Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô pensando em mudar a fic pra todos de chiquititas, porque não tá focando só em MosLi, tá em vários casais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/12

– Já tá querendo se apresentar, tá interessada? - ele riu e Mili continuou séria. - Tá, desculpa. Sou o Júlio.

– MIIIIIIIILI! - Vivi gritava a procura da amiga. - Af, te procurei a loja inteira!

– Tava experimentando roupa. - Mili deu de ombros.

– Ah é, quero ver se eu te deixo abandonada aqui. - Vivi riu.

– Você me ama! nunca faria isso. - Mili falou.

– Tá, agora cadê a Beatriz? - Vivi procurava a menina com os ollhos.

– Aqui! - Bia apareceu com um monte de roupas na mão e as meninas se assustaram. - Ah, gente, eu gostei de todas!

– Eu faço um desconto pra vocês. - Júlio piscou e as meninas se entreolharam.

– Sério? - Bia falou animada e ele assentiu.

– Não precisa. - Mili disse.

– Precisa sim. - ele sorriu. - Vamos ao caixa.

– Obrigada! - Bia e Vivi sorriram e o menino sorriu de volta.

– Disponha. - Ele saiu andando.

– Agora é encontrar as outras meninas. - Vivi falou enquanto pegava as sacolas.

– Ali! - Mili apontou pra elas e as meninas foram andando até lá.

– aleluia a gente encontrou vocês! - falou Ana. - Nem vai rolar de almoçar, já são 15:25, o motorista já deve estar chegando.

– Putz. - Vivi deu um tapa em sua própria testa.

– Vamos logo então! - elas foram até a entrada esperar o motorista.

– Chegou! - Mili disse ao ver o carro e a metade das meninas entraram em um, e as outras, no outro.

– Fala aí, Júlio! - O motorista conversava no telefone e as meninas se entreolharam. - A festa de amanhã? Claro, você vai nela também? Ah... Aí, vou desligar e depois a gente se fala. - ele colocou o celular no bolso.

– Desculpa, mas você vai na festa da escola EFM amanhã? - Vivi perguntou.

– Sim, vou trabalhar como barman. - ele sorriu pra menina. - Por quê?

– A gente também vai! - Bia falou. - Qual é o seu nome?

– Vinicius, e o de vocês?

– Mili, Bia, Pata e Vivi. - Bia respondeu apontando pra cada uma.

– Ah, anota o telefone de vocês aí. - Vinicius entregou o celular pras meninas, que anotaram o número. - A gente se encontra amanhã então. - ele sorriu.

– Isso! - Mili saiu do carro junto com as meninas.

– Nossa! - Vivi disse.

– O quê? - Mili perguntou.

– Mundinho pequeno esse, não? - Vivi riu.

– Verdade, verdade. - as meninas entraram.

– Que demora, hein! - Matias se levantou e abraçou a namorada.

– aaaai, tô morta. - Mili se jogou no sofá.

– duas. - Bia sentou na poltrona.

– Três. - Vivi sentou no colo de Matias.

– Mili. - Matias olhou pra menina. - Vamos? - ele apontou com os olhos pra porta.

– Vamos. - ela deixou a bolsa no sofá e foi até o parque com Matias.

– Então, o quê você quer falar? - Mili se sentou no banco,, seguida de Matias.

– Eu nem sei por onde começar.- ele olhou pra baixo. - Eu tenho tanta coisa pra te contar.

– Começa. - Mili respirou fundo.

– É que o Mosca encontrou a ex-namorada dele. - Ele falou com certa dificuldade.

– E... - Mili falou nervosa

– E que eles....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ia escrever mais, porééém, eu preciso ir pra escola agora e só volto 18:40. Então, quando eu chegar, posto mais.