Naturally escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 1
Algumas Coisas..


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, fiz de coração.
(coração de shipper,só pra constar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467908/chapter/1

A Neve é chata.

Victoire Weasley estava jogada "divamente" em um dos sofás da toca, Albus e Dominique conversavam sobre alguma coisa, Rose e Scorpius brigavam sobre alguma coisa, Hugo assistia alguma coisa e... mais algumas coisas.

Mas uma coisa -ou alguém, ou coisa mesmo- Chamou a atenção da loira. Um garoto com uma conhecida cabeleira azul tinha acabado de aparatar com Harry na toca.

Falou (E mais uma vez..) alguma coisa com James e se jogou no sofá ao lado. Claro que não dirigiu uma palavra a ela.

Estavam brigados havia uma semana.

Simplesmente porque ele insistia que meninas não podiam jogar quadribol, e ela quebrou o nariz do apanhador do time dele. Coisa básica.

Viu Lily cumprimentá-lo, e logo depois a caçula dos Potter se sentou ao lado de Hugo para falar de (adivinha?) Alguma coisa.

-Vou andar la fora,ok? -avisou saindo.

-Na neve? -o menino perguntou.

-Quem sabe não morro congelada. -ela respondeu seca.

-Pelo menos pega isso. -ele lhe estendeu um cachecol.-Lá fora está muito frio.

-Agradeço sua preocupação. -a menina disse irônica- Mas não pedi sua opinião.

-Rimou. -Lily disse rindo.

Quando a Loira saiu, apertou mais o cachecol contra si. Sentiu uma.. uma... bola de neve!

-Você.Não.Fez.Isso -ela sibilou,com raiva.

-Pois é. -Taddy riu- Eu fiz.

Não deixou nem ele dizer mais nada, jogou uma bola bem em seu rosto.

-VAI SE ARREPENDER DISSO,LOIRA!

Momentos depois, os dois estavam em uma guerra "super emocionante" de bolinhas de neve.

Nem perceberam que algumas pessoas os observavam rindo.

-Ta apostado. -Harry riu.

-O que estão fazendo? -Hermione perguntou para o marido e para o amigo.

-Apostando se eles vão se beijar. -disse Ron com a maior naturalidade do mundo.

-E o que vocês acham? -a mulher perguntou.

-É claro! -os dois responderam juntos.

Voltando a guerra...

Victoire ia se preparar para jogar mais uma bola de neve em Teddy quando escorregou no cachecol. Ia cair se não fosse pelo metamorfo que a segurou.

-Ops. -ela disse rindo.

-Ops. -ele concordou antes de beija-la.

E assim se passou, porque eles nunca deixaram de brigar, nem quando casaram.

Porque se não fosse assim, não teria graça.

E se não tivesse graça, não seria naturalmente Teddy e Victoire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio bosta, mas é que eu to com sono e fiz na pressa :c
Mas ok, espero que tenham gostado e que deixem coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.