Hoof Life escrita por Don Thomazino


Capítulo 3
Perseguição implacável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467868/chapter/3

Parece que ver aquele cartaz chamou a atenção dos seres extraequinos, pôneis com capacetes parecidos com máscaras de gás, encarregados de manter a "ordem" na nova Ponyville pois, quando vi, eles estavam vindo lentamente ao meu encontro. Como não tinha nascido ontem nem nada, tratei de sair de lá o mais rápido possível! Dei meia volta e saí em disparada pela rua. Virei à esquerda num beco sujo e abafado, onde um casco me agarrou e me puxou para dentro de um porão escuro, com uma janela como única fonte de luz.

Logo depois, os policiais entraram no mesmo lugar, mas foram surpreendidos por um pônei encapuzado. O estranho deu um soco em um deles, deixando-o zonzo, ao passo que seu companheiro ficou desnorteado. Então, tentando se defender, o ferido saca a arma que carregava e dispara inúmeras vezes em direções aleatórias. Um dos tiros acerta a cabeça do seu companheiro, que cai desfigurado no chão, e outro passa de raspão no meu pescoço. Então meu salvador arranca a arma do casco do inimigo e atira no peito dele.

Depois de três minutos encarando os corpos ensanguentados, olho para o misterioso indivíduo e pergunto:

–"Quem... como... Mas que porra você acabou de fazer?!"

Ele me olha e apenas diz suave e calmamente:

–"As vezes, temos de deixar a bondade de lado..."

Ouço isso, as palavras ecoando em minha mente, até que reconheço a voz. Aquela era... Fluttershy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoof Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.