One Life escrita por Mel Valdez, MrsFrost, Lia


Capítulo 4
Bônus: Rachel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, um bônus meio retardado pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467831/chapter/4

Rachel

Eu não tinha ideia de que eles viriam.

Estava na Academia Clarion, naquele inferno ainda. As garotas eram muito cheias de mimimi, blablablá e coisinhas fofas. Eu não sou assim, mas prometi ao meu pai que viria.

Não consegui esquecer a minha saudade da ação, do suspense, da adrenalina que foi ajudar o Percy a salvar o mundo. E a Annabeth. Mas não estamos falando nela, e sim em mim.

Escondi alguns pégasos na AC, nos estábulos das mortais; elas não entendiam porque eu sempre saia à noite para falar com eles. Era saudade.

Em uma dessas fugidas noturnas, eu os vi. Nico di Angelo, vindo correndo à toda velocidade, trazia três almas. Duas delas eu conhecia muito bem. Percy Jackson, filho de Poseidon e Annabeth Chase, filha de Atena.

– Rachel!! – gritava Nico – Precisamos da sua ajuda.

Eu me assustei, morria de medo que alguém acordasse.

– Shiu! Fale baixo! – sibilei.

– Desculpe. – ele respirou – precisamos de sua ajuda.

Nico estava tão estressado, que quem me apresentou a garota, a terceira alma, foi Percy.

– Rachel, essa é a Bianca. Bianca di Angelo, irmã de Nico. – acenei à garota e ela sorriu. – Annabeth você conhece.

– Claro. Annabeth, Bianca... – Ainda estava confusa – Um momento: podem me explicar como morreram?

– A minha é uma longa história. – disse Annabeth.

– Me matei por causa dela – falou Percy.

– E eu morri faz muuuito tempo – completou Bianca.

Fiquei mais confusa ainda.

– E por que estão aqui? – perguntei.

– Simples – falou Nico recuperando o fôlego – Héstia disse que nos ajudaria.

– Mas como?

Nico ficou estarrecido.

– Achei que saberia.

– Acho que... acho que posso saber sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

~Mel