Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 11
Coisa de Lobo


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo terão três novos personagens, Embry, Jared e Emily.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/11

Narrado por Isabella Swan

Foi então que o grande lobo de pelo marrom avermelhado levantou a cabeça e saiu correndo para dentro da floresta. Depois de alguns minutos, Jacob aparece por detrás das árvores, com sua calça jeans e sem camisa. Porque ele insistia em mostrar aquele corpo bronzeado para mim? Será que ele estava querendo que eu perdesse o controle? Bom, se era isso o que ele queria, estava funcionando.

A tarde estava fria, eu estava congelando. Jake foi chegando mais perto, eu já podia sentir o seu calor penetrando cada célula do meu corpo. Ele me agarrou pela cintura e me puxou encostando seu corpo no meu. Ele acariciou meus cabelos e depois suavemente levou sua mão até o meu rosto, seus dedos acariciaram meus lábios. Eu o puxei para mais perto arranhando suas costas suavemente, senti aquele arrepio vindo da espinha e percorrendo todo meu corpo, logo meus braços se arrepiaram. Senti seus lábios tocarem os meus em um beijo quente e molhado. Eu com certeza já havia perdido o controle.

Ele me levantou pela cintura e eu passei minhas pernas em volta do seu corpo, ele me segurou pelas coxas ainda me beijando. Estava tudo indo muito bem até ouvirmos um barulho por entre as árvores. Ele me desceu do seu colo e me puxou para trás do seu corpo, como se estivesse me protegendo. Os passos quebrando pequenos galhos no chão foi se aproximando e detrás das árvores surge Seth Clewater.

– Esta querendo me matar Seth? - Jake disse gritando com o garoto que se assustou.

– Foi mal Jake, eu estava te procurando. - O garoto respondeu olhando para o chão.

– Tudo bem, não tem problema.

– Eu atrapalhei alguma coisa? - Seth perguntou envergonhado.

– Na verdade sim. - Jacob respondeu olhando para mim.

– Desculpa.

– Tudo bem, não era nada importante. - Eu respondi para o garoto que ficou mais aliviado.

– Seth essa é Bella, minha... - Ele parou de falar e olhou para mim.

– Namorada? - Eu perguntei para Jacob.

– É, minha namorada. - Ele confirmou.

– Prazer Bella, Jacob fala muito de você. Na verdade ele não fala, ele pensa. - O garoto disse rindo.

– Pensa? Mas como você...? - Eu perguntei confusa.

– Espera um minuto. - O garoto disse virando as costas e entrando nos meio das árvores.

De repente um grande lobo acinzentado apareceu. Ele era menor que Jacob quando estava em forma de lobo, mas ainda sim era grande. Ele veio para perto de nós, empurrou Jake com a cabeça e depois saiu correndo. Logo em seguida Seth aparece.

– Ah, entendi, você também é um lobo, mas o que tem a ver o lance dos pensamentos?

– Nós lobos conseguimos ler a mente uns dou outros quando estamos transformados. - Jake me explicou.

Isso esclarece muita coisa.

– E desde quando ele pensa em mim Seth? - Eu perguntei fazendo um biquinho para Jake.

– Não se atreva garoto! - Jake falou irritado.

– Olha Bella, desde o seu primeiro dia no colégio. Na verdade a cabeça dele é um dilema. "Eu preciso dela, mas não posso ficar com ela... Eu a amo, mas tenho medo de machucá-la", e por aí adiante. - O garoto disse rindo.

– Eu vou te matar Seth. - Jacob gritou e em um salto já havia se transformado no grande lobo.

Seth não ficou atrás, deu um salto e se transformou também. Os dois saíram rolando floresta a dentro, eu fiquei assustada, não queria que eles brigassem só por eu quis fazer uma brincadeira. No mesmo instante eu escuto passos atrás de mim e seguida dois garotos com bermudas jeans rasgadas e sem camisa aparecerem rindo.

– Não liga não, eles não vão se machucar! - Disse um dos garotos.

– Tomara que Jake enfie os dentes no Seth, esse garoto está ficando muito folgado. - disse o outro.

Eu estava apavorada.

– Então quer dizer que vocês também...? - Eu perguntei assustada.

– Claro, achou que seu namoradinho era o único?

– Jared, olha os modos! Vem Bella, vamos até a casa do Sam.

– Vem logo garota. - Jared disse.

– A gente não morde Bella! - O outro garoto brincou.

– Fale por você Embry. - Jared completou me olhando dos pés á cabeça.

Eu estava completamente perdida. Não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido ali, e muito menos quem era Sam. Eu segui os garotos que vieram apostando no caminho quem ganharia aquela briga. Logo chegamos a um pequena aldeia em uma espécie de reserva. Nós chegamos em frente a uma casa com varanda. Embry olhou para mim e disse o seguinte.

– Não fica encarando a Emily não, esposa do Sam, ele não gosta. - Ele disse entrando na pequena casa.

– Porque eu faria isso? - Eu perguntei mas não obtive resposta.

Quando entrei naquela casa logo percebi, a garota tinha o rosto marcado por uma espécia de... garras? Ela veio até mim e me cumprimentou.

– Prazer, sou Emily.

– Sou Bella.

– Todos nós já te conhecemos, Jacob não para de falar em você por um segundo. -Ela disse rindo.

Foi quando eu senti aquele cheiro amadeirado vindo da porta, eu me virei e Jacob estava lá.

– Vem dar uma volta comigo. - Ele me chamou virando as costas.

Eu fui atrás dele. Ele me levou até uma praia que havia ali perto.

– O que aconteceu com o rosto da Emily? - Eu perguntei curiosa.

– Um dia ela e Sam estavam discutindo, ele estava perto demais, foi um momento de fúria... - Ele disse abaixando a cabeça.

– Ele a atacou?

– Ele se culpa por isso todos os dias. E é por isso que eu disse que não podemos ficar juntos, e se uma hora nós estivermos brigando e eu perder o controle em um momento de raiva? Eu não poderia viver sabendo que foi minha culpa.

– Isso nunca vai acontecer Jake. - Eu disse segurando a sua mão.

– Como pode ter tanta certeza?

– Eu não tenho, apenas sinto que você jamais me machucaria.

– Espero que você esteja certa, pois não posso viver mais nenhum segundo longe de você.

Ele disse me puxando para perto e me dando aquele beijo quente e molhado, que só ele sabia dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.