Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 8
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, eu sei que eu demorei mas perdoem meu atraso , ta ai mas um capitulo novinho pra vocês espero que gostem.
~ Eu quero dedicar esse capitulo pra Tathiane Rodrigues de Souza pela recomendação , obg flor adorei .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/8

POV

Elijah

Eu tinha indo à casa da Caroline, pois desde quando nos chegamos a Mysticall Fall eu notei que niklaus estava diferente e eu suspeitava que Caroline estivesse envolvida nessa mudança dele, pois ele nunca havia demorado tanto pra executar um plano. Apesar de ele negar eu sabia que ele estava nutrindo algum sentimento por ela, pois se tratando dela ele ficava mais possesso do que normalmente ele era. - cheguei à casa de Caroline e apertei a campainha eu sabia que sua mãe estava de plantão e logo Caroline veio me atender.

Olá Caroline?

— Olá, desculpa eu não me lembro do seu nome.

Elijah Mikaelson a seu dispor, você deve está perguntado o que eu quero a essa hora da noite né?

— Verdade o que você quer mesmo aqui na minha casa, eu já sei de tudo você e seus irmãos são vampiros.

Acertou Caroline eu e minha família realmente somos vampiros, mas eu lhe asseguro que eu não quero fazer nenhum mal nem a você e nem a ninguém eu só vi aqui lhe falar sobre Niklaus.

— Eu não quero saber de nada sobre ele, você deve saber que eu e seu irmão não nos damos bem e tudo em relação a aquele crápula não me deve respeito me desculpe.

Eita mais uma pra lista dele me desculpe Caroline mais eu creio que você está, mas envolvida com ele do que você pensa, podemos conversar sim ou não?

— Ok pode entrar

* Logo eu entrei dentro da casa de Caroline e ela se sentou no sofá e logo eu sentei no outro.

— Sim vamos logo, ao assunto não gosto de enrolações.

Ok Caroline eu não pretendia lhe enrolar gosto de ir direto ao ponto, o que você esta tendo com meu irmão?

— Como assim? Eu não estou tendo nada com seu irmão só que ele não entende isso.

Desculpe-me Caroline, mas eu não estou crente dessas suas palavras, me parece que você nutri sentimentos por ele. Nunca vi Niklaus tão mudado ele nunca foi de perder a cabeça e parece que você tem esse poder de fazer que ele perca a sã consciência.

— Me desculpa você, eu nunca que iria gostar de um vampiro louco que veio pra cá atrás de fazer o mal pra alguém e mesmo assim ele seria a ultima opção pra mim eu o odeio. – Falei meio rápida.

Será mesmo Caroline que você não o quer? Espero que você não se arrependa das suas palavras, pois em você eu enxergo a salvação de Niklaus. E sinceramente eu creio que você é a única que faria ele largar tudo e ficar com somente contigo.

— Elijah, por favor, eu não quero mais saber de seu irmão, alias nem de nada, mas , eu sempre vou manter minha opinião sobre seu irmão ele é um vampiro maluco que pensa que pode mandar em tudo e todos só que ele não me assusta e espero que ele me esqueça.

Você realmente quer que ele lhe esqueça? Eu espero que um dia você não se arrependa. – As palavras de Caroline não me convenciam ela realmente estava gostando dele.

— Desculpa se eu vou ser grossa com você Elijah, você me parece ser um vampiro melhor do que o seu irmão, mas sinceramente você pode me deixar sozinha eu estou com um pouco de dor de cabeça.

Ok Caroline, tchau espero que um dia você se lembre das minhas palavras.

— Tchau.

Assim eu sai da casa dela e estava certo Caroline havia sentimentos por ele e eu tenho quase certeza que ele também nutri sentimentos por ela, quem sabe ele desiste desse plano de criar híbridos.

Klaus

Caroline estava me deixado obcecado por ela, Elijah já estava percebendo isso ele veio falar comigo, mas qualquer coisa que ele vier me perguntar eu vou negar, pois eu voltei atrás da duplicata e não atrás de uma garota mimada que pensa que o mundo rodava em torno dela, mas mesmo assim ela me atraia de uma forma inexplicável.

— Irmão o que você esta fazendo é perigoso. – Elijah me falava.

Do que você esta falando irmão?

— Não se faça de desentendido Niklaus, você sabe que eu estou falando da humana Caroline você está louco eu nunca o vi atrás de uma mulher como tu anda atrás dela. Espero que você não a faça sofrer ela parece ser uma garota de bem, ela é só uma criança inocente, por favor, não a machuque. Será que você esta apaixonado por ela Niklaus?

Elijah o que eu tenho ou vou ter com Caroline não é da sua conta, espero que você não se intrometa, pois de Caroline eu cuido. E pra sua informação eu não estou apaixonado por ela como você acha, Caroline apenas me chamou atenção por sua beleza e você melhor do que ninguém sabe que eu nunca nutriria sentimentos por uma mera humana. – No fundo eu sabia que eu queria alguma coisa com Caroline.

—Se você esta dizendo Niklaus, eu fui conversar com Caroline e por incrível que pareça eu creio que ela tem sentimentos de amor por você embora ela tenha me negado e dizer que o sentimento que ela tem por você é o ódio e por isso que eu quero que você a deixe em paz ela não precisa sofrer por você que nunca ligaria para os sentimentos dela.

Eu não preciso dos seus conselhos Elijah eu sei muito bem o que fazer com Caroline.

Assim Elijah saiu e eu fiquei na sala bebendo um copo de whisky, pensando em tudo que ele havia me dito será que Caroline estava gostando de mim? Um ser que é incapaz de amar alguém. Eu tinha sã consciência que Caroline mexia comigo, mas dizer que era amor era uma coisa exagerada.

Caroline

Aquela conversa com Elijah tinha sido um pouco estranha, aonde que eu nutriria sentimentos por Klaus? Logo ele um hibrido do mal. Quem eu queria enganar talvez bem no fundo eu sentia alguma coisa por ele mas mesmo assim era bem no fundo mesmo.

Eu liguei pra Stefan no segundo toque ele me atendeu, pois eu sabia que ele iria me entender, ele tinha esse dom.

Ligação On

Alo Stefan

Oi Caroline

Stefan eu estou ficando maluca.

O que foi que aconteceu Caroline?

Elijah esteve aqui, ele conversou comigo sobre o Klaus ele disse pra mim que eu nutria sentimentos por ele e disse que eu era a salvação dele e eu disse que eu odiava o irmão dele, mas eu estou com medo Stefan.

Medo do que Caroline? Você está realmente está nutrindo sentimentos por ele?

Eu não sei Stefan e esse é o meu maior medo, eu não sei o que realmente eu sinto em relação a Klaus.

— Eu estava com medo disso Caroline, aconteceu o que não estava nos planos Caroline.

Medo do que Stefan? O que foi que aconteceu que não estava nos planos.

— Vocês dois nutrindo sentimentos um pelo outro e não adianta, mas negar Caroline, Klaus nunca foi tão possesso com alguém ou olhou pra alguém com ele faz com você, e você também dar de ver nos seus olhos.

Não Stefan você tá louco eu sei que eu não o odeio completamente, mas dai gostar ou nutrir outro sentimento isso nunca, me desculpa Stefan, mas eu preciso ir dormi. Tchau

—Tchau, e, por favor, Caroline, pensa um pouco sobre sua vida e tira essa duvida da sua cabeça.

Ligação Off

Será que eu realmente estava gostando do Klaus, o grande vilão da historia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram do capitulo ? Mereço Reviews ? Espero que tenham gostado , amanha postarei outro capitulo .
Bjos nos vemos no próximo capitulo.