Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 7
Peeniss 4ever


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês são demais, cara 17 comentários e três recomendações, Abi, Aline Yagami, Pequena as recomendações de você estão lindas fiquei até emocionada, sério muito obrigada, desculpa a demora para postar, hoje foi meu primeiro dia de aula em uma escola nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/7

POV Katniss.

Estou no carro do Logan, indo correr mas só pensava no loiro, de como tudo nele me fazia perder o chão.

–Kat?-Fala Logan ao meu lado.

–Oi?-Respondi voltando à realidade.

–Onde você estava?-Pergunta, chegando na rua da corrida.

–Do seu lado, idiota.-Respondi rindo.

–Cuidado para não capotar novamente, agora é uma moto não um carro.-Fala saindo.

–Agora ninguém vai me machucar, querido.-Respondi, indo para a enorme garagem dele, pegar a moto que é maravilhosa. Ele chegou perto de mim quase me beijando mas eu virei o rosto.

–Não achei que gostasse tanto dele, Kat.-Falou se afastando.

–De quem?-Perguntei.

–Do loiro, que ficou com ciúmes hoje.

–Eu não...

–Você não me engana KatKat, amigos?- Perguntou sorrindo

–Amigos.-Respondi sorrindo também.

–Ok, estou apostando alto em você então não perca.- Ele disse subindo na moto.

–Eu não entro para perder.- Respondi, subindo na outra moto e o seguindo. Chegamos na corrida, e como todo racha está com muitos carros e motos irados, gente bebendo e uma música alta vindo de um carro. Não vou beber hoje, prometi que ia ganhar e quero ir logo para casa.

–Vamos Kat.-Fala Logan, dando um dinheiro para o cara que organiza as apostas, ficamos todos em linha, esperando a partida.

–Lindinha, se quiser te dou uma carona.-Falou o cara ao lado, que nojo, só fechei o vidro do capacete e esperei a loirinha com cara de puta jogar o pano. Quando foi dada a largada eu corri ficando lado a lado com uma garota morena bem forte, fizemos várias curvas e eu não perdia o contrôle, quando vi a linha de chegada, realmente acelerei, fazendo todos ficarem para trás, cheguei em primeiro, Logan já estava super feliz e eu sorri.

–Você foi ótima!-Falou me dando metade do dinheiro que era muito.

–Quando eu não sou? Agora vou para casa, com a sua moto.-Falei, saindo.

–Mas Kat...-Foi tudo que eu escutei dele já estava longe. Corri para casa, quero falar com o loirinho, sei que isso é idiotice, mas ele mexe comigo. Cheguei já devia ser umas onze horas, subi às escadas, entrei no meu quarto tomei um banho, me vesti com um moletom e um short jeans, fui para o quarto do loiro. Peeta estava na cama, dormindo, me joguei do lado dele, fazendo a cama balançar e ele se assustar.

–Como foi a corrida?-Perguntou se sentando.

–Como todas as outra, eu ganhei. -Legal. -Porque você beijou?- Perguntei direto, não gosto de enrolação.

–Porque eu quero isso desde que você chegou na escola.- Falou chegando perto de mim que estou deitada na cama dele.

–Você me atrai, Katniss, de uma maneira que nem imaginei ser possível, olho para você e vejo uma garota livre, depois uma outra garota totalmente diferente e solitária, você é um enigma viciante para mim.

–Peeta...-Eu não posso ficar perto de pessoas boas, elas criam raízes em mim, para logo em seguida serem arrancadas, me deixando sozinha.

–Katniss, eu não sei o que sinto por você, mas sei que sente o mesmo.- Falou me puxando, ficamos em pé cara a cara.

–Sei que sente um arrepio quando encosto em você.-Falou passando a ponta dos dedos no meu braço, sim eu arrepiei.

–Peeta, sem nada sério, vamos só aproveitar o agora, sim eu quero você, muito.-Eu disse.

–Você tem medo de amar?-Perguntou me abraçando.

–Dói, Peeta, amar dói. -Você me deixa te mostrar o que é amor?-Perguntou.

–Deixo.-Susurrei, ele me olhou nos olhos e deu um sorriso tão lindo que aqueceu meu coração por inteiro, senti que estou fazendo o certo.

Ele me beijou de forma doce, delicada e meiga, depois me abraçou e ficamos assim a noite toda, eu deitada em seus braços e ele beijando o topo da minha cabeça. Era ótimo estar com ele, Peeta me fazia sentir protegida.

Acordo abraçada ao loiro, sorrio com a imagem dele sorrindo ao dormir, OMG eu dormi aqui.

–Peeta eu já vou.-Sussurrei no ouvido dele, Peeta me segurou.

–Já?-Perguntou fazendo um bico muito fofo.

–Passei a noite inteira aqui.-Falei dando um selinho nele, que sorriu e me soltou, corri para o meu quarto e levei um susto.

–Caramba Prim, esta endemoniada, aparecer assim do nada.-Falei colocando a mão no coração.

–O que você fazia no quarto do Peeta?-Perguntou seca, vi ódio em seus olhos claros.

–Só fui conversar com ele e acabei pegando no sono.-Disse dando de ombros, Prim agarra meu braço e olha dentro dos meus olhos.

–Fique sabendo que ele vai ser meu.-Tirei meu braço do seu aperto e falei.

–Prim, ele não está disponível, principalmente para você.-Eu estava com ciúmes dele, que louco

–Você sempre teve inveja de mim não é Katniss.-Falou sorrindo.

–Inveja? Eu te amava Prim, fazia tudo por você, fiquei por anos sendo a pessoa errada por te amar demais, eu nunca senti inveja de você.

–Então pare de bagunçar tudo!-Gritou.

–Eu só quero ser feliz Prim, você tirou tudo de mim, me mandou para longe da pessoa que se importa comigo, me faz passar por mentirosa e eu te perdoei.

–Eu não quero seu perdão. Foi como um soco no meu estomago, ela não se importa, quando ia responder alguém abre a porta e grita.

–Era isso que a Katniss estava escondendo Prim?- Falou minha mãe.-Responde.

–Lógico que não mamãe, é tudo mentira desta ai.- Falou fazendo cara de anjo, minha mãe revidou de uma forma muito estranha, deu um tapa estalado na cara de Prim que caiu no chão com a mão no rosto.

–Não minta para mim, tudo que ela tinha me contado era verdade?

–Você vai acreditar nela, mamãe.-Disse Prim com lágrimas nos olhos.

–Você fez isso! Mentiu para mim?

Prim olhou com ódio para mim.

–Eu quebrei a janela, mas foi só isso e foi um acidente mamãe eu juro.

–Então porque falou daquele jeito, filha?-Perguntou Clara, e como sempre ela caiu na conversa da Prim, já me acostumei.

–Só estava brincando, me desculpa?-Falou se jogando nos braços da nossa mãe que a abraçou.

–Claro que desculpo, meu anjo.-Elas sorriram uma para outra e um me senti excluída.- Desculpa por não acreditar em você, Katniss.

–Vocês podem sair do meu quarto.-Falei empurrando as duas para o porta. Como ela pode me dizer tudo aqui e depois simplesmente pedir desculpa assim sem falar nada só um "me desculpa".

–Você não vai me responder?-Perguntou minha mãe.

–Não.-Falei batendo a porta e trancando. Tomei um banho, vesti um short branco e uma blusa preta(http://www.polyvore.com/katniss/set?id=112450412), desci as escada e vi todos na mesa, minha mãe se levantou.

–Kat...-Ela disse triste, mas já estava fora de casa, esperando Peeta, ele aparece uns minutos depois.

–Oi pequena.-Ele sorri, dou um sorriso para ele também e o abraço, vamos sempre juntos para a escola. Chegamos na escola, todos estão me olhando estranho.

–Peeta o que esta acontecendo?-Pergunto, ele está do meu lado e parece ter muito raiva.

–Delly aconteceu.- Fiquei confusa, o dia inteiro todos me olhavam estranho, bateu o sinal do recreio e uma garota me derrubou na frente de todos e disse:

–Para de roubar o namorado dos outros!

Fiquei com cara do tipo what the fuck, Peeta ficou revoltado subiu em cima de uma mesa do refeitório e disse:

–Todos aqui acham que a Kat me tirou da Delly, mas isso é uma grande mentira eu já trai a Delly e ela me traiu, eu nunca gostei de verdade de nenhuma namorada minha e com ela não é diferente era só sexo nada mais. Estou me apaixonando mas não é por nenhuma líder de torcida que tenta ser perfeita, é por uma garota real e por ser real ela se torna perfeita, então deixem minha namorada em paz!

Sua palavras me deixaram sem reação, ninguém nunca tinha me defendido deste jeito, acho que estou mesmo amolecendo.

Peeta chega perto de mim e me beija, com delicadeza e cuidado, a escola inteira aplaude, sorrio entre o beijo e ele também.

–Aceita ser minha namorada oficial?-Sussurra no meu ouvido e eu respondo um sim, ele me beija de novo e vamos de mãos dadas para a nossa mesa, todos falam que ficamos lindos juntos e que o Peeta é menos arrogante desde que cheguei e que eu sou mais simpática quando estava com ele.

Eu estou feliz por finalmente descobrir que o amor é bom e descobri ao lado de alguém que também me ama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei tão feliz que amanhã mesmo eu vou postar outro, vai ter uma viajem com a escola e surpresas, beijos Mari