Dramione -always and forever escrita por Giu potter mellark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oieee espero que gostem da fic se gostarem recomeendem! bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467826/chapter/1

POV DRACO

O dia nublado mostrava que as tempestades iriam continuar. Que droga! O jogo de quadribol contra a griffinoria seriam em menos de 5 dias. Mau começou o ano e ja estou perdendo as esperanças que ele seja bom. Ainda mais morando nessa maldita masmorra gelada e sufocante!

-vou pegar um ar- pensei alto.

Ao sair da sala vejo Pansy, minha atual “namorada”,se posso dizer assim, eu nao gostava dela, mas , nao era de se despensar.

-onde vai Draquinho?- perguntou Pansy levantando do sofá.

Me virei para ela e suspirei:

-so vou tomar um pouco de ar.

-eu vou com você- disse ela ajeitando o cabelo.

-nao! Quero ficar...sozinho.- disse e sai sem dar mais explicações.

Pansy e bonita e gostosa ,mas, enche a paciência de qualquer um!

Cheguei ao jardim de hogwarts. Sentei e me recostei em uma pedra.

Fiquei pensando em todo o meu ano passado, a guerra de hogwarts , meus pais em Azkaban, tudo dentro da minha cabeça parecia uma sopa de letrinhas ou um baralho sem coringa, enfim, uma confusão.

Derrepente vejo que alguém se senta ao meu lado, nao exatamente do meu lado mas a poucos centímetros de distancia, Granger, e pareceu nem me ver.

Ela estava lendo um livro , como sempre .

-Granger?-saiu da minha boca, sem querer!

-Malfoy? o que quer? – ela disse seca.

-saber por que você sentou bem aqui do meu lado ?- Draco você tem problema?

- O que? A me desculpa tem mais lugares pra se encostar nesse jardim- e ja ia fechando o livro como se ja estivesse indo em bora.

- nao! Nao! Perguntei por perguntar.-disse abanando as mãos para que ela nao fosse – na verdade eu ja vou indo.- e fui me levantando devagar

ate que:

-Malfoy? – ela disse e eu imediatamente olhei- o que estava fazendo aqui?

- pensado nas possíveis soluções dos meus problemas- disse voltando a sentar- e você?

- pensando como lidar com meus problemas.

-como assim?- indaguei

-minha relação com Rony.- ela disse direta.

-ah sim! Mas o que tem com sua relação com o weasley?

-nao somos feitos um pro outro.- ela disse suspirando.

-quer um? – ela disse me oferecendo bolinhos cor de rosa com cobertura de chantilly.

-cl-claro- disse e peguei um

POV HERMIONE

Quando Draco pegou um dos bolinhos que ofereci a ele , deu uma mordida e ficou com o rosto cheio de chantili e eu nao aguentei e tive um acesso de risos

-o que é?- ele disse me olhando.

Peguei um guardanapo e comecei a limpar o canto de sua boca. Nessa hora nossos olhares se encontraram. por um tempo fiquei olhando ele dentro daqueles olhos azuis-acinzentados sem palavras.

-e..e..eu preciso ir-disse ele .

ele se levantou, limpou o resto de chantili na camisa e foi andando:

-Tchau Granger.-disse seco e esquisito

dei um pigarro e disse:

-Tchau fuinha albina.-disse seria e meio decepcionada.

O que? DECEPSIONADA? O que que deu em m


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendacoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione -always and forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.