Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

relow pipou

NOTAS
FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/19

– ALGUÉM VIU MEU BRINCO? - Vivi perguntou desesperada, rodando o quarto inteiro.

Pata já havia se arrumado. Ela estava com os meninos. Estava apenas eu, Vivi e Bia no quarto.

– Ué, você perdeu? - perguntei.

– Sim, ele estava em cima da mesinha dentro do copo. - ela vasculhou tudo na cama de todo mundo.

– Olha, Vivi. - Pata se aproximou. - Já são 17:42, nós temos que nos apressar. Por quê você não pega qualquer brinco e vamos logo?

– VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? - Gritou. - EU ME PREPAREI DESDE 7 HORAS DA MANHÃ PRA CHEGAR AGORA E PERDER MEU BRINCO?

– Calma, amiga. - a abracei de lado. - Relaxa, vamos achar o tal brinco. - comecei a procurar pelo quarto.

– Hey, meninas. - Mosca entrou no quarto. - Er, desculpa interromper, mas... - ele procurou as palavras. - Temos que ir.

– A Vivi perdeu o brinco dela. - Falei.

– Vocês querem ajuda pra procurar? - ele perguntou. - Se quiserem, posso chamar os meninos e...

– Não, só você pode nos ajudar, Mosca. - Vivi falou um pouco mais calma.

– Ok. - ele se aproximou e vasculhou o quarto.

Depois de 10 minutos procurando....

– ACHEI! - Eu gritei e todas olharam pra mim.

– GRAÇAS A DEUS! - Bia levantou os braços pra cima.

– Precisamos ir. - Mosca falou. - Vamos logo, meninas!

Fui rapidamente ao banheiro e passei o perfume e logo desci pra sala, encontrando as meninas e Mosca com uma cara nada boa.

– Ei! - chamei a atenção deles. - O quê aconteceu?

– Você acredita que eles já foram embora? - Bia falou desacreditada.

– Oi? - perguntei indignada. - Como assim, esqueceram da gente, sério?

– Sério. - bufou.

– E o quê a gente vai fazer agora? - Vivi perguntou se jogando no sofá.

– PERA! - gritei e eles me olharam. - Vivi, liga pra Tati!

– Esqueceu, Mili? - ela falou e a olhei. - Eles não vão mais. A festa só permite para as pessoas de nossa idade.

– Puts. - me sentei no sofá. - Meninas... - elas me olharam. - E aquele motorista?

– Que motorista? - Mosca perguntou.

– O que nos deu carona. - falei e dei de ombros. - Ele passou o telefone, pera. - peguei o celular do bolso. - Vou ligar. - disquei o número.

– Hei? - ouvi a voz do outro lado da linha.

– Hei, Er... Vinicius?

Eu mesmo, por quê?

– Hmm.. Er, bom, você vai trabalhar na festa como barman, certo? - ele assentiu com um som nasal. - Hm, eu sou uma das meninas que você buscou no shopping. - Ele murmurou um "aaah" - Você já foi pra festa?

– Não, estou esperando meu amigo. - ele disse. - por que?

– Será que seria muito incômodo você passar pra nos dar uma carona? - perguntei tímida.

– Não, que isso! - ele falou despreocupado. - Passo aí pra te pegar. Você pode me esperar no endereço XxxXxx?

– Claro, é perto de onde eu estou. - falei.

– Ok, Então tô aí daqui a 10 minutos. Tchau! - ele desligou.

– CONSEGUI UMA CARONA! - Falei e eles comemoraram

– Vamos na rua XXXXXXXXXXX, ele vai nos pegar lá! - Falei e peguei minha bolsa.

– Ainda não sei quem é. - Mosca falou desconfiado, com as sobrancelhas arqueadas.

– Relaxa, você já vai saber. - Vivi falou e seguiu até a porta.

Fomos conversando até a rua e até que reconhecemos o carro.

– Hei Vinicius. - sorri e cada uma deu um beijo na bochecha dele. - Obrigada por vir.

– Que nada, meninas. - sorriu. - E aí, cara. - estendeu a mão pra Mosca, que cumprimentou, sem esconder a má vontade. Eu dei um beliscão em seu braço.

– Ai! - ele me olhou feio. Dei de ombros e iniciamos uma conversa sobre o trânsito.

XXXXXXXXX

– Chegamos. - ele abriu a porta e nós saímos. - Er, bom, eu vou encontrar meus amigos e vou começar o trabalho. Depois vou curtir um pouco a festa. Aproveitem, meninas. - sorriu e seguiu até a entrada.

Assim que entrei, estava tocando uma musica eletrônica qualquer e procurei os nossos amigos.

– Nossa, aleluia né? - Pata falou.

– Hei, vocês abandonaram a gente! - Reclamei e abracei Matias.

– Vocês demoraram. - ele beijou minha cabeça. - Não podíamos esperar vocês. Desculpa?

– Claro. - sorri e abracei os outros

A noite seria definitivamente muito longa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa tarde. VOLTEI AE o/ postarei mais capitulos com comentarios. BJS se tiver bastante comentarios posto mais dois e dps so no fim de semana. bjss povo. I DONT LIKE LEITORES INVISIVEIS, SE MANIFESTEM