Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 10
Capitulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/10

– Ei. - Mosca falou indo pro jardim.

– O que foi? - Mili falou sem encará-lo.

– Desculpa. Eu concordo com você, eu sou um idiota que não pensa antes de falar. - ele virou o rosto dela pra ele. - Eu sou assim porque....

– Por que? - ela o olhou esperançosa.

– Porque eu tô gostando de você. - Ele a puxou para um beijo.

– Eu também gosto de você. - Mili falou ao partir o beijo e deu um selinho nele.

– Vem. - ele sorriu e puxou a menina pra sala.

– Aleluia vocês chegaram, agora a gente pode ver o filme. - Binho falou colocando Amanhecer.

– Amanhecer? Mas eu queria crepúsculo! - Bia falou batendo o pé.

– Ah, Bia, amanhecer é muuuuito melhor. - Vivi disse enquanto pegou pipoca.

– Shiiiu. - falaram os meninos.

...

– Cara, esse filme é muito lindo. - Mili falou secando as lágrimas.

– é verdade. - Bia falou com a voz chorosa.

– Mentira que vocês choraram com esse filme? - disse Mosca rindo.

– Não tenho culpa se você é insensível, esse filme é lindo. - Vivi disse.

– Não foram só as meninas que choraram. - Binho apontou para Matias, que estava chorando e os meninos caíram na risada.

– Ah gente, para vai. Matias, não liga, esses meninos são uns idiotas. - Disse Mili e sentou do lado do amigo, abraçando-o de lado.

– Isso mesmo, deixa o meu namorado. - Vivi sentou no colo dele.

– COMO? - as meninas se levantaram rápido.

– Você nem conta, né? - Mili tacou um travesseiro em Vivi.

– Depois vocês discutem isso, agora vamos ver atividade paranormal. - Binho deu play no filme

.

– Mili, você tá com medo. - Mosca sussurrou no ouvido de Mili.

– Desse filme? - Mili riu. - Ele é fraco demais.

– Ah. - ele falou nervoso.

– Você tá? - ela riu baixinho.

– Não, eu... só.. - Mosca se enrolou ao falar.

– Relaxa. - Mili sorriu. - Cê não precisa assistir. - Ela o beijou, e pensou que ninguém estava vendo, mas Bia e Pata viram.

...

– Ai. - Vivi falou encolhida em Matias. - Esse filme foi horrível.

– Melhor do que aquele de vocês, cheio de homem feio. - Binho retrucou.

– HOMEM FEIO? - Mili se levantou rápido. - ONDE QUE TAYLOR LAUTNER É FEIO, MEU AMOR?

– Taylor Lautner é o meu sonho de consumo! - Falou Vivi e todos riram.

– Ei! - Matias falou rindo também.

– Eu gostei do filme. - Rafa se levantou.

– E você, Mosca, gostou? - Bia provocou.

– Ah, eu? - ele coçou a nuca. - Gostei sim, adorei, melhor filme que eu já vi na minha vida.

– Acho que o Mosca não tava prestando atenção no filme. - Pata disse e riu.

– Na verdade, acho que o filme que ele tava vendo não estreou nos cinemas. - Bia riu.

– Que filme? - Matias perguntou curioso.

– Ele se chama: A boca da Mili! - Bia falou e todos riram.

– Nossa, que engraçada você, Bia! - Mili fingiu uma risada.

– Você fala de mim, mas nem contou nada. - Vivi reclamou.

– A gente só tá ficando. - Mili disse tímida.

– Vamos subir, gente? - Pata falou bocejando e as meninas assentiram.

– Tchau. - Mili deu um selinho em Mosca.

– Tchau. - ele acenou pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!