Os olhos de Lilian escrita por Triz Lima


Capítulo 1
Nervoso


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic são é nada comum,ela é totalmente diferente da história normal,mas é um jeito legal de pensar que Lilian e James começaram a construir e fazer o menino que sobreviveu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467899/chapter/1

Cortinas vermelhas, camas fofas e enfileiradas,malas enormes casa uma com duas letras.Isso era o dormitório masculino da grifinória da escola de magia e bruxaria de hogwarts.

Mãos suadas, pernas tremendo, todo tipo de nervosismo possível.

-James, por que você ta tão nervoso? Você pegou a maioria das meninas dessa escola. -Remo disse olhando por cima do ombro e dando um sorriso debochado.

-É você tem razão, quer dizer, não estou nervoso, quer dizer,Lilian é só mais uma garota.-Menti

-Não parece, você nunca ficou assim, nem por aquela garota gostosa da sonserina, sabe aquela loira?

-Eu não estou nervoso e ponto, sou eu, o James, saio com a garota que eu quiser, até mais,não me esperem acordados.-Levantei da cama depressa para evitar outras perguntas mas parece que não deu muito certo.Sirius me segurou pelo ombro e sussurrou

-James, eu te conheço mais que ninguém, se você gosta da Lilian, não dê desculpas.

Dei meia volta, tirei o braço dele do meu ombro e sussurrei de volta com a maior tentativa de verdade.

-Eu não sei do que você esta falando, boa noite.

Fui embora, e enquanto caminhava pensava se Sirius tinha razão... Eu realmente gostava da Lilian?Acho que só iria saber quando a noite acabasse, enquanto isso iria de divertir e tentar não ser pego pelos professores rondando os corredores de hogwarts.

Estava subindo as escadas e encontrei o Nick-quase-sem-cabeça.

-Boa noite James,como você vai essa noite?

-Estou muito bem Sr. Nicolas,e o você?

-Ahmm...sim,queira me dar licença.

-Ah,claro,boa noite.

Caminhei mais um pouco e finalmente cheguei ao meu ponto de encontro com ela.Lá estava ela,uma linda mulher,ela usava uma blusa azul que realçava a cor de seus olhos...

UAAU,era os olhos mais bonitos que eu já tinha visto,alguém teria sorte de ter esses olhos.Os cabelos ruivos presos em um coque alto,deixando a mostra as lindas orelhas com brincos de estrelas douradas.

Depois de acordar do meu devaneio,caminhei para perto dela,abri a boca para falar mas nenhum som saiu.Tentei de novo,mas nada aconteceu,respirei fundo e finalmente o bendito som saiu

-Boa noite Lilian!

-Olá James.-Ela levantou correndo,acho que não tinha me visto ainda,ela me deu um beijo na bochecha e um grande abraço,aquilo me derreteu por dentro.

-Va va va mos.-eu disse gaguejando

-Você está bem?-disse ela preocupada.

-Si si si m.

-Ahm..então ta bom,podemos ir?

-Cla cla ...-tossi.-Claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? se gostarem deixem os comentários,as criticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos de Lilian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.