Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 14
Capítulo XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/14

Povs Mili

– E aí, o que a gente vai fazer? – Bia se sentou no chão.

– Verdade ou desafio, e aí? – Binho falou.

– Boooooora. – Bia falou animada.

– Trouxe a garrafa aqui, gente. – Duda chegou e entregou pra mim a garrafa. – Gira a garrafa, Mili.
Eu girei e caiu em:

BINHO X DUDA.

– Verdade! – Falou Duda.

– É verdade que você gosta de uma menina que está presente nessa roda? – Perguntou Binho.

– Sim, é verdade. – Duda riu e nós zoamos a Bia.

– Gira, Duda! – Bia falou e Duda girou.

ANA X THIAGO

– Desafio! - Thiago falou.

– Te desafio a.. – Ana pensou. – A dar um selinho na Tati! – ela falou e Tati e Thiaguinho se entreolharam e ele se levantou.

Tati foi até ele, nervosa. Ele se aproximou e deu um selinho muito rápido. Alguns cochicharam, mas o silêncio reinou naquele momento.

– Gira logo. – Tati falou incomodada e Thiaguinho girou.

Matias e eu.

– Mili, Mili. – Matias sorriu.

– Desafio! – Falei e ele riu.

– Te desafio a fazer um strip agora. – Matias disse e todos olharam pra ele.

– MATIAS! – Vivi deu um tapa nas costas dele.

– Não, Matias. – eu disse surpresa.

– Beleza, ou é isso, ou você beija o Mosca. – Matias piscou pra mim.

– Ai meu Deus. – Respirei fundo e fui até o meio da roda.

– Vai beijar ou não? – perguntou Vivi.

Eu não sabia o que responder, então Mosca levantou e se pôs na minha frente.

– BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA! – Todo mundo gritou e ele tocou seus lábios aos meus, sem fazer um movimento e logo se separou, e ele juntou sua testa a minha. Meu coração batia com certeza, a mais de 100, eu fechei os olhos, pra tentar me acalmar e fui surpreendida com um beijo dele. Agora, foi um beijo de verdade, eu coloqueias minhas mãos sobre o rosto dele e ele envolveu minha cintura, o beijo foi se intensificando, até que...

– OW, CHEGA NÉ! – Matias gritou e tacou uma almofada em mim.

– EI! – gritaram as meninas.

– EI O QUÊ? EU QUERO CONTINUAR! - Matias falou e eu sentei no chão.

Mosca girou a garrafa e caiu em:

VIVI X BIA

– Desafio! – falou Bia.

– Te desafio a dar um selinho no menino que você acha o mais bonito. – Vivi sorriu.

– Ah não, não vale! – Bia reclamou.

– Por quê não vale? – perguntei.

– Vai logo, é a brincadeira! E NÃO PODE BEIJAR MENINO COMPROMETIDO! – Matias provocou.

– Mas o único menino aqui que não é comprometido é o... – Bia olhou pra Duda. – Mas eu não acho ele o mais bonito! – ela falou indignada e todos riram.

– BEIJA LOGO! – Gritou Mateus.

Bia bufou e deu um selinho em Duda, que a puxou pela cintura e a deu um beijo, mas rapidamente ela se afastou e sentou novamente.

– EEEEEEI! – Carol entrou na sala. – Que vocês tão fazendo?

– Verdade ou desafio.- disse Mosca.

– Ahh, agora vamos comer né? Depois ir dormir.. – Carol disse indo pra cozinha.

– Vamos, né! – Eu me levantei e fui até a cozinha.

– Se sirvam aí. – Disse Chico e nós fizemos os pratos.

– Ai, que fome. – Mateus disse e se sentou ao meu lado, que no outro estava Mosca.

– Posso falar com você? – Mosca sussurrou no meu ouvido, e eu assenti.

– Vamos terminar de comer e a gente vai pra praça, ok? – eu falei no mesmo tom e ele concordou.

Assim que terminei de comer, fui até a praça e esperei Mosca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gosteeem, amanhã nem vai dar pra postar, pq estarei no carnaval! haha talvez na madrugs tenha :D. fiqueem com Deus