Last Kiss escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 2
Magic Works


Notas iniciais do capítulo

Hey, depois de sei lá quanto tempo, estou de volta com esta fanfic que af, eu adoro.
Para quem já leu o primeiro capítulo, aconselho que leia a última parte de novo, pois acrescentei algo. Ou se achar melhor, o leia novamente, já que faz bastante tempo que o postei.
Enfim, é só isso por enquanto, a música que eles dançam é "Magic Works", creio que todos que assistiram Harry Potter conheçam essa música. É também o título do capítulo e a letra que está presente nele.
O gif representa como a Rose está na festa.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467815/chapter/2

"So, believe that magic works, don't be afraid of being hurt. Don't let this magic dies, the answer's there, oh, just look in her eyes."

 

Já havia se passado um mês desde o ocorrido no corredor, eu havia sucumbido à Scorpius Malfoy e para surpresa de todos em Hogwarts, até mesmo para mim, nós começamos a namorar. Como era de se esperar, meu irmão, Hugo, que estava no quarto ano, não aceitou muito bem no começo, muito menos meu primo Albus que, apesar de ser melhor amigo de Scorpius, sabia da fama que ele tinha em relação às garotas e ficou realmente muito preocupado com o fato de ele poder me machucar, porém após muitas conversas e brigas, enfim conseguimos nos acertar.

Era a noite do baile de inverno e eu não podia estar mais nervosa. Eu não sabia se aquele vestido branco tomara que caia com bordados e aquele penteado com a pequena coroa iria agradar Scorpius, aquilo tudo havia sido ideia de Lily, minha melhor amiga. Eu sempre pedia sua ajuda quando se tratava de vestimenta, já que eu nunca fui de me arrumar muito, porém agora que eu possuía um namorado, eu sentia a necessidade de me arrumar mais, pois eu queria me sentir bonita perto dele, queria que ele me achasse bonita. Eu não conseguia me reconhecer nesse último mês; Eu que sempre fui desleixada com a aparência, sempre focada apenas nos estudos, sem me preocupar com opiniões alheias ou garotos, agora eu estava preocupada com o que meu namorado pensaria de mim. Rose Weasley namorando, quem poderia sequer imaginar que isso aconteceria um dia? E o mais surreal, era que não era um garoto qualquer de Hogwarts, alguém que todos entenderiam se eu aparecesse em um relacionamento, era Scorpius Malfoy, o garoto que eu mais odiava na face da terra. Eu não entendo como isso mudou tão de repente, desconfio de que sempre fui assim, porém nunca notei ou deixei transparecer.

— Rose, está pronta? — escutei Lily me chamar e olhei para trás, notando-a encostada na porta e sorrindo para mim. — Wow, você está linda! Scorpius vai amar e sinto que não só ele.

Senti minhas bochechas corarem ao notar o que Lily queria dizer com aquela frase e aquela piscada. Aquilo tudo era muito novo para mim, eu não havia me acostumado com o fato de ter garotos me observando, de ser o centro das atenções e sentia que nunca iria me acostumar com aquilo.

Observei pela última vez meu reflexo no espelho e respirei fundo, antes de finalmente sair do quarto, descendo para a sala comunal e notando as milhares de garotas conversando e fazendo os últimos retoques da maquiagem. Não haviam garotos ali, era como se os mesmos houvessem sido expulsos do local.

Eu e Lily nos direcionamos até a entrada que dava para o salão e ao que me preparava para descer as escadas, notei Scorpius me esperando no final da mesma, um sorriso bobo estampava seus lábios, suas mãos encontravam-se escondidas atrás de seu corpo, que estava imóvel de frente para mim. Suspirei, antes de começar a descer as escadas e ao que parei em sua frente, Scorpius estendeu sua mão em minha direção e prontamente a segurei, sentindo seus lábios tocarem lentamente as costas de minha mão.

— Você está linda. — falou, olhando diretamente em meus olhos.

— Obrigada, você também. — murmurei, sentindo minhas bochechas esquentarem. Era impressionante como Scorpius sempre conseguia me fazer corar, o que antes só acontecia em momentos de raiva ou afobação.

Scorpius passou seu braço ao meu e seguimos em direção ao salão, notando que muitos casais já se encontravam na pista de dança e que o baile já havia começado, o que me fez pensar em quanto tempo eu havia demorado para me arrumar. Scorpius me levou até o meio da pista e paramos um de frente para o outro, suas mãos abraçando minha cintura, levando-me para mais perto de seu corpo, enquanto as minhas rodeavam seu pescoço e sorrimos ao que começamos a dançar no ritmo da música, que era lenta.

— Eu não sei dançar, você sabe disso. — murmurei ao pé de seu ouvido e senti sua mão segurar com mais firmeza minha cintura.

— Shh, você está indo bem, só acompanhe meus passos. — escutei sua voz rouca e suspirei, assentindo. — Só tente não olhar para nossos pés, isso pode lhe atrapalhar.

Novamente assenti, colocando meu rosto perto de seu ombro, consequentemente perto de meu braço também que se encontrava em volta de seu pescoço. Observei as pessoas ao nosso redor, dançando calmamente, alguns se beijavam e outros apenas se olhavam.

— Você algum dia imaginou que estaríamos juntos? — escutei Scorpius perguntar.

— Não, isso nunca me passou pela cabeça. — eu ri, de certo modo, debochando de sua pergunta. Notei sua risada fraca. — E você?

Notei que ele havia ficado em silêncio por alguns segundos, mas logo pude escutá-lo suspirar.

— Digamos que,  desde a primeira vez que te vi, eu quis que fosse minha. — escutei sua voz baixa e arregalei os olhos devido àquela confissão, afastando-me de seu ombro para encará-lo.

— Isso é sério? — perguntei e notei um sorriso se formar em seus lábios.

— Você nunca notou, não é? — perguntou e balancei a cabeça em negativa. — Bem, eu sabia que você me odiava e que provavelmente eu não teria a mínima chance, mas eu nunca desisti de você, Rose.

Sorri com aquilo, sentindo as lágrimas preencherem meus olhos, logo sentindo uma escorrer lentamente por meu rosto e Scorpius passou o dedo pelo mesmo, limpando-a, sua mão segurando o lado direito de meu rosto após o ato.

— Fico feliz que não tenha desistido, pois até eu desistiria. — comentei, sentindo-me culpada pelo modo que o tratei todos esses anos, sem nem ao menos tentar conhecê-lo de verdade, ao invés disso, julgando-o por sua fama de galinha.

— Eu também fico feliz por não ter desistido. — murmurou sorrindo, logo aproximando seu rosto do meu e beijando-me lentamente.

 

"E agora eu me pergunto incansavelmente todos os dias, se não teria sido melhor se houvesse desistido de mim, Scorp, talvez assim as coisas não teriam acabado desse jeito".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Comentários são bem-vindos, me inspiram para continuar escrevendo.
Até o próximo, adeux.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.