Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 3
Um dia espero por você


Notas iniciais do capítulo

Ola amores , espero que gostem do capitulo .
Amo Vocês ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/3

POV

Caroline

Flashback On

Depois daquele ‘’quase – encontro’’ com aquele loiro que eu tava completamente maluca , eu havia deixando ele praticamente falando sozinho , havia atrapalhando o encontro que minha amiga tava tendo , eu tava fora de mim praticamente obriguei ela pra nos irmos embora , só sei que deixei ela em casa e fui pra minha , chegando lá fui pro meu quarto e depois tomei um bom banho quente , mas dentro da banheira eu so conseguia pensar no que ele tinha me dito ‘gostei de você loirinha , você é linda , forte , cheia de luz , gostei de você . ‘ E pra completar eu ainda havia sonhado com ele, alias que sonho foi aquele no meu sonho eu estava na casa dele com ele, e nos estávamos aos beijos, e de repente ele me agarra e sobe as escadas quando eu me dou conta eu já estou em cima de uma cama e os beijos se intensifica cada vez mas , quando eu ouço ele ‘ Eu quero fazer amor com você Caroline .’ eu engoli em seco . Eu queria que ele me tornasse mulher , mas de certo modo eu ainda sentia um pouco de medo , mas quando eu finalmente disse um s sim – gaguejando , eu desperto e vejo que tudo aquilo só passava de um sonho , o sonho mais erótico eu tive na minha vida .

Flashback Off

Depois de eu despertado eu olho para o relógio e vejo que já são 07h00 da manha eu me levanto rápido e vou pro banheiro e faço minha higiene matinal e depois tomo um bom banho quente, aquele sonho não saia da minha cabeça, depois sai do banho e fui pro meu closet e vestiuma saia e uma blusa de seda preta e depois fui pra escola cheguei na escola e lá estar os meu amigos .

Bom dia -. Falo entusiasmada.

— Bom Dia. - Todos respondem, eu sorrio pra todos.

Tava evidente pra todos nos que Stefan conhecia a família Mikaelson, pois eles ficavam muito estranhos quando nos comentávamos sobre eles, e pra completar quem veio deixar Stefan hoje na escola foi nada menos que o seu irmão Damon Salvatore, sim o irmão nada agradável de Stefan, nos sabíamos que eles não se davam bem, por que logo Damon era temperamental e muito irônico e, fora isso ele era podre de lindo. Damon já tinha aparência de garoto bad-boy e do mal, mas depois que nos descobrimos que eles eram vampiros ai que eu não tive duvida, mas eu não estava, mas espantada por esse coisa louca pois os irmão Salvatore eram vampiros e minha amiga Bonnie era uma bruxa, Mas Stefan havia nos dito pra nos não se enganar com aparência de Damon, pois apesar daquela beleza toda ele poderia fazer mal a nos, mas eu tinha certeza que ele não teria coragem de fazer nada contras nos , pois como ele dizia que apesar de nos sermos umas humanas fracas nos tínhamos personalidade e além disso ele me falou que eu ia ser uma ótima vampira .

— Bom dia Barbie, Como você esta querida? Pude sacar seu sarcasmo na hora.

Bom dia Darmozito eu estou ótima e você querido? .- Há essa hora Bonnie, Stefan e Elena olhavam pra mim com ar de admiração, eles sacaram que eu poderia ser bem mais sarcástica que Damon. Ele não pode evitar o sorriso , mas logo esse sorriso se desfez quando ele a vista o carro dos Mikaelson chegando e adivinha que saiu junto com eles , sim nada menos que Klaus Mikaelson , eu vi que Damon ficou meio que nervoso mas logo ele colocou um grande sorriso no rosto e foi falar com eles .

Damon

Ora, Ora o que devo o prazer da sua visita aqui Klaus?

— Damon você sempre muito agradável comigo, mais o que eu vim fazer aqui em Mysticall Fall não é da sua conta. – Falei com um sorriso muito irônico.

Mas Klaus você não dar ponto sem nó, provavelmente você veio fazer alguma coisa muito terrível por aqui.

— Mas como eu já falei isso é da sua conta e com licença, vou levar meus queridos irmãos até sala deles.

Tchau Klaus, nos veremos em breve. - saio.

— Estou ansioso por esse encontro.

Klaus

Eu sabia que logo, logo Damon descobriria o meu plano, eu teria que executa-lo mais cedo. Mas tinha avistado uma loirinha vinda em direção à porta com seus amigos, fiquei surpreso, pois junto com ela estava nada menos que a minha duplicata. Quando de repente todos passam por mim e eu lanço um sorriso a Stefan que me olha e entra na escola, enquanto a loirinha é a ultima a passar por mim eu simplesmente a puxo.

Bom dia Love. - Falo com um grande sorriso no rosto , que eu sei que simplesmente a deixa irritada .

— Só si for pra você. - Ela fala irritada.

Por que Love o que foi que aconteceu?

— Não é da sua conta, me deixa entrar a aula já vai começar e não me chame de Love, pois eu não gosto. – Bufei irritada

Calma loirinha, eu sei que eu te deixo bastante excitada mais não precisa demostrar isso agora em publico, deixe pra fazer isso quando nos tivemos a sós entre quatro paredes. - Falo com um sorriso malicioso. Quando eu sinto um tapa que ela dar na minha cara.

— Olha seu pervertido, você me respeite não sou nem uma das suas vadias pra você ficar falando isso pra mim e ver se me esquece. – E saio irritada, quando ele me chama e eu olho pra trás e ele me fala assim.

Ei loirinha não se esqueça de que eu vou te esperar, e no dia pode ter certeza que eu vou te falar coisas no seu ouvido pior do que essas. – Falei com um sorriso mais malicioso ainda.

— Vai se ferrar Klaus. – E saio bufando com raiva daquele imbecil.

Eu sabia que eu mexia com aquela loirinha , e depois de hoje eu não tinha duvidas , enquanto eu não colocava meu plano em execução eu ia me divertir com aquela loirinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita sera que Klaus só que mesmo se divertir ? Sera que Caroline vai ceder ?
Qual o grande plano de Klaus ?
Nos vemos nos proximos capitulos
Bjos !