Balanço escrita por Megan Massacre


Capítulo 1
O Balanço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468125/chapter/1

Sabe aquele balanço improvisado naquela arvore perto da ponta do precipício,onde nos vimos na primeira vez naquele verão aos 10 anos e esse também foi o dia que brincamos a tarde toda.

Aos 11 anos teve um dia que só eu fui lá no balanço,mas só no dia seguinte quando fui para lá e perguntei o por que de você não ter vindo no balanço ontem e você respondeu,meus pais se separaram já faz um tempo e agora vivo com minha mãe em outra cidade e venho para a casa dos meus pais nas férias.

Ou quando aos 13 anos minha mãe morreu e fiquei só mente com o meu pai que nunca ligou muito para mim.E também foi nesta época que começamos a ouvir Rock and Roll em vez de PoP e enrolar orégano em pedaços de papel para fumarmos fingindo ser cigarro.

Nos nosso 14 anos você me disse que agora estava morando com seu pai que também começou a parar de se importar com você para dar atenção a sua nova mulher,foi neste dia que você me viu de cabelo pintado de vermelho-vivo e cortado pois eu sempre tive cabelos compridos.

Com 15 anos combinamos de você levar 10 maços de cigarro e a sua guitarra e eu 10 garrafas de Vodka,naquela tarde fumamos,bebemos e tocamos um pouco de Rock.No dia seguinte decidimos tatuar o simbolo do infinito no pulso para simbolizar a nossa amizade.

Nos 16 anos foi a ultima vez que nos vimos pois sobre o efeito do álcool e da nicotina visemos uma aposta quem consegui-se balançar no balanço e pular mais longe ficava com o ultimo cigarro eu fui primeiro e quase cai no precipício mas nós nem ligamos e quando foi a sua vez aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo mas só com uma diferença você caiue eu por estar drogada e bêbada nem ligue e me declarei campeã e pegue o ultimo cigarro de thau e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balanço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.