Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 17
Acontecimentos & Confissões !


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhas , está mais um capitulo novo pra vocês ! Espero que gostem .
Sorrry disse que ia postar ontem mas tive que acrescentar mais algumas coisinhas é isso espero que gostem .
Bjos Amorinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/17

Klaus

Caroline estava convencida que eu tinha alguma coisa com a Jessica, certo eu e Jessica tínhamos tido um caso, mas não passou de uns dias, pois Caroline não saia da minha mente, essa garota estava me deixando louco queria toca-la, beija-la só que ela estava disposta a me afastar cada vez, mas dela, mas irei lutar por ela e pelo nosso filho, enquanto isso Kol até hoje tentava conquistar a bruxa Bennet.

POV Caroline

Eu estava decidida a tentar entrar em um acordo com Klaus, eu não irei ficar aqui e assistir ele e sua vadia. – eu estava atrás dele quando finalmente o encontrei.

— Klaus eu queria falar com você, pode ser? – Caroline perguntou.

—Claro Love pode falar. – Klaus disse.

— O que a Jessica é sua? Uma espécie de amante bruxa? – Caroline bufou.

— Por que a pergunta Love? Por acaso está com ciúmes? – Klaus perguntou com um sorriso.

— Claro que não, por que além do, mas a gente não tem nada em comum a num ser nosso filho. – Caroline bufou.

— Caroline você é uma péssima mentirosa. – Klaus bufou.

— Por que o que foi que eu lhe disse que é mentira. – Caroline perguntou. - nesse momento Klaus encostou-se, mas perto dela e bem perto do ouvido dela disse.

— Nos temos muitas coisas em comum e nosso filho é o principal e você sabe disso tanto quanto eu. – Klaus sussurrou no ouvido de Caroline e percebeu que ela se arrepiou.

— K- Klaus para com isso, Não complica as coisas, por favor – Caroline sussurrou.

—Love é você que está complicando tudo, você sabe que por mim essa historia que a gente tem nunca que iria acabar ou se complicar, você sabe, mas do que ninguém que eu te quero e eu tenho certeza que você também me quer por que nos não terminamos essa conversa na cama. – Klaus sussurrou – nessa hora Klaus pegou Caroline numa pegada quente e encostou ela na parede – Love você sabe se eu continuar eu não vou conseguir parar. – Klaus sussurrou.

— E-eu não quero que você pare. – antes dela se dar conta já estava no quarto dele.

— Love você não sabe eu imaginei isso tantas vezes, você me deixa louco, eu te amo, eu amo vocês dois – Klaus falou beijando a barriga da Caroline.

— Eu também já estava louca por isso Klaus, eu também te quero muito. – Caroline disse.

— Você é linda. – Klaus disse.- Você quer isso?. Ele perguntou, “aproximando-se do meu corpo de forma delicada”. Seu rosto era suave e eu adorava aquela expressão um pouco séria, um pouco divertida que ele tinha. Eu afirmei com a cabeça e ele tirou a calça. Fiquei extremamente impressionada com o volume na sua cueca, sorri para ele de forma sexy.Bem, o mais sexy que eu podia fazer. Ele tirou a cueca e eu encarei o seu membro, já ereto. Sem dúvida, aquela imagem fortalecia e muito ao meu ego. Klaus era um homem muito bonito e evidentemente muito rico. Isso era tudo o que uma mulher podia querer, eu o queria por muito mais do que isso, enfim, ele era praticamente perfeito daquele jeito.

— Quero s-sim. – Caroline sussurrou. - Mordi meu lábio enquanto ele tirava a minha calça, o meu sutiã e minha calcinha. Eu me sentia muito mais excitada completamente nua, meus hormônios reverberaram assim que sentiram o corpo quente dele sobre o meu. Eu sorri assim que senti a penetração, Klaus me completava de um jeito inigualável, No fim da tarde, eu estava exausta. O sexo com Klaus era deveras cansativo, ele era muito agitado na cama. Eu olhei para ele mais uma vez, Klaus tinha acabado de ejacular e ele parecia ainda mais terno comigo, depois de nos ter feito amor.

— Você está bem Love – Klaus sussurrou no ouvido de Caroline.

— Impossível está melhor do que isso. – Caroline disse.

— Eu amo você Love, eu amo você e nosso filho. - Klaus disse.

* Nesse momento o telefone de Caroline toca, ela o pega e atende.*.

Ligação On

— Caroline?- Bonnie falou.

— Alo, quem é? – Caroline perguntou.

— Sou eu amiga Bonnie, quero conversar com você e a Elena, pode ser no Grill hoje é importante? – Bonnie falou.

— Claro que pode, Bonnie as 7 eu passo por lá. – Caroline disse.

— Tchau Car. – Bonnie disse.

Ligação Off

— Quem era Love? – Klaus quis saber.

— Não era a Bonnie quer conversar comigo e a Elena. – Caroline disse.

—Caroline eu acho melhor você não ir. – Klaus falou serio.

— Por que eu deveria te escutar Klaus, aonde eu sei você não é meu pai e nem nada meu. – Caroline bufou.

— Você deve esta brincando comigo Caroline, nos acabamos de fazer amor e você já vem com discursões, eu não te entendo. – Klaus falou com raiva.

— Me desculpa Klaus, mas é você que complica tudo a gente fez amor por que eu estava carente somente isso, não me venha com complicações sobre isso, você entende mas do que eu como humilhar uma pessoa depois de fazer amor.- Caroline gritou.

— Então é isso, vingança é isso por que na primeira vez eu fique louco com tudo isso ai você agora quer me dar o troco, Caroline você é inacreditável. – Klaus gritou.

— Eu tenho que ir me arrumar pra eu ir ver minhas amigas Klaus, to sem saco pra discutir com você, Tchau. - assim Caroline deixa o quarto.

Logo Caroline entrou no seu quarto e começou a chorar, mas logo foi tomar um banho e se arrumar, estava curiosa pra saber o que Bonnie queria com ela e Elena, já que ela havia sumido meses e não estava atendendo o celular não demorou muito no banho e se arrumou.

*Roupa da Caroline*

Chegando ao Grill logo Caroline viu Bonnie e Elena sentadas.

— Olá meninas. – Caroline disse.

— Oi Car. – As duas falaram em uníssono.

—Pronto estou aqui o que foi Bonnie. – Car disse seria.

— Amigas nem sei por onde começar, eu sei que eu fui uma idiota por me afastar de vocês duas, primeiro quando descobri que a Elena virou vampira e depois você car gravida do Klaus, eu admito foi um choque e tanto, mas eu fiquei ressentida por ter deixado vocês no momento, mas difíceis pra vocês eu também fiquei com raiva, pois o Kol vive atrás de mim e tipo assim eu viajei, mas com raiva dele do que de vocês ai que eu fui ver que eu sou uma idiota por ter deixado vocês sozinhas eu amo vocês amigas e peço perdão por tudo. - Bonnie falou triste.

— Amiga você sabe que a gente te ama, e pelo que parece o Kol está também afim de você ele não é uma má pessoa quem sabe você não dar um jeito nele. – Caroline disse.

— Ow amiga só você mesmo pra falar besteiras do Kol, eu amo vocês. – Bonnie disse.

—Nos também. – Elena e Caroline falaram juntas.

— Você está linda Caroline com essa barriguinha, meu sobrinho vai ser lindo. – Bonnie disse.

— Oh Bonnie nem fala, ele quer me fazer uma gorda vivo com vontade de comer. - Caroline disse.

Assim as meninas ficaram no Grill se divertido até Klaus e Kol vi buscar Caroline.

— Boa noite Bruxinha. – Kol falou no ouvido de Bonnie.

— Aff é você. – Bonnie bufou.

— Vamos Caroline está tarde. – Klaus bufou.

— Como assim tarde, eu vi sozinha e vou voltar sozinha se você não percebeu em vi no meu carro. – Caroline bufou.

— Eu sei por isso que o Kol veio, pra poder levar seu carro. – Klaus bufou.

— Vamos cunhadinha, você vai com o Nik, enquanto eu levo a bruxinha pra casa. – Kol disse.

— Prefiro ir a pé do que com você. – Bonnie bufou.

— Ok Kol, pode levar a Bonnie eu vou com seu irmão. – Car disse.

—Mas Caroline. – Bonnie bufou.

— Nada de Caroline Bonnie, tenho certeza que o Kol não vai te morder. – Caroline falou com um sorriso.

— Claro que não bruxinha só se você quiser. – Kol disse.

— Então tchau Bonnie, vamos Elena Klaus e eu vamos te dar uma carona. – Caroline falou.

— Tchau. – Bonnie disse.

Assim Caroline, Elena e Klaus se foram.

— Ah bruxinha agora é só nos dois. – Kol disse com um sorriso.

—Nunca vai ser só nos dois. – Bonnie bufou.

— Só não vai ser se você não me der uma noite bruxinha. – Kol disse.

Assim Kol levou Bonnie pra casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim !
Até o próximo capitulo .
Bjos