Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 5
Especial Peeta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada por todos os comentários, aqui está outro capítulo, narrado pelo Peeta, espero que gostem e comentem. Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/5

POV Peeta.

Saí da casa dos Everdeen assustado, esta família tem sérios problemas. Nunca pensei em ver a Katniss que nunca perde o controle, tão revoltada.

Cheguei em casa, fiquei um tempo no meu quarto fazendo a lição, quando a vejo entrar no quarto bem revoltada, começa a tocar uma música na guitarra, nem é tão pesada e eu fico escutando. Depois ela para, senta na janela e começa a escrever, olha para mim e eu escrevo em um caderno.

"Você está bem ?"

"Dane-se" Ela responde.

"Que amor de pessoa" Escrevo e ela ri.

"Eu sei" Ela escreve depois apaga a luz. Fiquei deitado na cama pensando na "conversa" que ouvi dos Everdeen, ainda não acredito que foi a Prim que quebrou a janela, não a Kat, que ficou louca quando xingou a empregada, eu acabei dormindo.

Acordo caindo da cama com um barulho infernal de uma guitarra, olho pela janela e é a Kat tocando bem alto e rindo da minha cara, depois Prim aparece, elas falam algo e a Kat cola um chiclete no cabelo da Prim, que sai gritando, fazendo-me rir muito. Depois ela vai dormir e eu também.

Acordo agora às sete, olhar pela janela está virando abito, não tem ninguém no quarto. Vou tomar banho e saio só de cueca, e vejo Kat dançando feito louca só com uma blusa que só cobre metade da coxa.

–Vai se vestir loirinho, não sou obrigada a ver você semi nú!-Ela fala se apoiando na janela.

–Está me olhando por que quer!-Respondi.

–Você que estava me secando.- Fala rindo, depois fecha a cortina, me vesti, com uma blusa em gola V preta e uma calça também preta, estou calçando meu all star quando ela abre a cortina, vestida ou quase, usava um short curto, uma blusa branca e uma jaqueta xadrez vermelha e preta por cima, que devia ser masculina, coturnos, quase não usa maquiagem, mas estava bem bonita (http://www.polyvore.com/katniss/set?id=112001839).

–Fecha a boca ou vai babar, loirinho!-Ela fala fechando a porta. Fiquei muito tempo a encarando, desci as escadas, peguei um pacote de biscoitos e fui pegar meu carro

–Pai onde está o meu carro?-Gritei entrando em casa, a garagem está vazia.

–No concerto, vai de carona com a vizinha, não foi ela que estragou seu carro?

–Valeu, em pai!-Falei saindo com raiva, vou até a casa dos Everdeen e bato na porta.

–Oi Peeta.- Fala Prim.

–Oi, sua irmã esta ai?

–Katniss, tá na cozinha.- Ela fala confusa.

–Com licença.-Falo entrando, acho a Katniss conversando um com uma senhora, comendo bacon e rindo, até parecia um ser humano normal.

–Katniss, eu vou com você hoje.- Falei pegando um bacon do prato dela, que arrancou da minha mão.

–Ok, mas nunca tire comida de mim!-Falou subindo.- Vou escovar os dentes e já volto

–Ok.-Fiquei, sentando na cadeira e a velhinha se virou para mim e disse:

–Não machuque a Kat, ela já passa por coisa demais para aguentar um menino, mimado e arrogante.- Depois se virou e continuou o que fazia, que mulher louca, como se eu gostasse da Kat.

–Vamos loirinho.- Falou, me puxando pela mão até a garagem, sua pele é delicada e uma pequena corrente elétrica passou por mim quando encostei nela, deve ser choque térmico, já que eu sou quente e a pele dela é fria.

–Eu piloto!-Falei.

–Nem nos seus sonhos mais sórdidos, vou te deixar pilotar o meu bebê.

–Então não vou.- Disse, cruzando os braços.

–Por mim.-Ela deu de ombros, subiu na moto, ligou, já ia embora.

–Tá bom, me espera.- Ela riu e me entregou o capacete, me sentei atrás dela.

–Loiro você tem que me segurar!-Falou, saindo da casa.

–Porque? Sei que sou irresistível, mas não vou te agarrar.

–Ok, só que você vai voar longe e a gostosa aqui sou eu, não você.- Falou e eu ri, Kat realmente acelerou e eu a garrei, fazendo ela rir. Chegamos na escola bem rápido.

–Terra firme!!-Gritei entregando o capacete para ela.

–Exagerado, pelo menos chagamos a tempo.- Falou tirando o capacete e sacudindo os cabelos, realmente uma cena de filme. Logo quando chego alguém me agarra trazendo à realidade.

–Peetazinho, porque você veio com ela?-Pergunta Delly com uma voz muito melosa.

–É porque ele me ama, ficou a noite inteira lá em casa, transando loucamente até agora.- Fala Kat.

–O que?-Diz Delly com a boca formando um O perfeito.

–Eu só dei uma carona para ele sua retardada, vê se eu tenho cara de Delly pra sair dando por ai!-Falou indo embora, ela tem sérios problemas.

–Ela é um pé no saco!-Fala Delly me beijando.

–Eu acho ela real.- Falei, a levando para o nosso grupo.

–Com assim?- Pergunta parando no meio do caminho.

–A maioria das garotas se preocupa no que os outros vão pensar antes de fazer algo, ela simplesmente faz o que a agrada, sem se importar no que vão pensar.- Disse, puxando a Delly mais uma vez.

–Parece que você gosta dela!

–Odeio pessoas assim.- Mentira, mas não vou magoar Delly, chegamos e todos estão rindo.

–Oi gente.-Falo, todos respondem.

–Ok, mas e você Kat?- Pergunta Madge.

–Eu não amo ninguém.- Ela fala na lata, como se fosse um "oi"

–Porque?- Eu pergunto.

–Amor é irracional, homicida e ácido, te corrói por dentro deixando apenas uma casca vazia, magoada e sem vida.- Caramba, que menina é esta, garotas normais falam "um dia eu vou achar o príncipe da minha vida, vamos casar e ter filhos", não isso.

–Nossa, isso é triste, que garota mal amada.- Fala Delly.

–Querida, enquanto, você vai ficar gorda, com uma marido bêbado e esquentado a barriga no fogão com as crianças gritando. Eu vou estar linda magra, pegando algum gato da Europa.

–Eu não vou ficar assim!-Fala perto do meu ouvido.- Vou me casar com o Peeta e ser rica com meu marido gostoso.

–Delly, não adianta esconder o inevitável, namoro de escola não vai pra frente, você trai o Peeta e ele te trai, vocês vão se separar, isso é um fato consumado.- Disse calmamente, tudo era verdade, não me vejo casado com a Delly e tendo filhos com ela. Todos estam de boca aberta, ninguém diz algo tão na cara assim.

–Como você pode ter certeza?-Fala Glim.

–Eu não te conheço, mas sei, porque para vocês o mundo se resume a L.A, eu conheço o mundo de verdade, já bebi com a Nina Dobrev e beijei o Ian Somerhalder, antes dele namorar com ela lógico, visitei quase o mundo todo enquanto você transavam escondido dos pais e fugiam para festas de escola eu ia para a Tomorrowland, Taylor Momsen me ensinou a tocar guitarra, então não vem dando uma de sabidinha para mim não, que eu sei que acontece depois do colegial.- Todos ficaram quietos, só Clove que falou.

–Como você fez tudo isso?

–Vocês acham que eu fico no internato presa, três anos sem sair por mais da metade do tempo?

–Prova.- Fala Delly sorrindo.

–Ok.-Ela pegou o iphone, mexeu em algo e entregou a Delly, que fez a boca em O de novo.

–É montagem.

–Querida eu sou uma Everdeen, sou famosa, meu pai dirigiu muitos filmes famosos, não é estranho que eu seja amiga deles.

–Eu não conheço, porque você sim?-Fala Prim sorrindo

–Patinha, você ficou em casa dando uma de santinha, eu fiquei longe, com muito dinheiro e sem adultos no meu pé, então vim para cá muitas vezes, alguém é fâ de Percy Jackson?

–Eu amo de paixão.- Fala Annie.

–Ok então vou te deixar louca.- Ela pegou o celular da mão da Delly, ligou para alguém e colocou no viva voz.

"Oi Katkat" Fala uma voz masculina.

"Oi Logan" Ela responde e Annie quase desmaia.

"Quando você vem me visitar de novo? Tô com saudades"

"Voltei para L.A, quando estiver em Londres você vai lá?"

"Claro, Josh tá te mandando um beijo"

"Manda outro para ele, aqui tem uma amiga querendo falar com você"

"É gata?"

"Sim, seu tarado"

"Olha o ciúme"

"De você?"

"Passa logo para a garota"

"Mimado" Ela falou encarando a Annie que pegou a telefone

"O-oi"

"Oi, qual o seu nome?"

"Annie"

"Bonito nome, Annie, tenho que gravar agora, depois a gente se fala, beijos, pode passar para a Kat?"

"Cla-claro" Ela entregou para Kat.

"Olha eu quero dar uma festa qualquer dia destes, você vai vir!" Ela fala.

"Com certeza, vou gravar agora beijos"

"Tchau" Ela desliga o telefone.

–Que foi?-Fala colocando o celular na bolsa.

–AHHHHHHH MEUS DEUS, EU FALEI COM O LOGAN LERMAM- Grita Annie, logo a Mad coloca a mão na boca dela.

–Cara, porque você gritou?- Pergunta Kat com cara de que a Annie é louca.

–Porque ele é lindo, gostoso, um sonho de garoto...

–E beija muito bem!- Completa Katniss, todos nos viramos para ela.

–O sinal bateu, vamos para sala.- Fala Delly, todos saímos, menos Kat, Annie e Mad, eu ando mais devagar para ouvir, ok, é feio ouvir a conversa dos outros, mas eu tô muito curioso.

–Você já beijou o Logan?-Fala Mad

–Eu dormi com ele na verdade, mas estávamos em uma festa na casa dele, eu estava bêbada e até a Tay dormiu com alguém lá.

–Tay?-Diz Annie.

–Taylor Swift.- Responde.

–Você conhece ela?- Pergunta Mad.

–Só de vista, mas vamos logo para sala!-Falou empurrando as meninas para a sala. Quando entramos todos olhavam para Kat, que sussurrou para si mesma "Devia ter ficado quieta". O resto da aula ficou normal, tirando o fato que Annie ficou no pé da Kat para falar com o Logan. Bateu o sinal do almoço e como esta escola a fofoca rola solta todos já sabiam da Kat e seus amigos.

–Porque tem tanta gente em volta da Kat?- Pergunto ríspido.

–Parece que muita gente acha ela gata, principalmente aquele garoto.- Fala Cato rindo e apontando com o garfo, para o garoto que a Kat esta puxando para fora da mesa onde estavam ela, Mad, Clove, Annie e uns cinco garotos da nossa sala e do segundo ano. Kat pegava um menino moreno de olhos azuis, indo para trás da escola. Me levantei.

–Onde você vai?-Pergunta Delly.

–No banheiro, você não pode ir.- Falei indo embora, seguindo os dois, os encontrei, atrás da árvore se beijando.

–É proibido beijar na escola.- Falei tossindo e apoiando o braço na árvore.

–Você pode, porque eu não?-Fala Kat, ainda com as mãos no pescoço do cara, que a segurava pela cintura sem pegada nenhuma, que horrível.

–O sinal bateu, vamos Katniss.-Falei puxando o braço dela.

–Já vou mamãe.- Ela deu outro beijo no garoto e foi embora.-Me carrega!- Ela falou pulando nas minha costas.

–Quer que eu morra, você é pesada.- Falei.

–Ok, MATT, me carrega?-Perguntou para o garoto que veio correndo.

–Sobe ai!-Disse, que droga que eu tô fazendo.

–Não precisa, eu sou muito pesada.- Respondeu sorrindo.

–Desculpa, vamos logo.- Kat subiu nas minhas costas e fomos para sala, ela estava dando uma risada gostosa de criança.

–Do que você esta rindo?- Perguntei sorrindo.

–De você com ciúmes.

–Eu com ciúmes de quem?- Eu não estou com ciúmes, só acho que ele merece alguém melhor que aquele tal de "Matt".

–Da minha avó.- Respondeu com ironia.

–Ela é gostosa?- Ela bateu na minha cabeça e respondeu.

–De mim, né seu lesado.

–Porque eu vou ter ciúmes de você?- Perguntei, cara eu corei, que coisa gay.

–Me responde você, já que está com o projeto de barbie com defeito, porque me atrapalha quando alguém chega perto?

–Não é verdade, só acho que merece um homem de verdade, não um garotinho.- Falo rápido demais, fazendo-a rir mais ainda, estamos chegando na sala, ufa.

–Me mostre um homem que valha a pena, então?

–Está em cima de um.- Respondo e ela sorri.

–Você esta ocupado, se não...-Ela sai de cima de mim, fica na minha frente e fala no meu ouvido, com uma voz rouca.- Até que seria divertido.- Morde o lóbulo da minha orelha e entra na sala. Caramba tenho que admitir que ela mexe comigo, de um jeito que a Delly só consegue na cama. Entro na sala, a aula segue normalmente , Kat fica conversando com as meninas, Delly com os meninos, o que a Kat falou hoje cedo me veio a mente, que Delly me trai e eu a traio, isso todos sabemos, mas uma relação que não tem amor não vai para frente, então quando a atração acabar o que nos restará?

Penso na Katniss agora, não sei o que me atraiu nela, por ser destemida, verdadeira ou porque é a única que tem coragem de me enfrentar, sem mostrar medo. Ela é simplesmente ela, sem mais nem menos.

–Loirinho acorda!- Fala me sacudindo.

–Ãn?

–Vamos o sinal bateu, você passou as aulas viajando!- Respondeu me puxando para fora da sala.

–E você me observando.- Falei, fazendo ela rir.

–Metido, você senta do meu lado e ficou parado a aula toda, lógico que reparei não sou cega.

–Admita que quer meu corpo nú.-Falei fazendo uma pose muito estranha.

–É, eu quero, a mil quilómetros de distância de mim.-Disse rindo, eu também ri.- Eu gosto de você, loirinho, quando não fica todo metido e egocêntrico, é bem legal.

–Digo o mesmo para você pequena, quando perde o mal humor e a ironia é uma pessoa legal e divertida.

–Agora vamos parar com isso que já está ficando estranho. -Falou me entregando o capacete, e dirigindo rápido pelas ruas, ela fica bem mais viva assim, e dirige bem, embora seja arrogante. Chegamos em dez minutos.

–Obrigado pela carona.

–De nada, somos amigos agora?-Perguntou arqueando a sombrancelha.

–Sim, somos amigos pequena.

–Não me chama de pequena, loirinho.- Falou, fazendo um bico que me deu vontade de morder.

–Não me chama de loirinho, pequena.- Disse rindo e entramos cada um em sua casa, subi as escadas correndo e a vi entrar no quarto, ligar o som e ir para o banheiro, também tomei um banho. Quando sai a vi dedilhar uma melodia simples no violão.

–É sua?-Perguntei, ela estava tão concentrada na música que mal tinha notado que eu a estava observando.

–É sim, escrevi quando fui para Londres.

–Posso ouvir?

–Okay.- Ela pegou o violão e se sentou no sofá da janela, a alguns metros de mim e começou a tocar, a letra era triste mas bonita. (https://www.youtube.com/watch?v=LlA5GZLbSCY&list=RD817EVmiR7qE&index=36)

Burn (Queimar)

Here comes the darkness (Aí vem a escuridão )

It's eating all my soul (Está comendo toda a minha alma )

Now all of the sparkles (Agora, todos os brilhos )

Are out of control (Estão fora de controle )

The fire is raging (O fogo está raivoso )

I can't find the door (Eu não consigo encontrar a porta )

I just wanna die here (Eu só quero morrer aqui )

But you want it more (Mas você quer mais)

You want me to burn (Você quer me queimar )

Want me to burn (Quer me queimar )

Want me to hurt (Quer me machucar )

And maybe I will finally learn (E talvez eu vou finalmente aprender)

Here comes the darkness (Aí vem a escuridão )

It's eating all my brain (Está comendo todo o meu cérebro )

Now all the lights (Agora, todas as luzes )

Are driving me insane (Estão me deixando louco )

The fire is blazing (O fogo está ardente )

And I'm still inside (E eu ainda estou dentro )

I just wanna die here (Eu só quero morrer aqui )

You won’t let me out alive (Você não vai me deixar sair vivo)

You want me to burn (Você quer me queimar )

Want me to burn (Quer me queimar )

Want me to hurt (Quer me machucar )

And maybe I will finally learn (E talvez eu vou finalmente aprender )

–É bem bonita, mas porque suas músicas são tristes?-Pergunto, quando ela acaba de tocar.

–Música é minha válvula de escape, quando me sinto sozinha, elas me fazem companhia.

–Você tem uma família grande que te ama, não precisa se sentir sozinha.-Falo me sentando na janela.

–Minha família nunca se importou comigo, Peeta, me mandaram para longe e fingiram que eu não existia.- Fala tristemente

–Mas eles te visitavam.- Falo tentando tirar o vazio que ela sente.

–Nunca, é a primeira vez que os vejo em três anos, e a empregada que eu defendi é minha única família.

–Porque?

–Era mais fácil me culpar dos erros, do que a Prim que é igual a eles, e a Greasy sempre cuidou de mim até me ligava quando estava fora.

–Eu ouvi você falando para Prim que os seus pais te mandaram para longe por culpa dela. Porque você não disse que foi ela?- Perguntei me interessando muito pela vida dela, que parece não falar tanto com ninguém, Kat pensa um pouco e depois responde:

–Eu não ia falar nada, porque amo a Prim, mas vi que ela estava feliz de se ver livre de mim. Então contei que foi ela, minha mãe falou que eu era uma mentirosa, Greasy me defendeu e quase perdeu o emprego, ela tem uma neta para cuidar, então aceitei ir, se Greasy continuasse a trabalhar aqui e na semana seguinte já estava em Londres.

–Nossa, você é mais diferente do que eu pensava.-Falo assustado, ela dá de ombros.

–Você pensava que eu era uma garota rebelde por ter tudo na vida, que fazia de tudo por atenção, era fútil, egocêntrica e arrogante?- Pergunta já sabendo a resposta.

–Sim.- Ela ri e eu a acompanho.- Qualquer dia me ensina a tocar?

–Violão?-Pergunta prendendo os cabelos loiros em um coque.

–Sim.

–Claro, vem aqui que eu te ensino.

–Agora?

–É, que foi loirinho? Tem uma árvore aqui do lado, usa de ponte.

–O que você me faz fazer.-Falo indo para a árvore ao lado da sacada e segurando nos galhos para não cair, quando chego do outro lado, vejo que ela usa uma blusa enorme dos Beatles, que mais parece um vestido.

–Vem.-Kat segura minha mão, e de novo a sensação de choque aparece. O quarto dela é bem bonito, tem dois violões perto da cama.

–Para que dois?-Pergunto.

–Quando fico muito irritada acabo quebrando um sem querer.- Fala dando um sorriso fofo. Ela me entrega um violão, ensina uns acordes e ficamos assim a noite toda, é divertido conversar com a Katniss, o tempo passa muito rápido, quando vi a hora já eram três da manhã.

–É melhor eu ir está tarde.- Falei me levantando.

–Ok, boa noite, loirinho e obrigada por me escutar, é bom contar o sente para alguém.- Fala coçando a nuca.

–Qualquer coisa é só chamar, pequena.-Katniss bufa e eu começo a rir da cara dela, que depois me dá um beijo na bochecha e entra no quarto.

Fiquei deitado na cama com a mão onde ela beijou. Ninguém nunca fez isso comigo antes, é um gesto de carinho, que eu não estou acostumado mas é tão bom. Durmo com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 12 comentários ou uma recomendação eu posto o próximo, beijos Mari :3