Predestinados pelas sombras escrita por LuaReyna, A menina que andava sozinha


Capítulo 17
Pesquisando e ajudando a pesquisar


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal, como estão ?
Bom, sei que vocês devem estar meio assustados com a briga dos casais mais fiquem tranquilos, é fase
O que vocês estão achando ?
Bom, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468024/chapter/17

Pov Liv :

Bem, eu estava no refeitório, comendo algo enquanto lia um livro da Lunae Libri, e confesso que eu não estava tendo muito sucesso em achar coisas sobre meu sonho, quando eu finalmente cheguei na última palavra da última página do livro, o sinal tocou e fui praticamente empurrada para sala contra minha vontade, por uma multidão de alunos.

Quando cheguei a aula de Biologia, Lena já estava em sua cadeira escrevendo em seu caderninho surrado, foi quando Ethan se sentou ao lado dela, pude perceber um olhar de saudades, tanto de Lena, quanto de Ethan, já John não foi tão "ousado" quanto Ethan, se sentou de mim que conseguiu, ele estava evitando a semanas, jogando "indiretas" durante as refeições, mal olhava pra mim, e continuava a achar que eu estava errada, o pior é que também estou começando a acreditar ! Isso só estava me deixando pior

Quando eu não estava tendo aqueles sonhos malucos mais e mais vezes, eu estava tendo pesadelos com John,e Lena sabia disso, pra falar a verdade, ela estava se tornando minha conselheira particular, e eu a dela, pelo menos essa discussão toda tinha servido para nos deixar mais unidas, ou seja, o mundo estava mesmo virando de cabeça pra baixo.

Eu estava escrevendo em meu caderno, quando o professor se virou e começou a falar com Edward, que por um acaso, estava sentado atrás de mim :

– Senhor Cullen, gostaria de saber se seu pai está interessado em me ajudar com algumas pesquisas para próxima aula pois usarei algumas coisas sobre medicina, e como ele é médico, pensei que ele pudesse me ajudar

– Claro, ele iria adorar, vou falar com ele - disse Edward

– È isso - sussurrei baixinho para mim mesma, mas como a sala estava em silêncio, todos puderam me ouvir, inclusive o mala do professor :

– O que senhorita Olívia ? Quer compartilhar alguma coisa com a turma ?

– Ah ! È que ... eu não estou me sentindo muito bem, eu vou para enfermaria - sai correndo da sala deixando todas as minhas coisas lá, fui desviando com cuidado das pessoas do corredor e fui devagarzinho passando pelo portão de saída para que ninguém percebesse que eu estava saindo antes que a aula terminasse.

Corri o máximo que pude até chegar a casa dos Cullen, quando cheguei na casa, empurrei a porta e subi as escadas o mais rápido que consegui procurando por Carlisle, até que ele apareceu em minha frente, fui explicando aos poucos sobre o que eu queria que ele me ajudasse, ele disse que ele e Esme concordariam em me ajudar a pesquisar sobre meus sonhos, se eu ajudasse eles com uma pesquisa sobre conjuradores.

Então aos poucos fui explicando tudo que eu sabia sobre os conjuradores e suas histórias, foi como se eu tivesse resumido tudo que estudei por anos em apenas 15 minutos, contei cada detalhe, desde os tipos de conjuradores até a maldição de Lena e o livro das Luas, contei também sobre a Ordem das Coisas, contei exatamente tudo sobre o mundo conjurador, e agora era a vez dele de me explicar sobre os meus sonhos

– Bom, Liv, alguns sonhos podem ser como avisos quando estão sendo vistos frequentemente, sendo mais específico, sonhos como os seus

– Mas sobre o que os sonhos querem me avisar ?

– Isso eu já não sei, mas você pode voltar amanhã para continuarmos pesquisando, se você quiser é c laro

– Quero sim

– Então ta, mas não saia mais da aula assim, ok ? Isso é um privilégio de Ridley - disse soltando uma risadinha

– Pode deixar, até amanhã - disse enquanto descia as escadas correndo e ia para casa de tia Del


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, oq acharam ?
Liv continua obsecada por esse sonho, oq vcs acham q o sonho querem dizer ?
Comentem por favor, diga - nos o que vocês acham q deve melhorar, oq vcs não gostaram, e etc...
Precisamos saber a opnião de vocês, porque o que move uma história é o leitor, enfim ... comentem
Beijos de uma Durand e uma Duchannes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados pelas sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.