Um Sonho com Os Anjos escrita por Duda Lima


Capítulo 2
O Dia em Que Meu Sonho Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467895/chapter/2

Era o dia da minha operação,e eu estava na sala de cirurgia e houve um erro médico,que acabou me fazendo ter uma parada cardíaca e entrar em coma.

Muitos pensam que entrar em coma é como se fosse dormir,não ter nenhum sonho,ficar na escuridão total.Mas,todos estão enganados.

Senti uma coisa estranha em mim,como se eu estivesse caindo em um buraco sem fundo,onde não havia nada além de escuridão,quando de repente,BOM!!

Eu cai em um chão cheio de folhas,em um lugar parecido com uma floresta,eu estava completamente perdida.Não sabia meu nome,minha idade,como se meu passado não existisse.

Corri desesperada pela floresta a dentro,só via altas árvore,e escutava pássaros cantando a minha volta,só que um canto sombrio.

Do nada,vi uma luz,bem fraca e corri em sua direção,e ela ficava cada vez mais forte,e mais forte.Quando vi um homem,sentado,como se estivesse chorando,porém ele era diferente.Ele tinha asas,brancas como a neve.

Ele veio até mim,e perguntou quem eu era,mas eu não sabia responder,pois não me lembrava de nada,então inventei um nome.

–Meu nome é Mina,e o seu?

Ele me respondeu com uma voz de choro:

–Meu nome é Luke,estou aqui,não por escolha minha,mas porque fui obrigado a morar aqui durante dez anos.

–Mas porque você deve morar aqui durante dez anos?-Eu perguntei,porém,não queria ter perguntado.

–Fui incriminado de matar meu irmão,Marcos,mas,eu não o matei,quem o matou foi o amigo dele,Lucas.

Eu sabia que não tinha sido ele,por que,pelo jeito dele,ele não era capaz de matar ninguém.

Me ofereci para ajuda-ló a fazer justiça pela morte de seu irmão.Porém,eu não sabia que ia ser tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!