Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 16
Xv


Notas iniciais do capítulo

GENTE! notas finais, guys



(DESCULPA PELO CAP PEQUENO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/16

Senti uma mão no meu ombro e me virei, me deparando com Mosca.

– Hey. - ele falou e se sentou do meu lado.

– Oi. - falei seca.

– Érr... Mili, eu te chamei aqui porque eu queria te falar umas coisas. - ele olhou nos meu olhos.

– Pode falar.

– Então, eu percebi esses dias que eu tô meio que gostando de você. - Mosca falou meio sem jeito, e eu dei a risada mais sarcástica possível.

– Você não pode tá falando sério. - falei e ele arqueou as sobrancelhas.

– Como assim? - perguntou confuso.

– Matias me falou, Mosca. - eu disse incomodada. - Matias me disse que você encontrou sua ex namorada.

– Mas eu... Mili, ela só queria me falar que... - o interrompi.

– Eu não quero saber, juro. - o interrompi. - eu não quero saber mais de nada Mosca, nem de você, nem de nada.

– Mili, ela queria falar comigo. Ela está namorando. Matias entendeu TUDO errado. - ele falou e encarei ele.

– Você está falando sério? - perguntei.

– Nunca falei tão sério. - Pegou nas minhas mãos. - Eu juro que gosto de você, Mili.

– Mosca, eu não se se devo acreditar em você e... - ele pôs o dedo nos meus lábios.

– Acredita em mim. Por favor. Acredita?

– Eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE DESCULPA ;-;, JURO PRA VOCÊS QUE EU NÃO QUERIA FICAR ESSE TEMPO TODO SEM POSTAR, CÊS ME PERDOAM? ALGUÉM AINDA QUER LER A FIC? EU SEI QUE FICAR ESSE TEMPO SEM LER. DESANIMA MUIIIIIITO! MAS SÉRIO GENTE, QUEM QUISER LER MAIS COMENTA, SE EU VER ALGUÉM EU FAÇO MARATONA AMANHÃ E POSTO OUTRO AINDA HOJE!