Only you. escrita por MosLi e Giel


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, gente. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467869/chapter/1

- Bom dia, meninas. - Mili se espreguiçou e deu um sorriso largo pras companheiras de quarto.


- Bom dia, Mili! - as meninas responderam em coro.


- Olha, hoje vai entrar um menino novo aqui, e nós temos que nos comportar bem, tratá-lo bem, pra ele não se assustar e poder se adaptar rapidamente, pode ser?


- E por quê? nem sabemos se o garoto vai ser legal ou não. Você sempre querendo ajudar os outros, santa Mili. - Beatriz ironizou e revirou os olhos.


- Olha, Bia. A tia Sofia sempre nos ensinou a tratar todos bem, não importa como for a pessoa. - Bia fez uma careta pra Mili e saiu andando.


- Mili. - Ana sentou em sua cama. - Posso fazer um desenho pro menino novo?


- Claro, Aninha. - ela a abraçou. - Tenho certeza que ele vai gostar. - ela beijou o topo da cabeça da menininha.


-ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR...- Ernestina olhou em volta. - Ah, é só pra não perder o jeito, sabe? Eu já sabia que vocês estavam acordadas. - as meninas riram. - Vamo cambada, os meninos já estão prontos.


- Ah, Ernê. - Vivi bufou. - Hoje é sábado, deixa a gente dormir só mais um pouquinho.


- Nada disso, vai, levanta. - ela puxou os lençóis das camas.
As meninas se arrumaram e desceram.


- E aí, meninos, o que a gente vai fazer hoje? - Mili sentou na poltrona


- Sei lá... esperar o novo menino e ver se ele é legal. - Matias falou, sem um pingo de animação e bagunçou o cabelo.


- Boa tarde, crianças!.


- Boa tarde, tia Sofia. - os orfãos responderam em coro.
- Quero dizer que o menino que eu falei ontem, vem acompanhado, ele tem dois irmãos. - A diretora falou com um sorriso no rosto. - eles já chegaram, estão no jardim, que tal vocês falarem lá com eles?
- Claro!! - Mili foi a primeira a se levantar, e todos seguiram.

Povs Mili
Fui até o jardim, avistei os novatos. Eram dois meninos e uma menina, um aparentava ser o mais velho, o moreno, e outro que tinha o cabelo castanho claro, muito bonitos, por sinal
- Olá! eu sou a Milena, mas pode me chamar de MIli, esse é o orfanato raio de luz, bem vindos! - eu sorri simpáticamente.

- Eu sei que esse é o orfanato Raio de Luz. - O moreno bufou e saiu andando. Eu o encarei, incrédula e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado