I'm Not the Enemy escrita por Queen B


Capítulo 40
Capítulo 40- Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468109/chapter/40

Meu foco no treino: ser capaz de acabar com qualquer um que me impedir de ver meu pai.

E isso porque? Obviamente sua mensagem não foi uma das mais agradáveis e não víamos uma maneira de impedi-la. Mas saber que ele estava vivo me deixou tranquila por um momento, porém o caos que estava sobre todos passou para mim.

2 dias antes

—Vai.

Estávamos treinando em um campo aberto. Eu sentia a poeira se formando atrás de mim, quando minhas pernas se levantavam alternadamente em disparada. Jordan, que era um dos mais velozes, estava me alcançando. Ele ia pular sobre mim, quando uma raiz de uma planta enroscou em sua perna e o fez cair.

—Gabrielle! –Gabrielle que estava á minha frente ia ser derrubada.

Éramos uma dupla. Nós duas contra outros agentes da ALRS. Estávamos simulando o ataque de Nova York. Não o que teve alguns anos atrás, mas o que está por vir.

—NÃO! Vocês não podem se ajudar. Imagine que lá talvez um prédio estará entre as duas e atrapalhará sua visão. Use seus instintos. –Burlem gritou.

Senti meus pulsos exaltados e minhas veias estavam verdes novamente. Era uma sensação boa.

—De novo! –ele mandou, repetindo essa frase nesse mesmo dia inúmeras vezes.

Com uma toalha eu secava meu cabelo que respingava pelo corredor devido a ducha de água fria que eu tomei. Me sentia bem fresca, mas agora eu queria um banho. Parei no corredor vendo um grupo de pessoas saindo da sala da Iris Batch, um deles era Zac segurando uma pasta.

—Hey, Flyer! –ele me chamou. Droga.

—Oi Zac.

—Tenho uma coisa para te mostrar. Provavelmente você vai querer de volta. –ele sorriu e colocou a mão no bolso.

Provavelmente ele estava fazendo isso apenas para que sua camisa jeans fique mais colada no corpo e seus músculos bem marcados. Mas eu não sentia falta dele, claro que seu corpo era maravilhoso, porém, minha magia tinha acabado. E eu sorri automaticamente naquele momento por isso. Percebi o quando eu podia ficar bem sem ele.

—Isso. –ele tirou uma parte do tecido para fora do bolso. Pude ver uma renda azul-turquesa. Era uma calcinha minha.

—Porque está carregando isso? –eu o olho perplexa e ele ainda sorri malicioso.

—Dá sorte. Carrego em todo lugar importante. Graças a isso, estou aqui.

—Você realmente é... –Idiota.

—Eu estava pensando. Nós dois terminamos, mas podíamos começar a ter um envolvimento, mas nada sério. –Zac disse essa parte baixo e mexeu no cabelo.

—Você quer dizer sexo. Não obrigada. O mais perto que você chegará de mim é isso que está carregando.

Dou leve tapas em seus costas e saio andando. Estava acabando. Eu encontraria meu pai e não teria mais que aguentar coisas como Zac.

Sentei na minha cama e tirei todos os pequenos ferrinhos que fincaram a minha pele. Eles representavam tiros que eu havia tomado e causavam uma leve ardência na região, não dor.

—Burlem está a cada dia mais nervoso. Todos estão. Não vi ninguém parado hoje. –minha irmã tinha chegado da aula de fisioterapia.

—Você sabe porque. –eu tiro meus sapatos e limpo o suor da minha testa.

Tomei meu banho e cai na cama. Eu demorava muito para dormir. Só pensava em como tudo aconteceria. Na mensagem do meu pai, ele apenas explicou que estava planejando um ataque a Nova York e que aconteceria em quatro dias.

“Planejo mudar o mundo e finalmente veremos nossos sonhos se realizando. Eu dei a minha vida por isso e vocês também.;

No final ele fez o gesto de lealdade á Aliança. E não disse mais. Não havia horário ou qualquer outra dica. A equipe de tecnologia analisou o vídeo dezena de vezes e também tentaram ver de onde veio, mas não encontraram.

—Vou apagar a luz. –minha irmã tirou o óculos e deitou na cama ao lado da minha. –É difícil dormir. O vídeo fica se repetindo em minha cabeça.

—Está acontecendo o mesmo comigo. Mas precisamos estar muito bem preparadas. Igual eles disseram, não importa se avisarmos a SHIELD, meu pai é o símbolo da ALRS. Eles não acreditariam em nós e planejariam um ataque. Nós somos os inimigos.

1 dia antes.

—Isso é seu. –colocaram um pacote sobre a minha mesa do almoço.

—Seu novo uniforme. É a prova de fogo e extremamente leve, ajudando a nadar mais rápido e a correr também. –disse Ty ajeitando suas lentes.

Balanço a cabeça surpreendida. Era um colan todo preto com detalhes vermelhos e branco. Minha irmã também recebeu. Ela anda ignorando o Ty.

—O que estão fazendo paradas? Não estão vendo que são as únicas de folga? Levantem! –Burlem apareceu e sua voz me assustou.

Bufei e parei de comer. Eu estava comendo ainda!

Apenas posso revelar que eu voltava para o quarto com os pulsos doloridos e as veias saltando esverdeadas. Estávamos preparando algo grande. Não sabíamos a grandeza do ataque que meu pai estava planejando em Nova York amanhã, mas estávamos nos preparando para algo grande. Sabíamos que meu pai não esqueceria nenhum detalhe e lutaríamos ao seu lado, contra os ataques da SHIELD.

—Vi Djok hoje. Ele está absurdamente irritado com nosso pai. Por ter sumido e por só aparecer avisando um ataque. Eu concordo com ele. Depois de derrotarmos a SHIELD, acho que meu pai não terá muito tempo. –Gabrielle entrou no quarto balançando a perna após sua sessão de fisioterapia.

—Provavelmente sim ou não. Ele dará a desculpa que está honrando o nome da ALRS. Você conhece Hugh Morozov, ele sabe convencer.

—A SHIELD investirá tudo contra nós. Principalmente a fim de capturar nosso pai. Vai ser seu segundo ataque a Nova York.

Minha irmã me fez pensar novamente no que eu estava evitando ultimamente. Steve e todos da SHIELD. Por mais que as pessoas acreditam que o meu coração é pequeno, teríamos que derrotá-los para salvar o meu pai. E eu estava em duvidas se ele, Hugh, realmente merecia minha gratidão, enquanto Steve era um cavalheiro e eu acredito que ele não merecia isso.

—Teremos que acabar com todos. Sem misericórdia. –eu digo baixa friamente. –Vou dormir cedo.

Amanhã quero estar disposta a tudo. Era o dia. Pegaríamos um avião para Nova York. O ataque estava planejado para 00:00 e como meu pai era pontual, chegaríamos no horário.

—Está com medo de amanhã? –eu pergunto sonolenta para Gabrielle

Ela se assusta, eu nunca fazia esses tipos de perguntas. Esses tipos demonstravam claramente meu temor e ela sabia que para me dar medo, havia de ser algo grande.

—Não. Estivemos preparadas para isso todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ops, o combate se aproxima. Flyer vai ver Steve de uma forma diferente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not the Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.