Orfanato Sombrio escrita por yamaru


Capítulo 1
Capítulo 1-Mundo das sombras!?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero lhes avisar que é a primeira história de terror que faço aqui no site.Se ver que algo não está certo por favor me avise para que eu possa melhorar.E por favor , comente o que achou,se tenho de arrumar algo ou se está bom.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468025/chapter/1

Lara mora em um orfanato onde existe um porão que nenhum dos órfãos que moraram e moram lá,ousaria entrar.Há rumores que é perigoso entrar ,que existe algo nele.Em uma espécie de brincadeira,Louise desafiou Lara.

–Eu duvido que Lara tenha coragem de entrar lá -Disse Louise.

–Mas é proibido -Exclamou Lara.

–Você esta com medo? -Perguntou Catarina.

–Não tem nada a ver com medo,só é proibido- Disse Iara tentando ajudar sua amiga.

–Está com medo!Está com medo! -Disse Louise e Catarina zombando de Lara.

–Tudo bem eu vou!

–Mas Lara...

–Tudo bem Iara...

Lara foi para o porão,tentou abrir a porta.Ela achou que estaria trancada,mas a fechadura estava podre.Abriu a porta.Lá era escuro e sujo,só encontrou um baú com um livro.

–"A terra das sombras" parece interessante.

Ao abri-lo uma escuridão maior tomou o porão.Algo a puxava para dentro do livro.

–SOCORRO! -Ela gritava com medo.

–Lara!

–Iara,me ajuda!

–La... -Interrompeu Louise

–Você não pode ir.Ela só deve estar com medo,se você ir ajuda-la ela não irá completar o desafio -Disse Louise segurando Iara.

Lara estava prestes a entrar no livro.A unica coisa que conseguiu fazer foi deixar a presilha que sempre usava para fora do livro.

–On-onde estou?

Havia uma placa com um corvo pousado nela.

–"Welcome to the world of shadows "?Pelo pouco que sei de inglês isso significa...Bem vindo ao mundo das sombras.

Eu via muitas sombras,umas mais claras que as outras,mas todas negras.

Ouvi um barulho de sirene,ou algo assim,mas um som muito agudo.As sombras mais claras foram embora,como se estivessem fugindo,correndo para longe e as mais escuras,faziam um movimento como se estivessem se curvando.Eu não sabia o que fazer, então corri para me esconder.

Eu vi uma pessoa,parecia uma mulher,com roupas negras e uma coroa de diamantes negros.Mas não era uma pessoa normal.Era como...como um monstro.Ela tinha a pele rasgada nas pernas seu cabelos eram mal penteados.E seu rosto era branco,como um morto,seus olhos eram vermelhos como sangue e sua pupila era como a de um gato.

Ela estava próxima das sombras.E batia com um cajado de caveira em algumas.Elas estavam falando algo mas eu não conseguia escutar.É provável que seja por que elas não fizeram ou não conseguiram fazer algo que ela queria.

Ela me viu rapidamente,tentei me esconder mas ela me pegou do mesmo jeito.Depois disso eu não lembro de mais nada.Quando acordei eu já estava amarrada,sendo levada para um tipo de castelo.Quanto mais me aproximava dele mais vermelho o céu ficava.

Eu estava prestes a entrar no castelo quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devemos deixar para o próximo capítulo.Um pouquinho de mistério sempre deixa as coisas mais interessantes!Espero que tenham gostado!Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.