Os olhos de Lilian escrita por Triz Lima


Capítulo 3
Elefante mágico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467899/chapter/3

–Chegamos!

–Brilhante, vamos entrar então.

Lily e eu saímos de dentro da carruagem, eu não conseguia para de olhar para aqueles olhos, nunca avia visto olhos tão lindos.Uma pessoa teria sorte que ter iguais.

–Bem vindo a nova loja de doces de Hogsmeade! -Um homem por volta de 50 anos de cabelos louros e um óculos com uma grossa lente abriu os braços como pedisse para eles entrarem.

–Boa noite.- disse Lily

–E então Lily, o que vai querer?

–Ah, não sei...-ela colocou a mão no queixo.-Que tal tortinha de abóbora? sapos de chocolate, e feijões de todos os sabores?!

–Perfeito, também foi pegar uma balas dessas.

Eu peguei tudo e levei para o caixa, o velho homem os viu pela segunda vez e disse.

–Bem vindos a nova loja de doces de Hogsmeade!

–Você já disse isso.-disse Lily segurando a risada.

–Ah, desculpa.- No seu peito havia um crachá e nele estava escrito

ERNESTO

CAIXA/MOTORISTA/FAXINEIRO/ZELADOR/GARÇOM.

–Então ta... ah, Ernesto, vamos levar isso. - disse eu lhe entregando todas as guloseimas.

–Hoje temos uma promoção, os namorados que se beijarem levam esse grande pirolito e um elefante mágico.-ele olhou para mim com os enormes olhos por causa da lente grossa.

–Ah.. o que é um elefante magico?

–É um filhote elefante, ele vive ate 6 meses, quando já esta com 40 cm, depois desse tempo crescem as orelhas que o permitem voar, e ele voa até a África. -disse ele secando lágrimas. -Sabe é uma coisa tão linda.

–Ah senhor me desculpa, mas Lily e eu...-eu ia terminar de falar quando Lily tapou a minha boca com a mão e a beijou.

Eu senti o cheiro de lavanda que a sua mão tinha, depois de alguns segundos ela tirou a boca e a mão. Eu já iria começar a rir, pois é obvio que Ernesto tinha visto a mão na frente, o que não era um beijo.

–Que beijo lindo.-disse ele soluçando.-peguem, os doces são por conta da casa.

Eu e Lily saímos da loja rindo.

–Como eu não viu?-eu disse no meio de uma risada.

–Ele é cego como um morcego, como sera que pode ser motorista, eu nunca deixaria meus filhos andarem em um ônibus com um Ernesto!- disse ela rindo também.

–Olha agora você tem um elefante mágico!

Lily pegou na minha mão e a apertou.

–Nós temos, é nosso primeiro filho.

Meu coração disparou, ela tiha pegado na minha mão, e nos tínhamos um filho, parecia uma sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos de Lilian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.