um Nerd...
–-Sua casa também é bem grande... diz ele observando a coisa gigante.
–-Não é minha casa, é onde fico temporariamente até ser expulsa.
–-É um tipo de internato ou algo do tipo?
–-Não, é uma casa de família, mas acredite, é mais fácil ser expulsa daqui do que de um reformatório!
Ele ri abrindo a porta e correndo para abrir a minha:
–-Por favor, milady! diz ele se curvando e me estendendo a mão.
Ignoro a mão e saio com certa dificuldade:
–-Pretende entrar? digo vendo que ele fechou as portas.
–-Não irei retornar para a escola!
Suspiro e abro a porta deixando-o passar:
–-Se sujar a casa irá limpar com a língua! alerto.
–-Considere-me avisado! Você disse antes que considera sair daqui mais fácil do que um reformatório, considera isso um jogo?
–-Por que deseja saber? Da minha vida cuido eu!
–-Calma! Sou seu Nephilim da guarda!
–-Que fique bem claro que não pedi por isso!
–-Anotado. diz ele revirando os olhos e sorrindo avaliando tudo.
Sento-me no sofá com as pernas para cima ligando a TV e ignorando o cachorro que andava por tudo:
–-Quantas pessoas moram aqui? pergunta curioso, o que eu acho curioso é que sua voz vem de cima, ele definitivamente não se incomoda em vasculhar as casas dos outros:
–-Quatro. respondo: --Agora sai daí, não quero marcas de patas no meu quarto!
Ele desce cabisbaixo e senta-se no sofá com minhas pernas por cima:
–-Seu quarto é estranho, mistura de infantil com área de tortura.
–-Para mim essa casa é o lugar de tortura, logo meu quarto irá se adaptar melhor ao meu estilo. Fiquei curiosa com algo, você havia dito que diretora era sua mãe, disse a verdade?
–-Você curiosa com algo relacionado a mim? Que honra! Não, ela não é minha mãe exatamente, vivemos juntos por um longo tempo, ela é outra Nephilim.
–-Todos na escola são algo? Que estranho, acho que eu perceberia alguns sinais...
–-Não, apenas poucas pessoas, você conhece todas, eu, você, L, Hannah, minha mãe.
A TV não tem nada de interessante e eu não faço ideia do que perguntar e ele está apenas encarando a TV, talvez assistindo o programa sobre pássaros, tédio...
Levanto-me e ele pula com meu movimento brusco e vou até meu quarto pegar um CD de minha banda favorita, Within Temptation, álbum The Unforgiving, estou a espera de Hydra... Volto para a sala e coloco o Cd no rádio sentando-me novamente no sofá:
–-Eu estava assistindo a TV!diz Ted indignado.
–-Não perguntei.
–-Educação mandou lembranças...
–-Endereço errado, não a conheço.
Ele ri e eu desligo a TV me concentrando na música, uma de minhas favoritas, A Shot In the Dark! Se adapta para mim, afinal, por querer vingança fui deixada que nem criminosa numa escola interna estúpida! Também ainda ouço as últimas palavras de Rose, me conformei, mas ainda dói!
Não percebo o tempo passar, mas de repente acordo em meu quarto com o maldito som do despertador, quando acabei dormindo? E a melhor pergunta: como vim parar aqui em cima? Ah, tem um papel aqui do lado do despertador:
Como você conseguiu dormir ouvindo aquelas músicas? Você é bem leve, já sabia disso pelo encontro da floresta, mas hoje ou ontem, não sei quando acordará, revelei algumas coisas sobre mim, então gostaria de saber algo sobre você, que tipo de feiticeira é?
Estava assinado: Ted, o cachorrinho, até que meu cachorro alado não é tão burro quanto parece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem, podem me dizer alguma coisa que deseja na historia, talvez eu coloque, mas não peça coisas estranhas, tipo Kay distribuindo beijinhos para todos ou Ted dando coice em todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.