Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 3
Projeto de barbie com defeito.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu ia postar amanhã, mas vocês bateram a meta, então ai está mais um capítulo, só para avisar a Kat está muito revoltada e espontânea, não se assustem, beijos Mari, obrigada por todos os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/3

Depois da minha conversa com o loirinho, fui para sala, me sentei atrás do Gale e do lado de uma garota de cabelo grande, preto e olhos verdes, ela é baixinha.

–Oi eu sou a Clove.-Falou a baixinha, com um sorriso amigável

–Katniss, mas pode me chamar de Kat.-Respondi.

–Adorei o que você falou com o Peeta.

–O loirinho.- Falei e ela riu.

–Ninguém responde ele. O garoto se acha o rei da escola e ele é.- Ela diz.

–Então eu me chamo ninguém, porque não vou aceitar nenhum fora dele ou do projeto de barbie.-Ela ri alto, coloca a mão no meu ombro e diz:

–Virei sua fã.- E rimos, até um professor chegar na sala, eu deitei e dormi.

–Acorda, Kat.

–Que foi?- Perguntei, era Gale que me balançava.

–Acabou a aula.- Disse pegando a minha bolsa

–Nossa, já!- Levantei

–Vamos?- E saímos para pegar o material para a próxima aula, estou com meus cadernos na mão quando um idiota bate de costas em mim derrubando tudo.

–Seu idiota, olha por onde anda!-Falei pegando as coisas do chão.

–Olha você.- Grita, justo quem esbarrou em mim, o babaca do loirinho, Peeta.

–Não fui eu que saí andando de costas.

–Olha como fala comigo.

–Ui, tô morrendo de medo de você.- Já estava em pé encarando suas piscinas que ele chama de olhos.

–Você...-Ele ia responder algo, mas eu já estava indo embora.-Eu não terminei.

–Mas eu sim.- Disse e fui para sala, andando sem pressa, ele segurou meu braço, homens são tão previsíveis.

–Porque você é tão grossa comigo e tão legal com os outros?

–Porque conheço o seu tipo muito bem. Mimado, marrento, metido e arrogante, odeio pessoas como você.- Falei olhando nos olhos dele, que ficou chocado.

–Você não me conhece.

–Te conheço melhor do que você mesmo. Sei que manda nesta escola e que não ama o projeto de barbie.

–Claro que amo a Delly.-Respondeu na defensiva.

–Se amasse, estaria com ela é não me enchendo de perguntas idiotas, que já sabe a resposta.- Falei indo para a sala, com um sorriso vitorioso no rosto, com certeza tirei o chão e a máscara do loirinho.

–Kat.-Me chamou Mad.

–Oi.-Respondi, estamos na porta da sala, Mad me abraçou e entramos juntas, ela se sentou ao meu lado.

–Você quer ser líder de torcida?-Perguntou a loira animada.

–Não.- Respondi na lata

–Porque?-Perguntou, mais triste.

–Eu não sou boa dançarina, mas se me derem um violão eu sou ótima.- Falei com um sorriso.

–Querida, eu sou a melhor cantora da escola.- Falou uma voz doce que me dá diabetes.

–Era, agora sou eu.-Respondi sorrindo, ela parecia querer arrancar meu cabelo.

–A próxima aula é vaga, vamos para a sala de música descobrir quem é a melhor ?-Perguntou Mad, bem animadinha

–Por mim ótimo, não sei se o projeto de barbie vai topar.

–Eu aceito, você me chamou de que?-Delly disse, cruzando os braços e arqueando a sombrancelha.

–Você ouvi, se não escutou o problema não é meu.

–Repete para você ver.

–Repetir o que? Eu te chamando de projeto de barbei mal feito.- Dei um sorriso mais falso da minha vida.

–Escuta aqui garota.

–A garota tem nome e está conversa já encheu o saco.- Falei estalando os dedos na cara dela.

–Porque você está estalando os dedos?

–Vi na tv que quando você estala os dedos os cachorros ficão quietos.-Contnuei estalando.

–Você está me chamando de cachorra?

–Não coitado dos cachorros, tô te chamando de cadela de rua mesmo.

Ela ia avançar em cima de mim, mas o loirinho a segurou, que pena queria tanto arrebentar o defeito que ela chama de rosto.

–Delly, calma.- Falou Cato.

–Esta garota dos infernos me xingou.-Gritou a menina se debatendo, todos me olharam, sorrindo.

–Só disse o que penso, não tenho culpa se ela não aguenta umas verdades.- Sentei na mesa.

–Agora eu te mato!!-Gritou me fuzilando com os olhos, o que óbvio me fez rir, Clove e Mad estão mordendo os lábios para não rirem.

–Pode vir, só não me responsabilizo pelo estrago no defeito que você chama de rosto.

–Para de provocar Kat, que eu solto ela.- Falou Peeta, visivelmente irritado.

–Não comecei a provocar, loirinho, pode soltar, sou gata mas não tenho medo de cachorras.

Ele assim fez, soltou Delly que correu e me deu um tapa.

–Não ia pegar pesado, mas na cara não.-cFalei sorrindo

Eu a empurrei para o chão, e a imobilizei.

–Viu projeto de barbie? Eu não vou te bater, minha manicure é cara demais para ser gasta em você, mas se encostar em mim de novo naõ vou pensar duas vezes.

Disse me levantando e virando. Senti algo nas minhas costas, me virei com a mão em punho e dei um soco bem forte na Delly, ela tinha me dado um soco pelas costas.

–Que feio, atacando pelas costas.- Falei me sentando em cima dela e socando o rosto.

–Meu Deus, alguém tira a Kat.-Grita Mad.

–Eu sei me levantar Mad.-Falei saindo de cima do projeto de barbie com defeito e limpando a mão que bati nela teatralmente na blusa do Peeta, fazendo todo mundo rir, nossa ele é bem musculoso...Foco Katniss, ele é uma pessoa que você odeia.

Delly se levantou tinha um olho inchado e o lábio inferior cortado.

–Olha o lado bom, projeto de barbie com defeito, você está mais bonita do que antes.- Falei, Clove não se controlou e começou a gargalhar, Gale também e Cato está com a mão na boca igual Mad.

–Cala a boca.- Disse se virando para o loirinho ao meu lado.

–Ui, tá revoltada.-vDisse levantando as mãos, Cato não se controlou e riu tanto quanto Clove. Peeta e o projeto de barbie saíram da sala e eu vou me sentar com Clove de um lado, Mad do outro e Gale na frente.

–Caramba Catnip, ótimo primeiro dia de aula.

–Imagina o resto do ano.- Nós rimos.

–Kat, mandou bem, alguém precisava baixar a bola da Delly.-Falou Clove ainda rindo.

–Tadinha do projeto de barbie com defeito.- Disse Mad, com a mão no coração, começamos a rir. Sem querer vi que Cato encarava Clove, não, aquilo não é encarar, ele tava secando a garota, até a última gota da mestruação que ainda vai vir. Acho que ela reparou, porque ficou bem vermelha e olhou para os pés, que fofo, eles se gostam.

A aula começou, o professor de espanhol, um tal de Daniel, entrou pediu desculpa pelo atraso e começou a aula, o professor é bem gato, bronzeado, alto, cabelo preto e olhos castanhos e muito musculoso. Deve ser por isso que tem tantas garotas na sala. Uns minutos depois o loiro entra na sala com o projeto de barbie com defeito junto, ele me encara com raiva e ela está com uma bolsa de gelo no olho. Delly está com muita raiva de mim. A aula acaba e ela vem até a minha mesa.

–Ainda vai querer cantar?-Diz mostrando sua irritação.

–Claro, vamos gente?-Falo olhando para a galera.

–Onde?-Pergunta Gale, Mad sorriu e assentiu positivamente, Clove e Cato também.

–Ver eu acabar com a Kat.-Fala o projeto de barbie.

–Sonhar não custa nada, né.-Fomos, para a sala de música, Peeta saiu para chamar Fin e Annie que são de outra sala.

–Eu primeiro.- Fala Delly.

–Okay.-Respondo, Peeta chega com Finnick e Annie.

–Peeta toca para mim?-Ela perguntou

–Claro.-O loiro, respondeu pegando o violão e tocando fergalicious. Ela começou a cantar tenho que admitir tinha uma voz até que bonita. (https://www.youtube.com/watch?v=jl6MTFqt8Fw)

Fergalicious definition make them boys go loco
They want my treasures so they get their pleasures from my photo
You can see me (you can squeeze me)
I ain't easy (I ain't sleazy)
I got reasons why I tease 'em
Boys just come and go like seasons

[Hook]
Fergalicious (So delicious)
But I ain't promiscuous
And if you was suspicious
All that shit is ficticious
I blow kisses
That puts them boys on rock, rock
And they be lining down the block just to watch what I got

[Chorus]
It's so delicious (It's hot, hot)
So delicious (I put them boys on rock, rock)
So delicious (they want a taste of what I got)
I'm Fergalicious (t-t-t-t-t-tasty, tasty)

(Não vou colocar a música toda porque é grande)

Ela terminou de cantar e todos bateram palmas, o projeto de barbie me olhou, tipo "viu como eu sou boa".

–Agora me dá este violão que mostro para vocês o que é cantar.- Falei pegando o violão da mão do Peeta e sentando no banco.

–Que música você vai cantar?-Perguntou Annie.

–Going To Hell do The Pretty Reckless.-Respondi, afinando o violão.

–Amo esta música.- Fala Clove. Começo a cantar. (https://www.youtube.com/watch?v=DhpbT-4mRiM

Father did you miss me?
I´ve been locked up a while
I got caught for what I did but took it all in style
Laid to rest all my confessions I gave way back when
Now I´m versed in so much worse
So I am back again
And he said
For the lives that I take, I am going to hell
For the love that I make, I am going to hell
Gettin heavy with the devil, you can hear the wedding bells

Father did you miss me?
Don't ask me where I've been
You know I know
Yes, I've been told I redefine a sin
I don't know what's driving me to put this in my head
Maybe I wish I could die, maybe I am dead
And he said

For the lives that I fake, I am going to hell
For the vows that I break, I am going to hell
For the ways that I hurt while I'm hiking up my skirt
I am sitting on a throne while they're buried in the dirt
For the man that I hate, I am going to hell
Gettin heavy with the devil, you can hear the wedding bells

(Também é muito grande)

–E é assim que se canta projeto de barbie com defeito.- Falei dando o violão para o loirinho

Todos aplaudindo.

–Catnip arrasou.- Falou Gale imitando um gay.

–Ai amiga, obrigada.- Falei imitando ele.

–Sério Kat arrasou.– Falou Mad.

–Obrigada, viu eu te falei.- Respondi para a mesma que me deu língua.

–Vamos para aula.- Fala Peeta.

–Claro, mas quero saber que é a melhor.-Falei

–Todos já sabemos que é você.- Responde irritado. Voltamos para as nossas salas. Gostei da Annie e do Fin, ele se acha pra caramba mas me parece um bom amigo, ela é muito meiga e está sempre viajando.

As aulas passam rápido, todo mundo está conversando, menos eu, fiquei pensando no que fiz na Delly, ela é fútil e metida, mas eu fui cruel, a humilhei, acho que o tempo fez isso comigo, me deixou fria e má.

Bateu o sinal e fomos almoçar, sou do último ano, como todos na mesa, só Prim que está lá e é do segundo ano. Tudo está bem, até eu me levantar e a Delly derramar "sem querer" coca-cola na minha blusa.

–Desculpa Kat.-Fala com um sorriso.

–Tudo bem acidentes acontecem.- Respondi com o mesmo sorriso falso que ela.-Gale, me empresta sua blusa xadrez?

–Claro.- Ela está com uma blusa branca e uma xadrez por cima, tira e me entrega.

–Obrigada.- Respondo sorrindo só que de verdade.

–Kat quer ir ao banheiro?- Pergunta Mad

–Não precisa.- O refeitório está vazio, então tiro a blusa e coloco a do Gale, sorte que estou com um sutiã bonito, de renda, preto. Todos estão me encarando.

–Que foi? -Pergunto fechando os botões.

–Vo-você tirou o blusa?-Pergunta o loiro.

–Isso é meio óbvio, ou você é cego.- Falei tirando o cabelo de dentro da blusa.

–Que indecência!-Fala Delly.

–Não querida, indecência é você descendo até o chão na frente da escola inteira.

–Você ficou de sutiã!-Respondeu.

–Sim, mas qual a diferença de sutiã e biquini.- O meninos ainda estão de boca aberta.

–Credo, vocês são virgens?-Perguntei me sentando onde eu estava.

–Não.- Fala Cato.

–Gays?-Falei.

–Também não.- Fala Fin, com um sorrisinho.

–Puritanos?

–Não.- Fala Peeta batendo a mão na mesa.

–Então qual é o problema?-Perguntei.

–É mesmo, qual o problema?-Incentiva Clove.

–Nada, você é muito expôntanea, Catnip.

–Claro Gale, a vida é muito curta para se viver dentro de uma bolha, com medo do mundo.- Respondo, Prim bufa e Annie finge estar emocionada e diz:

–Que lindo!

–O sinal já bateu.- Fala o projeto de barbie com defeito, tentando mudar de assunto.

Tenho que fazer algo para tirar esta pose de superior da Delly, já sei e vai ser épico.

–Gente vou para casa rapídinho e volto na próxima aula.-Falo correndo para o estacionamento, ou tentando correr, porque raios eu vim de salto hoje, sou muito burra agora meu pé está doendo.

–O que aconteceu Kat?-Pergunta Mad.

–Tenho que resolver uma coisa.- Respondi.

Subi na minha moto e fui em um salão aqui perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com dez comentários eu posto o próximo beijos Mari :3