Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 5
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi amorinhas , ta ai mas um capitulo pra vocês , espero que gostem
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/5

POV

Caroline

Eu não sei o que deu em mim, Klaus havia me beijado e o pior de tudo isso eu tinha gostado. Eu não sei o porquê disso, mas depois dele ter me beijado eu não conseguia parar de pensar nele eu só poderia esta louca. Eu não iria me apaixonar por um cara que eu mal conheço e muito menos que eu odeio. Mas meus pensamentos me traia pois eu só pensava no que tinha acontecido ontem .

Flashback On

Caroline

O que foi Kol?

— Você não vai falar com meu irmão? Caroline isso é falta de educação.

Não eu não vou falar com ele, pois ele é uma pessoa inexistente e insignificante pra mim. - Falei e quando eu ia saindo pra fora eu senti alguém me puxando pelo braço, quando me virei era Klaus.

— Você está louca garota? Eu sou inexistente e insignificante pra você? Quem você pensa que é garota? Olha só vou lhe dar um aviso não me provoque Caroline, pois você não me conhece e eu tenho certeza que não vai querer conhecer. -Falei irritado

Eu que te pergunto quem você pensa que é? Pra me segurar desse jeito olha eu não sou nada sua e você é inexistente e insignificante mesmo e dai, essa é minha opinião e não é você e nem ninguém que vai mudar ela. , O que foi ficou irritado com a verdade, mas eu só lamento, pois eu não posso fazer nada. – Quando eu pensava que ele ia me bater, ele simplesmente me beijou, no inicio foi um beijo forçado, mas logo eu me entreguei e o correspondi ele pediu passagem com a língua e eu cedi e eu me perdi no beijo dele.

Klaus você não deveria ter feito isso, você está louco. – Falei um pouco zonza pelo efeito do beijo dele.

— Quer dizer que eu sou insignificante, me desculpa Caroline mais seu corpo e sua boca me diz outra coisa, eu sabia Love que eu mexia com você.

Klaus seu imbecil quem você pensa que é pra falar essas barbaridades, só no meu pior pesadelo que eu estaria atraída ou mexida por você seu ahh eu te odeio Klaus e sempre vou te odiar. – Fiquei ainda, mas irritada quando vi ele sorrindo .

— Ok Caroline se você esta dizendo eu finjo que eu acredito. – Falei com um sorriso malicioso no rosto, pois eu sabia que ela odiava.

Nem quando eu ficar velhinha Klaus, eu não vou esquecer o quanto eu te odeio. – Falei mais do que irritada e sai, mas ainda eu o ouvi dizer e eu fiquei ainda mais irritada.

— Não se preocupe Caroline eu também te amo!

Flashback Off

Viu eu estava ficando louca mesmo. – Telefone toca.

Ligação On

Alo?

— Oi car, sou eu Elena amiga liguei pra te falar que nós hoje não vamos ter aula.

Por que Elena? O que aconteceu?

— Parece que foi a tia do diretor que faleceu

Ah, que pena né amiga, mas mesmo assim obrigado por ter avisado. Tchau, beijos.

— Tchau, beijos.

Ligação Off

— Oi filha

Oi mãe, a Elena me ligou falando que não vai ter aula hoje, pois a tia do diretor faleceu.

— Eu sei filha, ligaram hoje pra avisar aproveitar vou dar uma passadinha lá pra dar meus pêsames ah filha antes que eu me esqueça hoje vou ter plantão.

Ok, mãe eu posso dormir na casa da Elena?

— Pode Caroline, só que amanha venha cedo pra casa ok.

Pois vou lá arrumar minhas coisas pra ir pra casa da Elena, tchau mãe.

— Tchau filha e tenha cuidado.

Bonnie

Hoje eu e as meninas íamos fazer uma pequena festa do pijama na casa da Elena, eu já havia conversando com o Stefan sobre os pressentimentos com aqueles alunos novos os ‘ Mikaelsons’ e depois que Stefan havia me contado que eles eram vampiros – originais, uma espécie de vampiros mais fortes e muito, mas poderosos do que os outros. Eu tinha que contar isso pra elas, pois elas não poderia se aproximar de nenhum deles, Stefan disse que eles eram muito perigosos e então eu devia alertar elas. Já era quase 7h da noite e eu estava acabando de chegar à casa da Elena. - Quando bati na porta e ela veio atender.

Elena

Oi amiga que bom que você chegou.

— Oi Elena, cadê a Car ela já chegou? Falei sorridente

Já sim ela ta lá na cozinha preparando uma pizza pra nos, vamos lá. – Assim seguimos pra cozinha

— Oi Caroline a Elena falou que você esta preparando uma pizza, oh coitado do nosso estomago. – Falei com um sorriso no rosto.

— Oi Bonnie, muito engraçada essa sua piada estou morrendo de ri com essa sua piada. – Falei um pouco irônica.

— Calma Caroline estou só brincando com você, sabe que eu amo suas comidas.

Meninas já separei o filme que nos vamos ver, tenho certeza que vocês vão adorar.

— Ah não Elena não me venham com filmes sobre romances. – Falamos juntas, eu e Bonnie.

Ah meninas, isso é um complô contra o gosto de filmes que eu tenho. – Falei olhando feio pra elas

— Ta bom amiga, vamos assistir o tal filme, alias nem eu e nem a Caroline estamos de complô contra seus filmes.

Então nos assistimos ao filme, comemos pizza, pipoca e bebemos Coca-Cola. Depois formos botar o papo em dia, Bonnie havia falado que queria contar uma coisa seria pra mim e pra Caroline.

POV

Caroline

Assim que o filme terminou Bonnie falou que queria falar uma coisa muito seria pra mim e pra Elena, mas a boca grande da Elena contou pra ela que eu tinha me beijado com o Klaus. Bonnie me olhou incrédula e apenas falou que eu tinha feito uma besteira.

— Car como assim você beijou aquele mostro?

Eu não beijei ele não Bonnie, foi ele que me beijou a força.

— Car você não sabe, mas ele é um mostro, ele veio pra Mysticall Fall pra fazer o mal, aquele homem é um ser do mal.

Como assim ele é um mostro? Eu sei Bonnie que eu tinha te falado que eu não gostava dele, mas também não precisa acabar com ele, e sim foi um erro ter beijado ele mas não fui eu e sim ele que me beijou.

— Car o Klaus é um vampiro do mal que veio pra cá fazer uma coisa terrível, ele é um vampiro original.

Eu fiquei em choque, eu cai pra trás de tão grande que foi esse susto, que bom que tinha um sofá atrás de mim. – Como assim Bonnie o Klaus é um vampiro que te falou isso?

— Calma gente você tem certeza disso Bonnie. – Elena falava

— Foi o Stefan que me falou Elena, ele me falou que o Klaus e a família Mikaelson toda são uma espécie de vampiros originais, e que eles vieram pra cá fazer alguma coisa terrível.

Meu Deus o Klaus era um vampiro, eu estava apavorada, eu odiava ele, mas não tinha ideia que ele era um vampiro do mal , que veio pra cá fazer um mal e o pior ele havia me beijado. Eu estava em choque com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente gostaram? Mereço reviews ? Eita Caroline descobriu sera o que ela vai fazer ? Esperem o próximo capitulo .