The Vampire Diaries and The Originals. escrita por Nathália


Capítulo 2
Capítulo 2 - Episódio 1xO8 The Originals.


Notas iniciais do capítulo

Podem colocar sugestões de cenas nos comentários que talvez eu escreva. Abraços e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468118/chapter/2

Klaus estava parado próximo a janela observando a adaga que estava em sua mão. Ele estava em posse de apenas uma, e seus irmãos o haviam traído. Rebekah se juntou a Marcel tentando destruí-lo e Elijah apoiava Hayley na desconfiança de suas verdadeiras intenções com seu filho. Klaus estava pensativo e desapontado, ele traíra sua família repetidas vezes, mas sua família fazia o mesmo com ele, mesmo eles não tendo ciência.

Rebekah entrou pela porta com medo mas determinada, parecia um pouco arrependida mas não totalmente.

– Elijah chegou e só existe uma adaga - começou ela - qual de nós será punido hoje?

Klaus não se virou para olhar para ela.

– Pensei em um jogo: Uni, duni...

Ele se virou para Rekekah com um olhar desafiador.

– Te - disse ela e no mesmo instante ele a agarrou por trás, apontando a adaga para seu pescoço e ela ficou imóvel.

– Você me traiu - disse ele com lágrimas nos olhos - Minha própria irmã!

– Niklaus, não se atreva - chegou Elijah em passos rápidos tentando impedir o que viria a seguir.

Klaus se virou para ele, ainda segurando Rebekah, mas apontou a estaca para Elijah.

– Talvez devesse ser você, irmão - disse Klaus soltando Rebekah que logo foi para o lado de Elijah - Roubando meu filho com essa atitude carinhosa com Hayley.

– Não tem nada a ver com Hayley - disse Elijah tentando protege-la.

– Tem tudo a ver com ela! - ele agora gritava.

Elijah e Rebekah o encaravam sem dizer nada, pareciam surpresos e temerosos.

– Desde que chegou, ela o adoral. E agora meu filho, meu sangue, vai crescer e chamar você de pai.

Elijah ficou olhando para Klaus parecendo surpreso com essa nova revelação. Ele antes acreditava que Klaus só se importava com o filho para gerar mais híbridos, mas ele parecia sincero ao dizer que seu próprio filho, chamaria Elijah de pai. Isso fez com que Elijah sentisse culpa por gostar de Hayley, e entendeu que Klaus só queria ser amado pelo filho como não foi amado pelo pai.

– Então é disso que se trata? - disse Rebekah finalmente - mais uma vez você está preocupado em ser abandonado?

Klaus não a respondeu, continuou olhando para ela como se ela tivesse razão. As lágrimas brotavam dos seus olhos sem que ele pudesse as controlar.

– O passado não lhe ensinou nada? Nós não te abandonamos, Nik. Você nos afasta - continuou Rebekah.

Klaus abaixou a adaga que ainda estava apontando para Elijah e continuou olhando para os dois.

– É mesmo? - o tom de voz dele abaixou. Elijah e Rebekah esperavam que ele continuasse - E o que eu tenho feito além de ajudar?

Eles trocaram olhares, mas não responderam.

– Eu me curvei a você, irmão - continuou Klaus voltando a apontar a adaga para Elijah - para compensar por empalá-lo. Pelo bem maior de nosso plano em recuperar nosso lar.

As lágrimas rolaram pelo rosto de Nik enquanto Elijah parecia perceber o que ele queria dizer.

– Veja o outro lado irmã - a adaga se voltou para Rebekah - Enquanto repete o mesmo ciclo com Marcel, apaixonando-se de novo pelo homem errado. Enquanto ele controla o império que nós construímos. E que ele roubou!

Elijah e Rebekah não sabiam o que dizer. Eles sabiam que pela primeira vez, Klaus tinha razão. Elijah desconfiou dele baseado no que Hayley havia falado para ele e Rebekah o traiu com o homem que a traiu várias vezes seguidas. Klaus tinha o pensamento de que, se fosse para ela confiar entre um dos dois que fosse na família.

– Agora não peço desculpas pelas coisas que fiz - Klaus disse se aproximando deles - Mas no momento em que poderiam ter escolhido ficar ao meu lado, acreditar em mim. Acreditar que minhas intenções com meu filho eram puras. Vocês escolheram ficar contra mim. Uniram-se com meus inimigos.

Rebekah e Elijah continuavam calados. Klaus era, sem dúvidas, o que mais traía as pessoas por um problema de confiança. E lá estavam seus irmãos, se juntando com as pessoas que Klaus estava tramando. Klaus se aproximou de Elijah e abaixou a adaga.

– Quero nosso lar de volta, agora eu o tenho e vou morar lá, e vocês dois... - disse Klaus levantando a adaga podem ficar aqui juntos... Apodrecendo.

Ele ofereceu a adaga para Elijah que a olhou antes de pegá-la. Klaus, com o rosto em lágrimas e dor, deu mais uma olhada para os dois e os deixou ali. Parados.

Rebekah estava pensativa e envergonhada. Klaus estava de fato os abandonando, e ele jamais fizera isso. Ele sempre voltava, mas daquela vez ele não parecia ter a intenção de correr atrás deles, ele ficou extremamente ferido dessa vez. Elijha e Rebekah pareceram entender que Klaus só queria o apoio da família, e que sem motivo aparente a família dele o traiu, eles tentaram tanto concertar Klaus, que não haviam percebido que eles precisavam arrumar os próprios erros também.

Eles haviam percebido que tinham cometido alguns erros e que dificilmente Klaus os perdoaria. O significado de tudo eles já haviam entendido.

Klaus nunca se sentiu amado, e acabara de ser traído pela própria família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!