Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 10
Hibrido


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhas, como estão? sei que demorei por favor não me matem , só que a escola está ocupando muito tempo por isso estou demorado , mas prometo que todo final de semana irei postar um ou dois capitulo, por que eu amo muito vocês. espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/10

Caroline

Acordei e tomei um banho logo e demorado e pensei em tudo que estava acontecendo comigo desde quando aquele escroto do Klaus chegou, ele me paga, como ele pode ter ficando com aquela vadia praticamente na minha frente quem ele pensa que é ai eu odeio ele, Caroline se controle Klaus só que brincar com você sem falar que ele é um vampiro do mal e que veio pra cá pra fazer um grande mal pra nos todos, ele não merece você. Eu pensava.

Eu estava em duvida de se eu realmente gostava do Klaus como Damon insinuava disso eu não tinha certeza eu sabia que existia uma atração, mas fora isso não existia nada e ontem quando eu vi aquele filho da puta com uma vadia qualquer acabou qualquer atração que tinha , mas o pior que o que ele falou pra mim novamente não saia da minha cabeça.

*Flashback On*

Qual foi Love, não acredito que a grande Caroline Forbes está com ciúme.

* quando ele pronunciava meu nome com aquele sotaque eu quase derretia, mas eu não ia demostrar isso pra ele*.

Eu com ciúmes? Você não se enxerga mesmo né faça me rir. falei com a maior ironia que eu podia.

Isso me parece ciúmes sim, já falei que você fica linda quando está com ciúmes?

Vai te ferrar Klaus eu te odeio. Gritei

A Caroline não é o que parece. - na sua velocidade vampiresca ele me encostou na parede e falou bem pertinho do meu ouvido. Caroline você é uma menina muito má, você não sabe a vontade que eu tenho de te levar pra cama.

K-Klaus para com isso eu te odeio e nunca que eu iria pra cama com você, leva a sua vadia eu acho que ela sim queria ir.

Mas que eu quero na lá é você e não ela, como é que eu faço?

Você não faz nada, pois eu nunca iria e me solta seu nojento. Antes de ele me soltar ele me deu um beijo no pescoço e eu me arrepiei toda acho que ele percebeu que antes dele sair ele falou.

Caroline eu vou esperar você, eu sei que você também quer, tanto quanto eu seu corpo me diz isso. - assim ele saiu e eu joguei meu salto na porta e gritei.

Eu te odeio Klaus.

*Flashback Off*

Essas foram as ultimas palavras que eu gritei pro Klaus antes de eu ir embora, quando eu finalmente saio do banho eu me arrumo rapidinho e desço pra tomar café da manha chegando lá encontro minha mãe.

Bom Dia Filha? .- Minha mãe falava com um sorriso no rosto.

Bom Dia senhora Forbes. falei sorrindo

Está com fome filha? Fiz panquecas meu amor.

Estou morrendo mãe, hm estou sentido o cheirinho daqui. - Assim eu e minha mãe tomamos café e ela me levou pra casa de Bonnie chegando a casa dela a vó dela estava de saída ai me despedi da minha mãe e entrei na casa de Bonnie.

Bom dia dona Bonnie, amiga eu preciso da sua ajuda.

Bom dia amiga, o que foi Caroline, que eu me lembre eu que preciso conversar com você sobre ontem.

Sem sermão, por favor, amiga, eu sei que eu mereço, mas agora não. falei um pouco triste, pois sabia exatamente sobre o que Bonnie queria conversar.

Caroline Forbes, tem que ser agora, que coisa foi aquela ontem heim você dançando com Damon e isso ai nem foi o pior você estava com ciúmes do Klaus você é doida Caroline?

Você está alucinando Bonnie eu fazendo ciúmes no Klaus me poupe de tanta bobagem. falei irritada

Não se faça de desentendida eu vi, alias todos nos vimos, e também vimos quando você discutiu com aquela moça e depois entrou no banheiro e logo em seguida ele entrou também, você está apaixonada por ele Caroline?. Bonnie falou com desdém.

Primeiro Bonnie aquele ser de moça não tem nada ela é uma vadia de primeira, e em segundo eu não estou apaixonada por Klaus que droga todos vocês decidiram perguntar essa besteira pra mim. falei estressada.

Caroline eu sinceramente espero que você não esteja apaixonada por ele, pois você não imagina o quanto Klaus é perigoso e o pior você não sabe o motivo de ele ter vindo pra cá. Bonnie falou um pouco apreensiva.

Pois fala Bonnie, qual foi o grande motivo que aquele filho de uma puta veio pra cá, por que sinceramente eu já não aguento mais tu o Damon e o Stefan de segredos comigo e a Elena conta logo. Gritei

Você quer realmente saber Caroline. Bonnie gritou Ele veio aqui pra poder libertar o lado dele de lobisomem e criar híbridos com o sangue da Elena que é uma duplicata Petrova é isso que ele veio fazer aqui.

C- como assim ele veio aqui o sangue da Elena. Falei gaguejando. Híbrido o que é isso Bonnie, além do Klaus ser vampiro ainda é lobisomem? Eu devo está louca só pode ser .- Falei assustada.

Híbridos, Caroline são criaturas metade vampiro e metade lobisomem e sim Klaus é um hibrido e pelo o que eu sei ele além de ser um original e metade lobo e isso o torna, mas forte do que qualquer outro vampiro e ele quer criar um exercito de híbridos pra poder defender ele de qualquer um.

Quer dizer que além de ser vampiro ainda é um lobisomem. - Falei horrorizada. E ele quer criar um exercito e o pior que usar a Elena pra isso, eu devo tá ficando louca, os outros Mikaelsons também são híbridos? .- perguntei um pouco apreensiva.

Não, só o Klaus que é hibrido e não me pergunte o porquê, pois eu não sei te responder e muito menos Stefan já perguntei a ele e ele não sabe o porquê também ou fingi não saber.

Ok Bonnie e o que iremos fazer pra poder salvar a Elena?. eu estava horrorizada com as descobertas, eu já não queria imaginar Klaus sendo um vampiro imagine sendo também lobo, eu estava em choque.

Nos ainda não sabemos, mas o mais importante é manter o Klaus o, mas distraído possível enquanto Stefan tentara tira Elena daqui. Bonnie falou

Bonnie me desculpa, mas eu preciso ir embora, foi muita informação só por um dia eu preciso pensar sobre tudo isso, eu não consigo pensar direito minha cabeça ainda está digerindo essas informações eu preciso ir de verdade, tchau. Falei

Ok Caroline eu sei que realmente é muita informação só pra um dia, mas amiga nos não podemos contar isso a Elena agora Stefan prefere ele mesmo contar, ok tchau e se cuida e, por favor, não se mete em nenhuma enrascada com aquele crápula do Klaus. Bonnie falou seria.

Não se preocupe Elena, não saberá da minha boca, eu sei te garanto que eu não sinto nada por Klaus você tem minha palavra que eu não irei me meter em nenhuma enrascada. Falei já me despendido de Bonnie.

* Quando cheguei a casa minha mãe não estava em casa, então fui direto pro meu quarto e tomei um banho demorado minha mente estava longe eu só conseguia pensar no que Bonnie havia me dito, Klaus realmente veio pra cá fazer mal e o pior contra Elena, isso eu não iria ele deixar fazer mal a ela, nem que pra isso eu precisasse enfrentar ele e seu exercito e quem quiser vir, elena é como uma irmã que eu nunca tive e num era um hibrido qualquer que destruiria a vida dela ou a de qualquer um dos meus amigos de tanto pensar nisso acabei adormecendo. *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam? espero que tenham gostado , comentem por favor preciso saber se estão gostado .