Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 21
Um dia perfeito ou quase


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei, mas estava de castigo e só pude pegar o computador agora, então sorry mesmo...Beijos Mari >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/21

POV Peeta

Já se passara alguns dias que a Kat sofreu o acidente, e cara, eu estou muito feliz, muito mesmo, ela parece outra pessoa, todos estão bem. Finnick está fazendo de tudo para ter Annie de volta, mas a garota não dá o braço a torcer. A família Everdeen está meio abalada, porque todos acham que a foi a Prim que e Kat do barranco, embora sempre que perguntem para a Katniss, ela responde “Não foi a Prim.”, pra mim ela sabe quem é e não diz.

Alguém bate na porta do meu quarto, me viro e encaro lindos olhos cinzentos e um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira. Ela se joga na cama ao meu lado.

–Esqueceu de mim loirinho? –Perguntou me dando um selinho, não disse que ela mudou, ficou mais legal e me agarra sempre que tem uma oportunidade.

–Não só dormi de mais, vou tomar um banho e já volto. –Me levanto, dou um selinho nela, que me puxa de volta me roupando um beijo de verdade.

Corro para o banheiro, tomo um banho gelado, visto uma bermuda branca, blusa preta e coloco um vans preto.

Chego devagar no quarto, Katniss nem me vê, está perdida em pensamentos, olhando um violão, era dela, mas quando foi embora a Clara (mãe da Katniss) me deu.

–Você sabia que eu escrevi nesse violão? –Pergunta sem me olhar.

–Não. –Respondo chegando perto dela e beijando lhe a nuca, ela se abaixa, pega o violão e me mostra o que está escrito, embaixo em letras miúdas “Para sempre sua Peeta Mellark”.

Olho para ela que sorria com seus olhos cinzas brilhando como sua própria luz.

–Quando você fez? –Pergunto.

–Alguns dias depois que te conheci. –Responde, tiro o violão das mãos dela o deixando na cama e a abraço.

–Vamos, se quer mesmo ir para a campina é melhor irmos de pressa. –Fala me puxando.

Fomos fazer um pick-nick, levamos uma cesta com bastante comida, um cobertor grande e um violão, porque ela cismou que tem uma música nova pra me mostrar.

Chegamos a enorme campina, é um dos lugares mais lindos que eu já vi na vida, grama verde, um lago de águas cristalinas e o pôr do sol daqui é perfeito.

–Para de viajar e me ajuda aqui Mellark!-Grita Katniss abrindo ô porta malas, ela pega o cobertor e estende, eu levo a cesta e o violão.

–Quer nadar? – Ela pergunta quando ternamos de arrumar tudo.

–Claro. –Tiro a blusa e os tênis, quando Katniss tira a blusa dela admito que me perdi um pouco.

–Para de babar loiro. –Fala sorrindo.

–A culpa não é minha, se você é a perdição de qualquer um. –Rebato, ela chega bem perto de mim, encosta nossos lábios e sai correndo.

–Consegue me alcançar loirinho? –Pergunta e eu corro atrás dela, que para na beira do lago, pego Katniss nos braços e pulo na água, ela me dá vários tapas.

–Está muito frio seu filho da mãe. –Diz e me abraça, mergulhamos, nadamos e ela tentava me afogar quando eu a assustava, sempre sorriamos.

Ela me abraça e coloca as pernas em minha volta, sem segundas intenções e me beija, suas mãos ficam em volta do meu pescoço e as minhas estão segurando Katniss, seus lábios ainda estão com gosto de morangos, é um beijo sempre pressa, com carinho e amor, quando o ar acabou ficamos com as testas coladas.

–Eu te amo. –Ela sussurrou ainda de olhos fechados, mas sorrindo, sua pele brilhava com as gotas d’água que escorregavam devagar e o sol que a deixava com um ar ainda mais perfeito.

–Eu também te amo. –Falei sorrindo mais que ela. –Abra os olhos. –Assim ela fez, encarei seus olhos cinzentos que estão com brilho diferente mais alegre, busco algum vestígio de brincadeira ou sarcasmo, mas ela foi realmente sincera.

–Vem tenho que te mostrar uma coisa. –Ela voltou para a água e nadou até a borda a acompanhei, sentamos na grama e ela começou a cantar e tocar uma música muito bonita e um tanto triste.

I miss those blue eyes (Eu sinto falta desses olhos azuis)

How you kiss me at night (De como você me beijava de noite)

I miss the way we sleep (Eu sinto falta de como a gente dormia)

Like there's no sunrise (Como se não houvesse nascer do sol)

Like the taste of your smile (Como o gosto do seu sorriso)

I miss the way we breathe (Eu sinto falta de como a gente respirava)

But I never told you (Mas eu nunca te disse)

What I should have said (O que eu devia ter dito)

No, I never told you (Não, eu nunca te disse)

I just held it in (Eu simplesmente segurei dentro de mim)

And now (E agora)

I miss everything about you (Eu sinto falta de tudo sobre você )

Can't believe that I still want you (Não acredito que eu ainda te quero)

and after all the things we've been through (E depois de tudo o que a gente passou)

I miss everything about you (Eu sinto falta de tudo sobre você)

Without you (Sem você)

I see your blue eyes (Eu vejo seus olhos azuis)

Everytime I close mine (todas as vezes que eu fecho os meus)

You make it hard to see (Você deixa difícil de ver)

Where I belong to (À que lugar eu pertenço)

When I'm not around you (Quando eu não estou com você)

It's like I'm alone with me (É como se eu estivesse sozinha comigo mesma)

–Só escrevi até aqui, nunca consegui terminar. –Katniss fala parecendo com raiva de não terminar a música.

–Talvez você não precise terminar. –Digo e ela sorri, comemos conversamos e rimos, assistimos ô pôr do sol juntos, Kat está com a cabeça apoiada nas minhas pernas e fazia uma tiara com umas trepadeiras das árvores, ela para pra ver o sol sumir, fico passando a mão no cabelo dela até que Katniss dorme.

Seu rosto fica tão sereno e ela sorri, pego as coisa levo correndo para o carro e busco a Kat que dormia encima do cobertor, quando a levanto ela se mexe e se acomoda nos meus braços.

–Eu te amo. -Ela sussurra ainda dormindo, a coloco no carro e levo para o apartamento que é perto da minha casa, ela acorda quando a chegamos na portaria e vai meio andando, meio se arrastando para a casa dela, quando chegamos ela me segura.

–Fica por favor. –Perde quase fechando os olhos.

–Vou pegar uma roupa em casa e já volto.

–Pega uma roupa do Logan, ele não vai ligar. –Fiz uma careta e ela riu. –OK vou te esperar.

Deu um beijo na Kat e corro para casa, pego a primeira muda de roupa que vi pela frente e volta na mesma velocidade pra a apartamento, a porta está aberta vou andando devagar e escuto vozes.

“Quando você vai contar?” Pergunta uma voz que reconheci como Kate a empresaria da Katniss.

“Ele já sabe.” Diz Katniss sentando na cama e apoiando o cotovelos nos joelhos e enterrando o rosto nas mãos.

“Tem certeza?” Pergunta Kate passando a mão no cabelo da Kat.

“Só quero ficar o pouco de tempo que tenho com ele, você não faz ideia o quanto eu amo o Peeta” Fala Katniss levantando o rosto, seus olhos estão vermelhos, meu rosto está doendo de tão grande que é o meu sorriso ao ouvir a última parte.

Você nunca mais vai voltar, estará sempre se mudando, a Rue e a Annie também, elas vão porque nada as prende aqui, mas o Peeta tem família, amigos, um futuro.” Diz Kate.

“Ele não vai comigo, mas não acredito que em uma semana eu vou ter que ir embora para sempre.” Fala Katniss chorando.

Uma semana, uma semana, uma semana, isso ficou martelando na minha cabeça, saio correndo do apartamento sem ligar se vão me ouvir ou não, minha visão fica embaçada devido as lágrimas. Ela nunca mais vai voltar! Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Despedidas
*Brigas
*Culpadas do "acidente"
Com 15 comentários posto o próximo, beijos Mari :3

Postei a fic que falei no último capítulo u.u http://fanfiction.com.br/historia/484553/Cold_Blood/ se quiserem dar uma olhada beijos