Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 22
Dia de Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/22

Narrado por Isabella Swan

A noite chegou, eu e Jake fomos juntos até a casa dos Cullen, Alice estava a nossa espera. Ficamos conversando por um bom tempo, até que decidiram que os lobos e os vampiros se revezariam para me proteger, enquanto os lobos caçavam os Cullen vigiavam e vice-versa.

Não foi fácil, mas por vários dias foi isso o que aconteceu. Eu nem via mais o Jake, pois ele estava sempre caçando. A vampira por várias vezes tentou entrar pela reserva, mas sempre conseguia fugir, estava começando a me irritar. O bom era que eu estava passando um tempo com a minha irmã, que por sinal estava começando a ficar desconfiada, pois Jake, Seth e os Cullen estavam sempre ocupados.

Essa rotina durou duas semanas, até que a vampira sumiu. Alice teve uma visão dela saindo do país.

– Nossa, nem acredito que essa tortura acabou. - Eu disse enquanto me deitava com a cabeça no colo do Jake.

– Com certeza ficar longe de você por tantos dias foi uma tortura. - Ele disse passando a mão nos meus cabelos.

Estávamos no sofá da sala quando Charlie chegou.

– Oi Jacob. - Meu pai disse indo até a cozinha.

– Oi Charlie.

– Sua mãe está melhor?

– Minha mãe?

– É, Bella me disse que Sue estava doente e você ficou cuidando dela. Foi por isso que sumiu não foi?

– Ah claro. Ela está melhor sim, obrigado por perguntar. - Jake disse, enquanto olhava para a TV.

– Bom, eu já estou saindo, só passei para pegar alguns documentos que esqueci. - Charlie disse passando por nós.

– Tchau pai, até a hora do jantar.

– Tchau filha. - Charlie disse fechando a porta.

– O que quer fazer hoje? - Jake perguntou.

– Qualquer coisa, desde que fiquemos juntos.

– Hoje está calor, quer ir á praia?

– Claro, vou me trocar e já vamos. - Eu disse me levantando do sofá.

– Vai lá, te espero aqui. - Ele disse me beijando.

– É rapidinho! - Eu disse enquanto subia correndo pro meu quarto.

Narrado por Jacob Black

Não aguentei esperar e subi até o quarto. Quando entrei ela estava de calça jeans e soutien.

– Você não disse que ia esperar lá em baixo? - Ela disse colocando a mão na cintura.

– Eu não aguentei. - Respondi a puxando para perto de mim.

– Você estragou tudo Jake. - Ela disse enquanto me empurrava.

– Estraguei oque?

– Eu ia fazer uma surpresa, agora não vou mais.

– Ah faz, por favor.

– Não. - Ela disse cruzando os braços.

– Por favor. - Eu disse puxando-a e beijando seu pescoço.

– Pára Jake. - Ela disse rindo e subindo os ombros.

– Não vou parar enquanto você não fizer a surpresa. - Eu disse beijando seu ombro e descendo até as suas costas.

– Não vou fazer! - Ela disse se soltando dos meus braços e se afastando de mim lentamente.

– Resposta errada. - Eu disse correndo para cima dela e a derrubando na cama.

– Jake não, eu estou brava. - Ela disse virando o rosto, desviando do meu beijo.

– Quer que eu pare? - Eu disse me levantando.

– Não. - Ela disse enquanto me puxava pela camiseta.

Eu a beijei enquanto ela arranhava minhas costas suavemente.

– Eu te amo. - Ela sussurrou por entre meu beijo.

– Eu também te amo. - Eu disse tirando minha camiseta.

Narrado por Isabella Swan

Meu Deus o que é isso? É impressão minha ou o Jake está mais forte? Talvez seja porque fiquei duas semanas sem ver e sentir seu corpo forte e bronzeado, que quando me toca me deixa completamente extasiada, me faz perder os sentidos e me faz suar mesmo estando no lugar mais frio do mundo.

Seus dedos foram deslizando suavemente pela minha barriga me fazendo arrepiar, logo seus lábios a tocaram. Foram carinhos aqui e ali e logo estávamos fazendo amor, foi como se tivesse sido nossa primeira vez, foi mágico, foi inesquecível. Na verdade cada momento ao lado dele é inesquecível. Estou cada dia mais e mais apaixonada, preciso dele como preciso do ar pra respirar, ele é tudo para mim.

– Preciso tomar um banho, estou suando. - Eu disse o beijando.

– Vai lá, eu vou me trocar. - Ele disse se levantando da cama.

Eu fui até o banheiro do meu quarto tomei um banho e depois fui me trocar. Jake estava sentado na cama.

– E então, vamos pra praia ou não? - Ele perguntou me olhando.

– Vamos, claro, deixa eu só colocar uma roupa.

– Tá bom.

Hoje estava um pouco quente, tinha que aproveitar o calor, sabe-se lá quando teríamos calor de novo. Me troquei e depois nós saímos de moto. Chegamos até a casa do Jake.

– Bella, que saudades! - Sue disse me abraçando.

– Eu também Sue.

– Nossa, está bonita. Onde vão?

– Vamos á praia. Temos que aproveitar o calor não é?

– Com certeza!

– Amor, vou me trocar. - Jake disse me beijando e indo pro quarto.

Depois de alguns segundos ele saiu do quarto só de bermuda, ai que tentação.

– Podemos ir? - Ele disse me abraçando.

– Claro! - Eu disse o beijando.

– Divirtam-se! - Sue disse enquanto saíamos.

Quando chegamos na praia, estava todo mundo lá, Sam e Emily, Jared e Kim, Paul e Rachel, Até a pequena Claire estava lá com Quil. Nós chegamos e nos sentamos com eles, passamos horas lá conversando, Jake até jogou futebol com os garotos. Até que Leah chegou e foi jogar também, ela ficou o tempo todo me encarando, mas eu claro, nem liguei, Jacob é e sempre será o "meu lobo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.