Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 12
Assustada


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, ta ai, mas um novo capitulo pra vocês, espero que gostem. Esse capitulo vai ser dedicado a ''Amanda Kelly'' que me deu ótimas ideias.
Eu amo vocês, espero que comentem.
~LEIA AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/12

Klaus

Depois que fui levar Caroline pra casa, voltei pra casa decidido a executar o meu plano de criar um exercito o, mas rápido possível, pois seria melhor pois assim ela me esqueceria o dela o mas rápido possível pois logo iria embora, mas tudo que eu pensava era a conversa que eu tive na casa dela.

Flashback On

*Caroline dormindo nos meus braços enquanto a levo pra casa na minha velocidade vampiresca, assim que eu chego à sua casa a acordo*.

Love acorda já chegamos. – falava pra ela.

— Não Klaus aqui está tão bom, me deixa dormir em seus braços, por favor.

Caroline por favor, não faz ficar, mas difícil do que já é. – falei aborrecido — mesmo assim Caroline já é tarde e a xerife Forbes deve está em casa.

— Não minha mãe está viajando a trabalho, por favor, fica, nos precisamos conversar. – falei manhosa. – você sabe que precisamos conversar e está é a hora.

Ok Love você me convenceu, mas Caroline fique sabendo que eu não quero lhe machucar isso nunca foi minha intenção, vamos entrar. – assim entramos na casa de Caroline.

— Ok Klaus, espero que você cumpra sua palavra, eu sei o que já aconteceu entre nos é, mas do que proibido, mas apesar de você ser um vampiro, hibrido sei lá o que, mas eu gosto de você e apesar de você ser desse jeito sei que você também sente alguma coisa por mim. – falei tudo que estava estalado dentro de mim.

Eu sei Love, é por isso que eu não quero machucar você, mas você sabe que eu vi pra cá com um proposito e realmente eu preciso concluir ele, e por isso que quando eu terminar, vou embora de mysticall fall e voltar a new orleaws, me desculpe Caroline eu realmente sinto alguma coisa por você e também por causa disso irei partir, eu não quero machucar você, eu vejo em você tudo que eu nunca vi em ninguém e realmente você seria a ultima que eu iria querer fazer mal Love acredite em mim.

— Klaus você ira me machucar de qualquer jeito se você quiser drenar o sangue da Elena, ela é como uma irmã pra mim e você sabe disso e pra você fazer isso com ela vai ter que fazer comigo, você ira passar por cima dos sentimentos de nos dois? . – gritei irritada.

Caroline não grite comigo, e eu já lhe esclareci que nunca iria triscar num fio de cabelo seu, e sinceramente pare de drama é preciso Caroline eu nunca conheci tive pena de passar por cima de sentimentos de ninguém. – gritei.

— Se você não se importa com meus sentimentos por que você fala que se importa você é mesmo é um dissimulado, arrogante, filho da puta que eu odeio. – gritei e sai correndo pra bater nele, mas ele me segurou. — Eu te odeio Klaus e você não irá fazer mal pra ninguém que eu amo nunca. – falei aos prantos.

Caroline se comporte você está parecendo uma desequilibrada e, por favor, Love não me desafie, eu fico realmente triste por saber que uma hora você gosta de mim e outra me odeia você realmente é uma garota bipolar, e seus socos não doem em mim eu realmente preciso ir essa conversa já foi longe de, mas. – falei já soltado Caroline no sofá.

— Vai mesmo seu covarde, fique sabendo que eu te odeio e você é um grande filho da puta insensível que pensa que é o dono do mundo, mas acredite você não é. – falei gritando, assim Klaus saiu em sua velocidade.

Flashback Off

Depois que eu fui embora da casa de Caroline, eu sentir um aperto dentro do peito por ter machucado ela, mas era melhor assim era melhor vê- lá me odiando do que me amando. Caroline é uma garota maravilhosa e fez eu realmente gostar dela com aquele jeito desafiador, e amoroso dela. Decidi que antes de eu finalmente colocar meu plano em execução eu irei ao Grill tomar uns drinks e depois irei ficar com varias mulheres. Chegando lá vi Caroline sentada no bar numa mesa, junto com nada menos que Silas.

Caroline

Aquele filho da puta do Klaus realmente conseguiu me machucar, o que ele ia fazer com Elena era inaceitável, eu iria odiar ele por toda minha vida se ele fizesse algum mal ela, mas eu decidi que eu não iria mas demostrar a ele qualquer sentimento a partir de hoje ele iria ver que o que eu tenho por ele é somente desprezo e ódio, hoje eu iria aproveitar minha vida como nunca aproveitei, hoje iria ao Grill e iria realmente aproveitar minha vida e esquecer os problemas.

*Terminei de me arrumar* e sai, quando cheguei lá estava um pouco vazio resolvi ir num balcão e pedir um drink, hoje iria afogar todas as minhas magoas num copo, bebi dancei e realmente eu estava feliz, até que eu topei numa pessoa.

Desculpa senhor eu não lhe vi. – falei envergonhada.

— Não tem problema, mas só desculpo se você tomar um drink comigo, aceita?

Só um drink, ok e alias meu nome é Caroline e o seu?. – falei.

—Silas Nely ao seu dispor. – eu falou com um sorriso. – vamos eu lhe devo um drink.

Vamos. – sentamos numa mesa, e conversamos um pouco.

— O que uma garota linda como você faz num bar há essa hora e além do mas sozinha. – ele perguntou.

Me divertindo um pouco, e você também o que faz sozinho aqui? .- falei

—Estou aqui procurando garotas lindas que está aqui sozinha se divertindo. – ele falou e eu fiquei com vergonha.

Ata. – falei, mas quando ia falar outra coisa uma pessoa tossindo me interrompeu.

— Boa noite Love. – Klaus falou.

K-Klaus o que você está fazendo aqui?- falei assustada.

—Niklaus Mikaelson o que devo o prazer da sua ilustre presença. - Silas falou irônico.

— Silas. – Klaus falou irônico — O que eu faço aqui não é da sua conta. – Klaus falou irritado. — Caroline precisamos falar em particular.

O que você quer falar comigo heim? Que eu me lembre nos falamos tudo o que tinha que ser falando ontem ou você não se lembra .- falei irritada.

— Caroline não está na hora de birras. – Klaus falou.

— Você não precisa ir com ele se você não quiser. – Silas me falou.

— Você não se meta Silas. - Klaus rebateu.

Ok pelo o que eu reparei vocês dois já se conhece, Klaus o que você quer falar comigo que não pode falar na frente do meu amigo. - Falei irônica.

— Caroline se fosse pra ele saber eu falaria e não pediria pra ir conversar em particular. – Klaus falou irritado.

Ok Klaus vamos, Silas eu volto já tem um babaca que quer falar besteira em particular. – falei.

‘‘Assim nos se afastamos de Silas e fomos pra fora do Grill. ’’

O que você quer comigo Klaus. – perguntei.

— Você é louca ou que Caroline?. – Klaus falou.

Eu louca? Louco é você que praticamente me arrastou de lá, se você não sabe, mas eu estava conversando com um amigo meu. - bufei irritada.

—Eu não quero você conversando com ele, Caroline você está brincando com fogo. – Klaus disse.

Quem você pensa que é você não nem meu pai e muito menos minha mãe pra querer mandar em mim, e sim eu adoro brincar com fogo. - Gritei.

— Você não sabe o que você está fazendo, que saber o Silas não é seu amigo não alias ele não é amigo de ninguém ele tão vampiro quanto eu e talvez chegue a ser tão ruim quanto eu também. – Klaus gritou.

O- oque você está falando está louco? Ele não é vampiro não você que me assustar. – falei assustada.

— Você acha que eu iria inventar uma mentira dessa só pra te assustar Caroline? Você sinceramente é tão ingênua, esse é seu problema ver bondade em todo mundo e principalmente em quem não tem. – Klaus novamente gritou.

E-ele quer me matar?. – sussurrei — ou ele veio pra fazer uma coisa tão ruim feito você. - perguntei um pouco, mas alto.

— Creio que ele não veio pra te matar, mas não tenho certeza do que ele quer realmente aqui em Mysticall Fall. – Klaus falou. — Você precisa me dizer o que ele falou a você.

Ele não disse nada de, mas, só me chamou pra um drink e perguntou por que eu estava aqui sozinha aqui só isso. – falei a ele.

— Ok Caroline, mas nos precisamos ir embora, venham vou lhe levar pra casa. - Klaus falou já segurando a minha mão.

Mas Klaus como assim eu vou embora sem nem ao menos me despedir, ele vai saber que eu descobri e eu não quero morrer. – falei com medo.

—Caroline ele não é louco de mexer com você, se não vou atrás dele até no inferno e arrancar o coração dele com minhas mãos. – Klaus bufou.

Eu vou lá falar com ele e dizer que minha mãe me ligou pra ir pra casa eu volto já – falei, mas quando eu ia me virar pra entrar Klaus me segurou e me colocou nos seus ombros. — Me solta Klaus.

— Caroline eu disse que nos vamos pra casa, então nos vamos. – Klaus bufou e saiu comigo na sua velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores iai gostaram? Eu vi pra falar pra vocês que eu estou um pouco decepcionada, vocês nem comentam e eu realmente preciso saber das opiniões de vocês, às vezes me sinto até um pouco sem motivações pra continuar a escrever, pois eu não sei se vocês estão gostados, e leitores fantasmas apareçam eu amo vocês e espero que me compreenda. E por favor, não me achem uma chata, apesar de que eu sou rs’
~ E só pra adiantar o próximo capitulo nos iremos ter a ‘‘primeira vez de Klaus com Caroline’’ e muito outros acontecimentos, mas, porém isso depende de vocês quanto, mas Rewiens, mas rápido irei postar o capitulo. Amo vocês de novo. Bjos!