My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 20
Useless


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/20

Você se sente inútil, na maior parte do tempo. Na maior parte do tempo significa sempre e você não sabe mais lidar com isso.


Você se sente assim já faz um tempo e começou quando seu pai morreu, e
você sabia que tinha sido sua culpa. Então, o Inferno. Você voltou de lá completamente quebrado, você ainda está e acha que nunca vai poder se recuperar. Então o Apocalipse, Miguel e Lúcifer e tudo e você achou que não ia conseguir. Mas Sam consegui para você,
terminou com toda aquela porcaria e você se sentiu inútil por não ter conseguido impedir Sammy – seu irmãozinho, aquele que você deveria cuidar- de pular naquele maldito buraco com Lúcifer e ter deixado Adam pular junto. Alguma coisa gritava na sua cabeça:inútil, inútil, porque você sabia que alguma coisa estava errada.

Você se sentiu inútil quando deixou Liza e Ben e quando quase os atacou
depois quando você virou a porra de um vampiro, ou quando descobriu que a alma de Sam estava em algum lugar por aí, com alguém e Sammy - o seu irmãozinho- está tão malditamente cruel. Você se sentiu inútil e gosta de pensar que isso vai passar, que você não pode ser só feito disso, você é filho de John Winchester afinal e Winchester não desistem tão rápido.

Você acredita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

p****, demorei tantttttoooo pra atualizar isso que me sinto até mal.O proximo capítulo é Dastiel, se não gosta nem leia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.