I'm Not the Enemy escrita por Queen B


Capítulo 11
Capítulo 11- Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

estou postando programado... capítulo com direito a tudo! vejo vocês no fim de semana! não vou conseguir postar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468109/chapter/11

Eu não conseguia dormir, rolei na cama dezenas de vezes, os trovões lá fora me faziam saltar cada vez. Os raios faziam o quarto inteiro se iluminar e meus olhos abrirem. Chuvas, tempestades, eu tinha certeza que não era meu dom, minhas emoções estavam estáveis. Não havia o porque disso acontecer, além disso, eu controlava a terra, não o céu.

Vejo sombras de alguém caminhando no corredor, levanto e nas pontas do pé abro a porta. Steve andava, já de costas para mim, com calças largas e blusa justa. Relaxei por não ser a única incomodada pela chuva.

–Steve. -o chamei.

–Ei. Não consegue dormir? -girou os calcanhares para me ver.

–Não, nem um pouco. Você também não?

–Fiquei congelado por 70 anos, dormir é a ultima coisa em que penso. -brincou mesmo sendo algo serio, eu ri pelo nariz. Saio do quarto e aproximo dele.

Envolvo meus braços em sua cintura e descanso a cabeça em seu ombro. Abraços era algo definitivamente nosso, com Steve é capaz de preferir o conforto dos seus braços aos seus beijos. Não que os beijos fossem ruins, mas era algo especial para mim. Ambos sabíamos o quanto eu me sentia bem em abraços.

–Você precisa descansar, vou com você para seu quarto. -disse o Capitão.

Reviro os olhos e o puxo com a mão, pisando pesado, de volta ao buraco negro. Eu tinha medo dos raios atingirem o alto da torre. Deito na minha cama e o chamo para fazer companhia.

–Como vai me fazer dormir? -questiono desafiadora.

–O que quer que eu faça? -ele abre um sorriso.

–Quero uma história sobre a guerra.

–Porque sobre a guerra? -estranhou me observando.

–Parece tão interessante.

E era verdade, saber que Steve viveu dois períodos da história do mundo me deixava curiosa. Me virei de frente para ele, apenas esperando iniciar e sorri sem mostrar os dentes convencida.

–Ok. Que tipo de história?

–Qualquer tipo, gosto de histórias românticas ou de ação.

–Não tem casos desse tipo.

–Claro que tem. -insisti obviamente. -Me conte sua história então.

–Novamente?

–Sua história é inspiradora. Você é um verdadeiro herói. Gostaria de ter essa coragem e paciente que teve, mas eu não consigo.

Steve riu pelo nariz e contou sua história novamente para mim. Eu rescreveria toda ela em meu diário e ele se tornaria não só o cara que eu gosto, mas também um ídolo. Adormeci depois de um certo tempo e não acordei de novo. Meu sono pesado foi interrompido com alguém entrando no quarto. Meus olhos se abriram lentamente e fechei desistindo da ideia.

–Parece que o capitão acostumou com a nossa época. Antes do casamento não pode não em? -escutei a voz irônica de Stark e no fundo risadas do Clint.

Estava me preparando para levantar e fechar a porta. Mas deparei com a situação em que estava, aconchegada no peito de Steve.

–Deixe os dois em paz. -Clint fechou a porta zombando, porém no fundo eu agradeci.

–Desculpa por isso. -Rogers falou com aquele típico nervosismo de garoto conservado. -Eu tentei ir, mas fiquei com medo de atrapalhar seu sono.

–Steve, não tem problema. Eu devo agradecer a você por ontem a noite. Realmente me ajudou muito. -digo carinhosamente erguendo minha coluna disposta a levantar. -Você dormiu?

–Eu não durmo faz...alguns meses. -hesitou um pouco.

–Você não pode fazer isso. Um super soldado precisa de um tempo para si.

–Um pouco difícil Flyer. -sorriu torto.

–Estou falando serio. Já pensou em tirar férias? Você ficou 70 anos congelado e não teve tempo para respirar.

Minha expressão era de seria e preocupada e a dele era deslocado. Talvez nunca tivessem falado aquilo para ele, porque, infelizmente, não ligavam para o seu bem estar e sim apenas ao bem estar físico. Além disso o Capitão não tinha amigos para ajudá-lo a se cuidar nesse novo tempo, a maioria deles já se foram.

–Você acha que quando tudo isso acabar, ainda seremos o que somos agora? -perguntou serio tocando meu queixo com a mão.

–Já estávamos juntos antes de perder a memória, porque não? -retruquei e ele desviou o olhar incomodado. -Promete que mesmo separados, vai ter um tempo pra si?

–Prometo. Eu vou tomar um banho. -fugiu do assunto parecendo um pouco magoado, ele não sabia disfarçar.

Assenti com a cabeça. Rogers não merecia mais uma decepção amorosa em sua vida. Mas estava marcado, quando minha memória voltar a funcionar, seremos inimigos e ficaremos separados, cada um em uma parte do mundo. Ele infelizmente sabia disso e eu também. Peguei meu diário e não parei de escrever por nem um minuto, no final sublinhei "estou apaixonada pelo Capitão, mas não há nada que possa fazer para não magoá-lo."

Tomei meu banho e vesti roupas novas disponibilizadas por Pepper. Eu havia demorado um tempo, provavelmente por isso batiam na minha porta.

–Calma, já estou indo. -digo calmamente terminando de secar meu cabelo.

Abro a porta e deparo com o Steve, ele estava preocupado com alguma coisa.

–O que foi?

–A casa do Stark em Malibu foi atacada. Sua organização sabe que você está na Terra e estão a sua procura.

–Ela sabia... -pensei alto.

–Quem sabia? -estranhou.

Encostei na escrivaninha do meu quarto pensativa. Agora as coisas faziam mais sentido para mim. Mas as ligações eram confusas e transitavam em minha mente. Ergui o olhar para o Capitão.

–Minha irmã gêmea disse que se eu estivesse na Terra ela saberia, por isso conseguiu localizar a ilha flutuante da SHIELD. -expliquei. -Porque se eu voltasse, nenhum terremoto ou blackout aconteceria aqui.

–Gabriella.

–Como você sabe o nome dela?-franzi a testa e deixei de lado. - Além disso, ALRS sabe que estou com os Vingadores.

–Por isso atacaram a casa do Stark a sua procura. -completou e imediatamente falou alertado. -Precisamos ir embora daqui.

Sentei na cama, era muita coisa para absorver. Essa guerra era maior do que pensei. São duas equipes se enfrentando, eu sou do time inimigo e possuo informações importantes, mas devido a amnésia esqueci tudo.

–Isso tudo é loucura.

–Calma, você não pode ficar nervosa se lembra? -ele agachou no chão e passou as mãos em minhas costas, olhei em seus olhos e assenti rapidamente.

–É difícil, não vou conseguir parar de pensar nisso até tudo se resolver.

O vaso de margaridas no meu quarto explodiu, meu corpo tremeu com o barulho. Desvio meu olhar do seu e quando volto percebo que estamos próximos demais. Seus lábios tocaram os meus de leve, me fazendo derreter. Senti a penteadeira contra minhas coxas. Eu preferia seu beijo do que o abraço. Ou não... Os dois eram maravilhosos.

Sua mão me puxa pelo pescoço para mais perto, enquanto as minhas estão entrelaçadas sobre seus ombros. A sensação é tão boa, que nem parecia ser o Steve conservado. O nosso impulso faz, sem querer, minha coluna se curvar para trás.

–Desculpe. -pediu timidamente.

Não sabia se o pedido de desculpas foi pelo beijo intenso ou porque ele me fez quase cair.

–Não precisa se desculpar.

–Preciso sim, eu me descontrolei. -seus olhos eram repletos de culpa por algo tão simples e comum atualmente. -Tenho que falar com você mais tarde.

Bateram na porta de leve e fui abrir. Natasha me encarou com seus olhos sérios e reparou Steve no fundo do quarto.

–O Agente Coulson quer falar com vocês dois. -avisou e deu as costas.

Lancei um olhar confuso a Steve e segui a ruiva pelo corredor, o Capitão ia atrás. No hall da Torre Stark vários agentes recolhiam caixas de papelão, fora isso, estava deserto. Furry observava Nova York pela varanda e apenas olhou para trás quando Nathasha chamou sua atenção.

–Tem um assunto confidencial a tratar com vocês. Por enquanto não poderão revelar a ninguém, até tiverem minha permissão. -o tapa olho falou sério.

–Onde estão os outros? -perguntou Steve.

–Estão sendo transferidos para uma base de localização secreta da SHIELD. -explicou. -Retornando ao assunto, o Presidente dos Estados Unidos quer ter uma reunião imediatamente com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando dos gifs? espero comentários, inclusive, das leitoras fantasmas que me deixam muito decepcionada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not the Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.